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SysAid vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
SysAid
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
SysAid oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
SysAid oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
SysAid não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
SysAid oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SysAid não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SysAid não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SysAid não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
SysAid não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SysAid oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
SysAid oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
SysAid oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
SysAid oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
SysAid não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
SysAid não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SysAid oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
SysAid oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SysAid oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SysAid oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
SysAid não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
SysAid oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Reports in Help desk software - LiveAgent

Melhore a gestão do seu atendimento ao cliente

O LiveAgent oferece suporte para uma variedade de canais de comunicação com recursos adicionais. Você pode usá-los para alcançar mais clientes e resolver seus problemas muito mais rápido. Aproveite o sistema de tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente ou suporte de mídia social – Facebook, Twitter e Instagram. Esteja presente em todos os lugares graças a uma plataforma unificada e forneça o melhor serviço ao cliente possível.

Uma solução eficaz feita para a produtividade do atendente

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O chat ao vivo mais rápido do mercado

Leve o seu serviço de atendimento ao cliente para o próximo nível com o widget de chat ao vivo mais rápido disponível. Com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos, você pode resolver problemas mais rapidamente e, por sua vez, obter melhores avaliações de clientes e usuários. A interface amigável torna fácil para qualquer pessoa entrar em contato com você e recursos adicionais oferecem total visibilidade dos visitantes online.

Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Forneça a melhor experiência do usuário com o chat ao vivo

Agent reports in Help desk software - LiveAgent

Fluxos de trabalho avançados e monitoramento de rede

Gestão de atendimento ao cliente fica mais fácil quando você é apoiado por análises, monitoramento, fluxos de trabalho tranquilos e integrações. O LiveAgent permite que você melhore seu fluxo de trabalho, crie automações, monitore seu sucesso e integre aplicativos que você usa diariamente para unificá-los em um só lugar. Dê uma olhada em nossas páginas de recursos e integrações para saber mais.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer chat ao vivo e recursos de help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais avaliada no mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Você pode nos perguntar sobre qualquer coisa a qualquer momento, graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas. Estamos aqui para você se estiver enfrentando algum problema, procurando informações ou querendo aprender algo novo. Entre em contato conosco via mensagem de chat, e-mail ou ligue e faremos o nosso melhor para te ajudar.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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