Software de tickets

Unifique sua comunicação e resolva as dúvidas de todos os canais com uma solução de tickets eficaz.


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LiveAgent omnichannel ticketing

Software de tickets de help desk do LiveAgent

Você está cansado de soluções insatisfatórias de comunicação com o cliente? O software de gestão de tickets do LiveAgent está aqui para salvar você. Comece com nossa gestão de tickets multicanal e organize sua comunicação de qualquer canal em um só lugar. Inscreva-se para nosso teste gratuito hoje e experimente os benefícios!

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Demonstração do software de gestão de tickets

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Por que você deve escolher a gestão de tickets do LiveAgent?

O sistema de gestão de tickets de última geração do LiveAgent converte toda a comunicação de todos os canais em tickets que podem ser facilmente organizados e resolvidos em sua caixa de entrada universal. Também conta com uma variedade de recursos e integrações de produtividade que facilitam muito o seu fluxo de trabalho.

Tour do produto do LiveAgent

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Gestão de tickets intuitiva para qualquer caso de uso

Nosso sistema de tickets pode integrar e unificar sua comunicação de e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social, aplicativos de mensagens e base de conhecimento em um só lugar. Você também pode escolher entre mais de 200 integrações com softwares para maximizar sua eficiência e gastar menos tempo com a troca de aplicativos.

Capacite seu atendimento ao cliente com o LiveAgent

A comunicação unificada com tickets do LiveAgent é a solução para eliminar a comunicação ineficiente. Conheça nossa interface e veja como ela pode ajudar sua empresa a fornecer o melhor atendimento ao cliente.

Isso é o que sua equipe de suporte recebe:

Iniciar teste gratuitamente

Satisfaça seus clientes com respostas mais rápidas

Seus clientes merecem um atendimento satisfatório para cada etapa de sua jornada. Dê uma olhada em como eles podem se beneficiar de sua comunicação aprimorada graças ao sistema de tickets do LiveAgent e obtenha suporte incrível sempre que precisar.

Apenas uma parte do que seus clientes recebem:

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LiveAgent real time typing preview
LiveAgent live chat view

O LiveAgent é muito mais do que apenas um sistema de gestão de tickets

É uma solução abrangente e extensa para comunicação empresarial de qualquer tipo. Nossos recursos permitem que você organize perfeitamente todas as informações e comunicações, graças ao nosso incrível conjunto de recursos. Dê uma olhada em alguns de nossos principais recursos e veja como eles podem ajudá-lo.

Tickets
Departamentos
Responsabilidade
Automação
Tickets

Departamentos

Responsabilidade

Automação

Solução completa

Caixa de entrada universal

LiveAgent help desk ticketing
LiveAgent omnichannel ticketing

Tickets híbridos

Fluxo de tickets híbridos

Você acha difícil rastrear todos os canais de comunicação apenas para acompanhar as conversas com o mesmo cliente? O fluxo híbrido de tickets pode se tornar uma das melhores ferramentas à sua disposição. Ele pode unificar a comunicação do mesmo cliente, independentemente do canal que ele decidir usar.

Comunicação da equipe

Tickets internos e anotações

LiveAgent internal tickets and notes
LiveAgent canned messages

Fluxo de trabalho eficiente

Mensagens automáticas

Gostaria de economizar algum tempo respondendo a perguntas comuns? As mensagens automáticas são o recurso certo para este trabalho. Prepare suas respostas com antecedência e simplesmente envie-as com alguns cliques no ticket. Economize algum tempo e concentre-se em questões mais urgentes.

Gestão do conhecimento

Base de conhecimento

Diminua a carga de tickets com uma base de conhecimento abrangente e extensa como parte essencial do seu suporte ao cliente. Escreva artigos informativos, instruções, guias e tutoriais diretamente do dashboard do LiveAgent. Você também pode usá-la para interagir com os clientes em fóruns ou obter feedback.

Mais informações sobre a base de conhecimento que faz parte do software de tickets

LiveAgent - knowledge base software

Saiba como você pode se beneficiar da gestão de tickets do LiveAgent

A facilidade de comunicação é apenas o começo; há muitos outros benefícios relacionados à gestão de tickets no help desk.

Satisfaça os clientes

Melhore a satisfação do cliente

A satisfação do cliente pode ser tão boa quanto a velocidade e a qualidade das respostas do seu help desk. Certifique-se de eliminar a frustração do cliente com uma comunicação eficaz e eficiente com o sistema de controle de tickets do LiveAgent.

Veja mais estatísticas

Chart

80%

dos consumidores esperam rapidez e conveniência

A maioria dos clientes considera velocidade, ajuda experiente, conveniência e simpatia como elementos importantes do atendimento ao cliente.

Aumente o ROI

Aumente seus ganhos

Melhor suporte é igual a melhores ganhos. É muito mais provável que os clientes retornem quando recebem um excelente suporte ao cliente de sua empresa favorita. A gestão de tickets pode ajudá-lo a resolver mais problemas com mais rapidez do que nunca.

Veja mais estatísticas

Chart

86%

estão dispostos a pagar por um bom serviço

Reduza seus custos enquanto ganha mais. Os clientes estão sempre dispostos a pagar mais por uma ótima experiência de atendimento ao cliente.

Melhore a lealdade

Alcance a fidelidade do cliente

Os clientes gratos sempre apreciam um bom serviço e a ajuda experiente dos representantes de suporte ao cliente. Melhore seu atendimento ao cliente durante períodos de alto volume de tickets e construa uma forte fidelidade do cliente com ótimas interações.

Os tickets podem ajudar sua marca e sua empresa a conquistar a fidelidade do cliente. Clientes gratos e felizes têm muito mais chances de retornar, especialmente se você puder lidar com grandes volumes de solicitações com agilidade.

Veja mais estatísticas

Chart

73%

de taxas de satisfação maiores

Forneça conversas personalizadas e deixe seus clientes felizes. Nosso software de chat ao vivo com todos os recursos pode ajudá-lo com a satisfação do cliente e uma ótima experiência do atendente.

Economize mais com o LiveAgent

Você não precisa ir à falência para fornecer o melhor atendimento ao cliente. Dê uma olhada em quanto você pode economizar com o sistema de gestão de tickets do LiveAgent.

Depoimentos

Obtenha o software
do LiveAgent de gestão de tickets e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

Inscreva-se gratuitamente

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

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O que você aprenderá durante a demonstração

“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy

Andrej Saxon
Gerente de vendas

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