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Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Migre do CallHub para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução completa de centro de chamadas com capacidades adicionais, como nosso sistema de tickets de última geração. Ele pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, centro de chamadas, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Migre hoje e experimente os benefícios.

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  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Comparação entre CallHub e LiveAgent

RecursoLiveAgentCallHub
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Migração de dados de uma solução para outra

Melhore seu call center com o LiveAgent

O software de call center em nuvem da LiveAgent pode suportar softphones e dispositivos de chamada, enquanto oferece uma variedade de recursos para garantir que você forneça suporte ao cliente incrível para todos.

Quer migrar para o LiveAgent por conta própria?

O LiveAgent oferece vários plugins de migração para várias soluções de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para o CallHub. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados eu posso migrar do CallHub?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do CallHub para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Atendimento ao cliente excepcional

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana do nosso suporte. Nós estaremos lá sempre que você precisar da gente.

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Pessoa coletando papéis em uma rede

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Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Escolha o idioma de sua preferência

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Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do CallHub hoje.

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  • Histórico de tickets ilimitado
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Quer migrar de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

question-2="Que dados você pode migrar do CallHub para o LiveAgent?" answer-2="Seu negócio pode migrar dados como tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais do CallHub para o software de gerenciamento gratuito de clientes LiveAgent."]
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A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

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O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

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