Você está cansado de soluções insatisfatórias de comunicação com o cliente? O software de gestão de tickets do LiveAgent está aqui para salvar você. Comece com nossa gestão de tickets multicanal e organize sua comunicação de qualquer canal em um só lugar. Inscreva-se para nosso teste gratuito hoje e experimente os benefícios!
Iniciar Avaliação Gratuita
14 or 30 days free trial Free trial for 14 days with a free email, or 30 days with a company emailNão Precia de Cartão de Crédito
Demonstração do software de gestão de tickets
00:00/03:20
LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21
Live Agent
Por que você deve escolher a gestão de tickets do LiveAgent?
O sistema de gestão de tickets de última geração do LiveAgent converte toda a comunicação de todos os canais em tickets que podem ser facilmente organizados e resolvidos em sua caixa de entrada universal. Também conta com uma variedade de recursos e integrações de produtividade que facilitam muito o seu fluxo de trabalho.
Tour do produto do LiveAgent
00:00/02:24
LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21
Live Agent
Gestão de tickets intuitiva para qualquer caso de uso
Nosso sistema de tickets pode integrar e unificar sua comunicação de e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social, aplicativos de mensagens e base de conhecimento em um só lugar. Você também pode escolher entre mais de 200 integrações com softwares para maximizar sua eficiência e gastar menos tempo com a troca de aplicativos.
Capacite seu atendimento ao cliente com o LiveAgent
A comunicação unificada com tickets do LiveAgent é a solução para eliminar a comunicação ineficiente. Conheça nossa interface e veja como ela pode ajudar sua empresa a fornecer o melhor atendimento ao cliente.
Isso é o que sua equipe de suporte recebe:
Controle de tickets multicanal e caixa de entrada universal
Comunicação híbrida eficiente
Uma ampla variedade de recursos para produtividade
Mais de 200 integrações com outros softwares
Suporte ao cliente 24 horas, para sua conveniência
Satisfaça seus clientes com respostas mais rápidas
Seus clientes merecem um atendimento satisfatório para cada etapa de sua jornada. Dê uma olhada em como eles podem se beneficiar de sua comunicação aprimorada graças ao sistema de tickets do LiveAgent e obtenha suporte incrível sempre que precisar.
Apenas uma parte do que seus clientes recebem:
Suporte ao cliente mais rápido e confiável
Comunicação instantânea por chat ao vivo
Comunicação eficaz por chamada e videochamada
Ampla base de conhecimento para suporte offline
Suporte conveniente através de todas as mídias sociais populares
O LiveAgent é muito mais do que apenas um sistema de gestão de tickets
É uma solução abrangente e extensa para comunicação empresarial de qualquer tipo. Nossos recursos permitem que você organize perfeitamente todas as informações e comunicações, graças ao nosso incrível conjunto de recursos. Dê uma olhada em alguns de nossos principais recursos e veja como eles podem ajudá-lo.
Você está cansado de alternar entre soluções de comunicação para acompanhar tudo? Nossa caixa de entrada universal pode ajudá-lo a acompanhar tudo e economizar seu tempo. Integre todos os canais de comunicação necessários e acompanhe as conversas de cada cliente em um fluxo de tickets híbrido. Responda com mais rapidez e facilidade graças aos nossos outros recursos avançados.
Comunicação híbrida em uma caixa de entrada universal
Ampla gama de recursos de tickets para produtividade
Tickets híbridos
Fluxo de tickets híbridos
Você acha difícil rastrear todos os canais de comunicação apenas para acompanhar as conversas com o mesmo cliente? O fluxo híbrido de tickets pode se tornar uma das melhores ferramentas à sua disposição. Ele pode unificar a comunicação do mesmo cliente, independentemente do canal que ele decidir usar.
Comunicação de qualquer canal no mesmo ticket
Melhor organização e um fluxo de trabalho mais simples
Comunicação da equipe
Tickets internos e anotações
Fique em contato com suas equipes facilmente sem sair do seu dashboard. O conjunto de recursos do LiveAgent inclui tickets internos que são visíveis apenas para atendentes, bem como anotações onde você pode compartilhar informações vitais com departamentos inteiros dentro do aplicativo. Use tudo o que temos para melhorar a comunicação dentro da empresa.
Tickets internos visíveis apenas para você e suas equipes
Anotações em tickets de clientes para um fácil compartilhamento de conhecimento
Fluxo de trabalho eficiente
Mensagens automáticas
Gostaria de economizar algum tempo respondendo a perguntas comuns? As mensagens automáticas são o recurso certo para este trabalho. Prepare suas respostas com antecedência e simplesmente envie-as com alguns cliques no ticket. Economize algum tempo e concentre-se em questões mais urgentes.
Prepare respostas de tickets para vários cenários
Respostas eficientes para perguntas comuns
Gestão do conhecimento
Base de conhecimento
Diminua a carga de tickets com uma base de conhecimento abrangente e extensa como parte essencial do seu suporte ao cliente. Escreva artigos informativos, instruções, guias e tutoriais diretamente do dashboard do LiveAgent. Você também pode usá-la para interagir com os clientes em fóruns ou obter feedback.
Forneça suporte eficaz com base de conhecimento
Uma solução de portal do cliente com todos os recursos
A satisfação do cliente pode ser tão boa quanto a velocidade e a qualidade das respostas do seu help desk. Certifique-se de eliminar a frustração do cliente com uma comunicação eficaz e eficiente com o sistema de controle de tickets do LiveAgent.
Melhore a satisfação do cliente com tickets eficientes
Aumente a retenção de clientes e melhore os tempos de resposta
Melhor suporte é igual a melhores ganhos. É muito mais provável que os clientes retornem quando recebem um excelente suporte ao cliente de sua empresa favorita. A gestão de tickets pode ajudá-lo a resolver mais problemas com mais rapidez do que nunca.
Comunicação com o cliente unificada e mais barata
Aumente os ganhos com suporte de confiança para os clientes
Os clientes gratos sempre apreciam um bom serviço e a ajuda experiente dos representantes de suporte ao cliente. Melhore seu atendimento ao cliente durante períodos de alto volume de tickets e construa uma forte fidelidade do cliente com ótimas interações.
Os tickets podem ajudar sua marca e sua empresa a conquistar a fidelidade do cliente. Clientes gratos e felizes têm muito mais chances de retornar, especialmente se você puder lidar com grandes volumes de solicitações com agilidade.
Construa fidelidade com o cliente em qualquer canal que eles preferem
Conquiste clientes fiéis que voltarão a comprar novamente
Forneça conversas personalizadas e deixe seus clientes felizes. Nosso software de chat ao vivo com todos os recursos pode ajudá-lo com a satisfação do cliente e uma ótima experiência do atendente.
Economize mais com o LiveAgent
Você não precisa ir à falência para fornecer o melhor atendimento ao cliente. Dê uma olhada em quanto você pode economizar com o sistema de gestão de tickets do LiveAgent.
Depoimentos
Obtenha o software do LiveAgent de gestão de tickets e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.
You will be in Good Hands!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.