Software de mídias sociais

Seja social com nosso software de suporte para mídias sociais.

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Social

Suporte de mídias sociais dentro de seu help desk

Você gostaria de interagir com seus clientes nas mídias sociais, mas ainda não encontrou a solução certa? Não procure mais! O LiveAgent é um software de help desk completo que pode integrar todos os canais populares de mídia social e até mesmo aplicativos de mensagens em um dashboard conveniente. Experimente hoje gratuitamente e veja como você pode melhorar sua comunicação nas redes sociais e unificar todos os canais!

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Melhores soluções

Por que você deve escolher o LiveAgent para mídias sociais?

Porque o LiveAgent torna a comunicação nas redes sociais muito mais fácil! Nosso ingrediente especial é nosso sistema de tickets de última geração que pode integrar todas as suas contas e páginas de mídia social. Ele unifica a comunicação recebida em tickets fáceis de resolver e pode até mesmo lidar com a comunicação híbrida com clientes que usam várias contas em várias mídias sociais. Isso não é tudo; todo o seu fluxo de trabalho também é auxiliado por recursos de produtividade eficientes que tornam cada resposta ou comentário uma tarefa muito mais fácil.

Deixe o LiveAgent lidar com as suas mensagens de mídias sociais

Integre suas contas e diga adeus à alternância entre todas as mídias sociais que seus clientes usam. Dê uma olhada em quais mídias sociais e aplicativos de mensagens o LiveAgent pode gerenciar para você.

Demonstração de integração com o Facebook: como funciona

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Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent

Gestão de audiência

Conecte suas páginas do Facebook e comece a lidar com tudo via tickets. Cada atendente pode responder a um ticket da caixa de entrada universal, portanto, você não precisa depender de um software ou aplicativo do navegador. Todos os comentários e menções à sua página serão convertidos em tickets e serão arquivados no sistema de tickets. Você pode usar a maioria dos recursos de tickets para respostas e até mesmo salvar todo o histórico. Construa uma comunidade online leal graças ao rápido suporte do Facebook disponível para todos sempre que precisarem.

  • Interaja com comentários, posts e conteúdos
  • Curta ou exclua comentários, adicione GIFs e muito mais

Mensagens eficientes

Você gostaria de lidar com suas conversas do Messenger diretamente do seu sistema de tickets? Pare de alternar entre aplicativos com nossa integração com o Facebook Messenger. Cada conversa é transformada em um ticket e você pode usar a maioria dos recursos de tickets do LiveAgent para melhorar sua experiência de chat.

  • Responda a mensagens do Messenger pelos tickets
  • Acesso a recursos de gestão de tickets e mensagens híbridas

Demonstração da integração com o Facebook: como funciona

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Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent

Como monitorar o Twitter com o LiveAgent

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How to Monitor Twitter with LiveAgent | Live Agent06:38Youtube video: How to Monitor Twitter with LiveAgent
Live Agent

Acompanhe os tweets

A integração com o Twitter do LiveAgent permite que você monitore todas as @menções de sua página ou quaisquer #hashtags de sua escolha. O LiveAgent pode ajudá-lo a unificar sua conta do Twitter com o restante do conjunto de ferramentas do LiveAgent. Todas as hashtags e menções que você decidir monitorar serão automaticamente transformadas em tickets, que podem ser atribuídos a departamentos e atendentes.

  • Rastreie menções de marcas e palavras-chave
  • Tweets, comentários e menções em uma caixa de entrada

Gerencie os seguidores

O Instagram é uma das mídias sociais mais populares no momento, o que o torna perfeito para atendimento e suporte ao cliente. Responda a posts em que as pessoas marcam ou mencionam você diretamente de sua gestão de tickets. Isso pode economizar muito tempo e ajudá-lo a lidar com muito mais do que se você usasse o aplicativo da web ou do smartphone.

