Precisa de uma alternativa à Intercom?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Intercom no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

A Intercom é uma ótima empresa que oferece uma plataforma de mensagens empresariais. A Intercom utiliza chatbots e chat ao vivo e é escalável. No entanto, se você está procurando por uma alternativa à Intercom, considere o LiveAgent.

Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, você verá que com um ótimo software vem um ótimo atendimento ao cliente.

Migre da Intercom para o LiveAgent em minutos. Oferecemos uma migração assistida da Intercom que importará todos os seus dados da Intercom para o LiveAgent. É gratuita e leva apenas 5 minutos.

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3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas

Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Melhor produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais solicitações de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

Intercom vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Intercom
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Intercom oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Intercom oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Intercom não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Intercom oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Intercom oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Intercom oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Intercom não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Intercom não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Intercom oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Intercom oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Intercom oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Intercom oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Intercom oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Intercom não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Intercom não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Intercom não oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Intercom oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Intercom não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Intercom oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Intercom não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Intercom oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Alternativa poderosa à Intercom

Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. A Intercom oferece três pacotes principais e recursos adicionais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, além de recursos adicionais, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa totalmente equipada à Intercom, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, uma caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais!

Tenha uma visão geral do seu suporte ao cliente

Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as avaliações de satisfação do cliente.

analytics reporting customer support tool - LiveAgent

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa à Intercom e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é o caminho certo se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

LiveAgent live chat - Startup job
connected world map

Nós somos multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ao idioma. Não deixe que os idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso pra você.

Por que se contentar com menos?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa à Intercom. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparação entre LiveAgent e Intercom

Confira como nos comparamos à Intercom com base nas avaliações dos clientes em Capterra

Intercom vs LiveAgent on Capterra
Atualizado em 13/01/2020

Veja por que nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida à Intercom

Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão falando sobre o LiveAgent. O LiveAgent já coletou mais de 2.800 avaliações em diversos marketplaces de software como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.

Economize mais com o LiveAgent

Compare o LiveAgent com outras alternativas

Curioso para ver como nos comparamos com outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Options of assigning Chats to Agents previously communicating withcustomers. Random Assignment, Average Utilization, Max Utilization, Ring-to-all, Priorities.

    How does the chat routing work?

    LiveAgent is a comprehensive customer support software with chat routing options for efficient communication and load balancing among agents.

    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Explore a simplicidade de incorporar números VoIP Plug & Tel na plataforma do LiveAgent através de nossa postagem de blog esclarecedora. Mergulhe no conhecimento hoje.

    Plug & Tel

    A Plug & Tel é uma provedora de serviços de call center especializada em telecomunicações VoIP, com operações na França e internacionalmente. Eles oferecem soluções de centro de relacionamento com o cliente e hospedagem de aplicativos.

    Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

    Detecção de colisão de agentes

    O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

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