Teste Grátis

Migrando do Desk.com?

O LiveAgent oferece uma migração gratuita do Desk.com, que pode ser feita por meio de nosso plugin integrado ou por nossa equipe de suporte técnico. Transferir seus dados do Desk.com para o LiveAgent é rápido, seguro e gratuito. Migre do Desk.com para o LiveAgent hoje.
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Migrate data to LiveAgent on your own

Use nosso plugin de migração do Desk.com

Você está a apenas alguns cliques para transferir seus dados do Desk.com para o LiveAgent. Tudo o que você precisa é fazer login no dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação dentro de seus plugins. A migração do Desk.com exigirá apenas sua chave API – nenhuma codificação adicional é necessária.

Migração gratuita do Desk.com por nossa equipe

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail para nos informar que deseja migrar seus dados do Desk.com. Vamos migrar com segurança todos os seus dados gratuitamente. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara de café.

Data migration from one solution to another

Dados que você pode migrar do Desk.com

3 stars feedback

Feedback

Migre todos os feedbacks recebidos em seu portal do cliente.

Manager

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Tags

Migre todos as tags de departamento e tickets.

ticket load

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Vantagens de migrar dados do Desk.com para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente diferenciado

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 180 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significativas e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos por um ótimo preço.

Multilingual support included

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Desk.com hoje

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e a Universidade de Oxford para fornecer suporte de primeira qualidade aos seus clientes.

Package Name

Ticket + Chat

Ideal para pequenas e médias empresas

$29 /mês
Package Name

Plano Completo

Ideal para empresas de todos os tamanhos e grandes corporações

$39 /mês

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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