  • Lide com as interações do cliente no Instagram mais rapidamente
  • Rastreie a comunicação do cliente a partir dos posts

Como utilizar seu plugin do Instagram no LiveAgent

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How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Demonstração de integração com o Viber | LiveAgent

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Viber Integration Demo | LiveAgent | Live Agent01:55Youtube video: Viber Integration Demo | LiveAgent
Live Agent

Mensagens de texto na caixa de entrada

O Viber é uma das plataformas de mensagens mais populares disponíveis atualmente, o que significa que é a ferramenta ideal para o seu help desk. Responda com facilidade diretamente do seu sistema de tickets e gerencie a comunicação com clientes que preferem aplicativos de mensagens em vez de mídias sociais. A integração é perfeita e funciona com a maioria dos recursos do LiveAgent.

  • Organize sua comunicação do Viber em um só lugar
  • Responda às mensagens do Viber na sua caixa de entrada de tickets

Notificações do Slack

Não há razão para deixar sua comunicação de trabalho para trás quando você deve conversar com seus colegas. Nossa integração com o Slack também funciona perfeitamente com a gestão de tickets do LiveAgent, para que você possa acompanhar seus clientes e suas consultas a qualquer momento. Cada ticket lhe dará uma nova notificação.

  • Mantenha-se informado sobre a atividade do seu ticket no Slack
  • Personalize suas notificações do Slack
Slack Integration
WhatsApp Integration

Suporte por WhatsApp

Nossa nova integração pode ajudar nossos clientes a lidar com a comunicação com o cliente via WhatsApp. Assim como nos canais anteriores, o WhatsApp pode se tornar parte integrante de sua gestão de tickets e de seu call center. Não perca e experimente!

  • Integre a plataforma de mensagens mais popular
  • Gerencie a comunicação do WhatsApp a partir da gestão de tickets
Let’s get social!

Lide com problemas do cliente por meio das mídias sociais

Vá onde seus clientes passam mais tempo e comece a fornecer serviços excelentes para todos os usuários de mídia social. O LiveAgent pode integrar seu Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Viber e WhatsApp e ajudá-lo a transformá-los em excelentes e poderosas ferramentas de atendimento ao cliente.

Aperfeiçoe a jornada do cliente com:

  • Melhor comunicação e produtividade
  • Caixa de entrada universal híbrida
  • Integrações prontas perfeitas
Support team view

É fácil lidar com as mídias sociais com o LiveAgent

Veja como é simples adicionar todos os canais sociais importantes para atendimento ao cliente. Conecte suas contas sociais, gerencie seus perfis e crie uma base de clientes fiéis.

Explore outros recursos de produtividade do LiveAgent

O LiveAgent é muito mais do que apenas um software de serviço de mídia social. Explore nossas outras ferramentas e recursos importantes e veja como você pode usá-los para obter uma vantagem competitiva para o seu negócio.

Comunicação organizada

Caixa de entrada universal

Obtenha mais de sua solução de mídia social e unifique sua comunicação. O LiveAgent pode lidar com mensagens ou chamadas de clientes de qualquer tipo de canal e armazená-las com segurança para você na caixa de entrada universal com tickets híbridos. Todos os processos de suporte ao cliente ficam mais fáceis quando as informações estão no lugar certo.

  • Mantém as conversas do cliente em um só lugar
  • Comunicação híbrida e de fácil organização
Organized communication
Efficient workflow

Fluxo de trabalho eficiente

Regras de automação

Os aplicativos de mídia social são ótimos, mas não podem cuidar de tudo para você. Felizmente, o LiveAgent pode ajudá-lo com uma variedade de regras de automação que podem executar muitas tarefas mundanas automaticamente. Concentre-se no que é importante e pare de perder tempo com tarefas repetitivas que o impedem de ajudar seus clientes.

