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Forneça uma ótima experiência ao cliente com a plataforma de chat ao vivo do LiveAgent. Obtenha acesso a um widget rápido de chat ao vivo e recursos avançados que facilitam qualquer interação com o cliente. Transforme os visitantes do site em clientes e resolva as dúvidas dos clientes com suporte em tempo real. Melhore o engajamento do cliente com um único aplicativo de chat. Economize tempo e concentre-se no que é importante com a plataforma de atendimento ao cliente do LiveAgent.
Recursos de chat
O LiveAgent oferece uma ferramenta de chat de última geração. Ele vem com recursos premium para ajudar as equipes de suporte ao cliente a fornecer uma ótima experiência de chat. Os principais recursos incluem roteamento de chat inteligente, convites de chat proativos, rastreamento de visitantes e muito mais. O widget de chat multilíngue do LiveAgent é um dos mais rápidos do mercado.
Benefícios do software de suporte por chat
Nosso chat ao vivo faz parte de nossa gestão de tickets, o que traz inúmeros benefícios para você. Você pode participar de uma conversa híbrida com um cliente no mesmo ticket e lidar com todas as conversas com incríveis recursos de produtividade. Dê uma olhada em como funciona e veja como é fácil de usar.
Melhore a produtividade do atendente com:
Os clientes do seu site podem se beneficiar muito de um conveniente widget de chat ao vivo. Eles podem fazer perguntas imediatamente e, por sua vez, você pode melhorar a experiência do cliente quase que instantaneamente. Veja o que seus clientes ganham com o LiveAgent.
Aperfeiçoe a jornada do cliente com:
O chat ao vivo do LiveAgent foi aperfeiçoado para ser fácil de implementar e usar por qualquer pessoa, em qualquer tipo de site. Veja como é fácil começar a usar seu próprio widget de chat ao vivo.
Mensagens automáticas
Você gostaria que seus clientes se engajassem mais com você? Experimente nossos convites de chat proativos. Este recurso simples, mas eficaz, pode iniciar uma conversa rapidamente. Basta você escolher um design e implementá-lo.
Saiba mais sobre os convites de chat proativos
Rastreamento de visitantes
Descubra quantos clientes estão navegando em seu site graças ao nosso recurso de monitoramento do site. Você pode ver todos os visitantes online, atendentes ativos e todos os chats acontecendo em tempo real.
Saiba mais sobre o rastreamento de visitantes no site
Prévias de mensagens
A visualização de digitação em tempo real é um recurso ideal para melhorar a velocidade de resposta. Ele pode mostrar o que os visitantes online escrevem no widget de chat, mesmo antes de enviarem. Você pode usar o tempo para preparar suas respostas e muito mais.
Opções de idioma
Você gostaria de usar seu chat ao vivo em vários idiomas? Sem problemas, o LiveAgent oferece suporte a mais de 40 idiomas, portanto, você sempre pode personalizar o idioma do widget de chat ao vivo para corresponder ao seu site.
Saiba mais sobre o widget de chat multilíngue
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Chat flexível
Dê uma olhada em nosso tutorial em vídeo e veja o chat ao vivo do LiveAgent em ação. Vamos mostrar tudo, começando com a personalização do seu widget de chat e mostrar como configurar tudo para atender você. Você aprenderá como implementar seu widget em seu site e como usá-lo. Vá em frente e experimente.
Dê uma olhada nessas estatísticas interessantes que podem revelar o verdadeiro poder e os benefícios do chat ao vivo do LiveAgent.
Economize mais
O chat ao vivo pode ajudá-lo a diminuir os custos do seu suporte graças a respostas mais rápidas. Gaste menos tempo esperando por respostas e lide com muito mais do que apenas uma conversa com o cliente em um determinado momento. Melhore suas velocidades de resposta e comece a economizar.
17 – 30%
de redução de custos
Usar o chat ao vivo como plataforma de comunicação é mais barato que ligações e mais rápido que e-mails. Experiencie uma redução nos custos com o LiveAgent.
Ganhe mais
O chat ao vivo em seu site é uma ferramenta perfeita para influenciar o processo de tomada de decisão dos clientes. Ajude eles a escolher os produtos ou serviços certos e transforme mais visitantes do site em clientes pagantes.
20%
de aumento da taxa de conversão
Aumente suas taxas de conversão e ganhe mais usando uma boa estratégia de chat. Nosso aplicativo de chat pode ajudá-lo a converter visitantes em clientes e aumentar seu ROI.
Satisfaça os clientes
Suporte mais rápido é igual a clientes mais felizes e fiéis à marca. O chat ao vivo pode ajudá-lo a remover a frustração do suporte ao cliente. Fique disponível e ajude sua marca a se tornar um competidor de confiança no mercado.
73%
de maiores taxas de satisfação
Forneça conversas personalizadas para seus clientes. Nosso software de chat ao vivo com todos os recursos pode ajudá-lo com a satisfação do cliente e uma ótima experiência do atendimento.
Você não precisa arruinar seu orçamento para obter um chat ao vivo. O LiveAgent é altamente acessível para todos. Dê uma olhada em nossa calculadora de preços e veja quanto você pode economizar com o LiveAgent.
Experimente tudo o que temos a oferecer com uma avaliação gratuita de 14 dias
Depoimentos
“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy
Andrej Saxon
Gerente de vendas
Várias opções de software de chat ao vivo para empresas, como o LiveAgent, Front, Podium, Zendesk e outras, oferecem recursos como chatbots, roteamento de chat, integrações e suporte ao cliente 24/7. Cada uma tem seus prós e contras, então é importante avaliar as necessidades da sua empresa antes de escolher a melhor opção.
O software de chat ao vivo é uma ferramenta crucial para empresas, oferecendo suporte personalizado e eficiente aos clientes. Além disso, possui diversas funcionalidades, como convites proativos, chat de vídeo e respostas pré-criadas, que melhoram a experiência do cliente. A integração é simples e segura, com recursos de segurança para proteger os dados dos clientes. Além disso, os agentes podem operar o chat com facilidade, oferecendo um atendimento de alta qualidade.
O chat ao vivo traz vários benefícios para os negócios, como redução de despesas, aumento de vendas e fidelidade dos clientes. Além disso, pode ser usado para marketing, vendas e suporte ao cliente. É uma ferramenta versátil que pode ajudar a gerar leads e converter potenciais clientes em clientes reais.
LiveAgent oferece uma solução de help desk para diversas indústrias, rastreando, relatando e automatizando tarefas redundantes. O software é essencial para qualquer empresa que deseja um excelente atendimento ao cliente, com benefícios como menos custos e melhor experiência do cliente. Os recursos essenciais incluem distribuição automatizada de tickets, SLA, CRM de tickets e mensagens predefinidas. Além disso, um sistema de ocorrências é necessário para fornecer atendimento ao cliente eficiente e focado.
Avaliação do chat ao vivo do LiveAgent
LiveAgent oferece suporte técnico e ferramentas de atendimento ao cliente, incluindo editor VVTOQVT e ticket de problemas. Também oferece programa de afiliados e integrações com CMS e Zapier. Recomendado para startups e pequenas empresas.
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