Procurando por uma alternativa à Samange?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Samanage no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma solução mais fácil e eficaz para o suporte ao cliente? O LiveAgent oferece a você um sistema de tickets confiável, integração com vários canais, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

Leve o seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Satisfação melhorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Melhor custo-benefício

Economize dinheiro! O LiveAgent tem um melhor custo-benefíco quando comparado a outras soluções de help desk.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Resumo do Samanage vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Samanage
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Samanage não oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Samanage não oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Samanage não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Samanage oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Samanage não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Samanage não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Samanage não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Samanage não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Samanage não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Samanage oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Samanage oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Samanage oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece função de API.
Samanage oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Samanage não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
Samanage não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Samanage oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Samanage não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Samanage não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Samanage oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Samanage oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Samanage oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Uma alternativa poderosa à Samange

Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode ter acabado. O LiveAgent tem tudo o que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente possível.

Um sistema de tickets confiável que cobre todos os canais importantes – e-mail, chat ao vivo, mídias sociais (até mesmo Instagram), call center e base de conhecimento. Você estará realmente pronto para qualquer coisa com o LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de atendimento ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem quase que instantaneamente através de um widget em seu site. É uma ótima adição ao seu suporte ao cliente.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Responda aos seus clientes com velocidade relâmpago!

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Leve mais, pagando menos

Obter ferramentas mais úteis não precisa custar muito. O LiveAgent oferece três ótimos planos pagos que estão repletos de ferramentas úteis, recursos e integrações. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que se adequa melhor a você.

A precificação do LiveAgent também permite que você compre recursos separados caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos de preços para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como número 1 para PMEs em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rápido com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras alternativas

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