  • Automatize seu fluxo de trabalho e concentre-se no que é importante
  • Livre-se de tarefas mundanas ou repetitivas

Saiba mais sobre as regras de automação

Categorização

Departamentos e tags

Nem todas as consultas de clientes são iguais, e é por isso que é importante dividi-las em categorias. O LiveAgent pode ajudá-lo com os recursos de departamentos e tags. Organize bem a sua comunicação e encaminhe sempre as questões dos clientes para os especialistas que podem dar a melhor resposta.

  • Organize os membros da equipe de suporte ao cliente por experiência
  • Use tags para organizar as interações de atendimento ao cliente
  • Forneça soluções de atendimento ao cliente certeiras e oportunas

Saiba mais sobre os departamentos

Categorizing
Ticket features

Recursos de tickets

Macros, anexos e anotações

Reduza os tempos de resposta e melhore o atendimento ao cliente com mensagens prontas e respostas predefinidas. O LiveAgent oferece suporte a vários tipos de anexos ao responder a um ticket. Sinta-se à vontade para deixar anotações para seus colegas atendentes em tickets e informá-los sobre as preocupações do cliente ou interações positivas sempre que precisar.

  • Mantenha-se atualizado com os clientes com as mensagens predefinidas
  • Deixe anotações e adicione anexos aos tickets

Saiba mais sobre as mensagens prontas

Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 14 dias

  • ✓ Sem taxa de configuração
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Descubra como você pode se beneficiar com o suporte para redes sociais

As redes sociais são uma parte importante de qualquer help desk moderno. Dê uma olhada nas estatísticas e descubra como você pode usar a mídia social para melhorar seu atendimento ao cliente e seus negócios.

Presença social

Os clientes preferem interagir com marcas e empresas nas mídias sociais, o que significa que esperam atendimento e suporte adequados nelas. Forneça conselhos de compra e atendimento ao cliente nas mídias sociais para seu público com o LiveAgent e encontre seus clientes exatamente onde eles estão.

  • Melhore sua presença nas mídias sociais e responda com mais velocidade
  • A gestão de tickets agiliza sua comunicação social
Chart

63%

dos clientes esperam serviços nas mídias sociais

As redes sociais se tornaram essenciais para o atendimento ao cliente. Melhore sua presença nas mídias sociais e esteja presente para seu público.

Satisfação do cliente

Melhore a taxa de satisfação do cliente e trate as reclamações dos clientes com mais eficiência. O atendimento ao cliente em mídias sociais pode aprimorar seu suporte ao cliente e melhorar a satisfação geral e o contentamento do cliente.

 

  • Melhore a satisfação do cliente com as mídias sociais
  • Supere as expectativas com respostas e atividades frequentes
Chart

70%

de taxa de satisfação

Uma elevada percentagem de clientes está satisfeita com a forma como os seus problemas são resolvidos através das redes sociais. Não economize no atendimento social de qualidade ao cliente e melhore ele hoje.

Construa fidelidade

Construa a lealdade do cliente com um melhor atendimento ao cliente. Seus clientes estarão mais propensos a interagir com suas contas sociais, bem como comprar de você com mais frequência quando receberem um atendimento ao cliente de qualidade.

 

  • Aumente a fidelidade do cliente com um bom atendimento
  • Forneça respostas consistentes e suporte ao cliente
Chart

79%

dos clientes esperam uma resposta em até 24 horas

Obtenha os melhores resultados em pesquisas de satisfação do cliente e forneça atividades rápidas de atendimento ao cliente nas mídias sociais.

Economize mais com o LiveAgent

O LiveAgent não arruinará seu orçamento. Descubra quanto você pode economizar no atendimento ao cliente nas mídias sociais e em todo o suporte.

 

 

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent
e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Agende uma demonstração

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O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos comerciais com o LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto para que você tenha uma ideia de como é trabalhar com nosso software.
  • Respostas a quaisquer perguntas que você possa ter sobre preços, serviços, integrações e recursos.
 

“Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou atingir uma meta, não de vender um produto ou serviço.” – Brian Tracy

Andrej Saxon
Gerente de vendas

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