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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Movéndo-se do Bold360?

Nossa equipe no LiveAgent pode ajudá-lo a migrar facilmente seus dados do Bold360 para nossa solução unificada de help desk com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

O LiveAgent tem tudo o que precisa para fornecer a seus clientes uma experiência melhor. Obtenha um sistema de tickets unificado que pode lidar com e-mail, chat, redes sociais, centrais de atendimento e base de conhecimento por um preço justo.

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O widget de chat ao vivo mais rápido ao seu serviço

Migre suas conversas para o software de chat ao vivo LiveAgent. Crie relacionamentos mais profundos com o cliente com um único botão em seu site.

Você pode fornecer atendimento ao cliente em seus sites com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades exibidas de 2,5 segundos. Dê uma olhada na comparação de widgets de bate-papo ou experimente e veja por si mesmo.

Aumente o envolvimento do cliente com convites de chat proativos, alterne entre as janelas de chat e acompanhe a interação do cliente com análises. Aproveite a visualização de digitação em tempo real e forneça uma experiência rápida e consistente aos visitantes do seu site.

Deixe-nos ajudá-lo a migrar seus dados gratuitamente

Nossa equipe de suporte do LiveAgent terá prazer em ajudá-lo a migrar seus dados do Bold360. Podemos migrar tudo que você precisa, incluindo seus contatos e registro de bate-papo, para que você não tenha que lidar com isso sozinho. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e perguntar-nos o que quiser, estamos aqui para ajudá-lo 24/7.

Enquanto lidamos com seus dados, você pode experimentar nossas ferramentas e se familiarizar com a interface do agente. Vá em frente e experimente gratuitamente. Basta clicar no botão abaixo e se inscrever. Se você quiser uma prévia primeiro, verifique este vídeo para fazer um tour pelo LiveAgent.

Dê uma olhada no que você ganha além do bate-papo ao vivo

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Mais ferramentas por um preço justo

O chat ao vivo é apenas uma das ferramentas à sua disposição ao escolher o LiveAgent. Aproveite nosso sistema de gestão de tickets e conecte seu endereço de e-mail, configure uma central de atendimento e escreva artigos para sua base de conhecimento com uma marca personalizada.

Socialize e conecte seu Facebook, Twitter, and Instagram para cobrir todos os canais importantes onde seus clientes passam o tempo. Tudo isso não precisa arruinar seu orçamento e você decide quais ferramentas e recursos deseja usar.

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Junte-se a outras pessoas e torne-se um cliente satisfeito

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

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    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

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    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

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    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

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    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

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    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

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    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

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    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

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    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

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    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

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    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

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    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

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    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

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    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

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    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

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    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

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    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

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    Mihaela Teodorescu

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    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Alexandra Danišová

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    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

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    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para iniciar sua migração?

Se quiser mais informações, confira nossa página de recursos para ver todas as ótimas ferramentas ou descubra dicas de produtividade e atendimento ao cliente no LiveAgent academy.

Ligue para nós, envie-nos uma mensagem no Facebook ou envie um e-mail e entraremos em contato o mais rápido possível para discutir sua migração do Bold360 para o LiveAgent. Você pode encontrar todos os nossos canais no final desta página.

Multiple tickets feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

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