Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do CallPage hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
migration animation
Migration background

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

Você está pensando em migrar seus dados do CallPage para o seu novo LiveAgent? Migre para nossa solução completa de call center com recursos completos de help desk e leve seu suporte ao cliente para o próximo nível hoje.
  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Comparação CallPage vs LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentCallPage
Suporte de Chamados✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum para Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Migração de dados de uma solução para outra

Transfira seus dados para o LiveAgent

O LiveAgent pode oferecer mais além do call center. Nosso sistema de tickets pode lidar com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Tudo é suportado por uma variedade de recursos e oferecemos um grande número de integrações com outras soluções. Experimente hoje!

Você gostaria de fazer a migração sozinho?

Oferecemos plugins de migração para várias soluções, mas atualmente não temos um plugin de migração CallPage disponível. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados eu posso migrar do CallPage?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do CallPage para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

A melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo que você precisa.

Pessoa coletando papéis em uma rede

Obtenha o LiveAgent de graça para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.  

Escolha o idioma de sua preferência

Escolha o seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados da CallPage hoje

LiveAgent is the most reviewed and #1 rated help desk software for SMB in 2020. Join companies like Huawei, BMW, Yamaha and Oxford University in providing world class support to your customers.

Teste de 30 dias
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos

Migrando de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de call center listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

Artigos relacionados aMigração do CallPage
Um call center de entrada é um call center que lida exclusiva ou predominantemente com chamadas telefônicas de clientes.

Call center de entrada

Descubra o que é um call center de entrada! Gerencie chamadas com IVR, roteamento inteligente e otimize o suporte ao cliente com o LiveAgent."

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que oferece várias integrações para otimizar o seu trabalho. Saiba mais sobre todas as possíveis integrações que o LiveAgent têm a lhe oferecer.

Integrações

Integrações do LiveAgent otimizam atendimento ao cliente, automatizam processos e estão inclusas a partir de $9/mês. Experimente grátis!

Conheça mais sobre as vagas de call center. Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Empregos de call center

Descubra tudo sobre empregos em call center: funções, habilidades, crescimento na carreira e dicas para ser contratado. Aprimore sua carreira!

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x