A Intercom é uma ótima empresa que oferece uma plataforma de mensagens empresariais. A Intercom utiliza chatbots e chat ao vivo e é escalável. No entanto, se você está procurando por uma alternativa à Intercom, considere o LiveAgent.
Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, você verá que com um ótimo software vem um ótimo atendimento ao cliente.
Migre da Intercom para o LiveAgent em minutos. Oferecemos uma migração assistida da Intercom que importará todos os seus dados da Intercom para o LiveAgent. É gratuita e leva apenas 5 minutos.
Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais solicitações de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Recursos | Liveagent Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito. | Intercom |
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Tickets Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente. | LiveAgent oferece controle de tickets. | Intercom oferece controle de tickets. |
Chat ao vivo Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site. | LiveAgent oferece chat ao vivo. | Intercom oferece chat ao vivo. |
Call center Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas. | LiveAgent oferece call center. | Intercom não oferece call center. |
Autoatendimento Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento. | LiveAgent oferece portal com autoatendimento. | Intercom oferece portal com autoatendimento. |
Facebook Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. | LiveAgent oferece integração com o Facebook. | Intercom oferece integração com o Facebook. |
Twitter Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software. | LiveAgent oferece integração com o Twitter. | Intercom oferece integração com o Twitter. |
Instagram Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. | LiveAgent oferece integração com o Instagram. | Intercom não oferece integração com o Instagram. |
Viber Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social. | LiveAgent oferece integração com o Viber. | Intercom não oferece integração com o Viber. |
WhatsApp As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente. | LiveAgent oferece integração com o WhatsApp. | Intercom oferece integração com o WhatsApp. |
Base de conhecimento Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções. | LiveAgent oferece base de conhecimento. | Intercom oferece base de conhecimento. |
Fórum de clientes Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento. | LiveAgent oferece fórum de clientes. | Intercom oferece fórum de clientes. |
Automação e regras Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas. | LiveAgent oferece automação e regras. | Intercom oferece automação e regras. |
API Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos. | LiveAgent oferece funções de API. | Intercom oferece funções de API. |
Unidade de resposta audível (URA) Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano. | LiveAgent oferece recursos de URA. | Intercom não oferece recursos de URA. |
Chamadas de vídeo Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime. | LiveAgent oferece chamadas de vídeo. | Intercom não oferece chamadas de vídeo. |
Histórico ilimitado Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento. | LiveAgent oferece histórico ilimitado. | Intercom não oferece histórico ilimitado. |
Sites ilimitados Você pode usar o software em um número ilimitado de sites. | LiveAgent oferece sites ilimitados. | Intercom oferece sites ilimitados. |
Botões de chat ilimitados Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites. | LiveAgent oferece botões de chat ilimitados. | Intercom não oferece botões de chat ilimitados. |
Tickets/e-mails ilimitados Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets. | LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados. | Intercom oferece tickets/e-mails ilimitados. |
Gravação de chamadas ilimitada Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento. | LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas. | Intercom não oferece gravação ilimitada de chamadas. |
Suporte ilimitado e 24 horas O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar. | LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas. | Intercom oferece suporte ilimitado e 24 horas. |
Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. A Intercom oferece três pacotes principais e recursos adicionais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, além de recursos adicionais, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa totalmente equipada à Intercom, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, uma caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais!
Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as avaliações de satisfação do cliente.
Se você está procurando por uma alternativa à Intercom e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é o caminho certo se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ao idioma. Não deixe que os idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso pra você.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa à Intercom. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.
Confira como nos comparamos à Intercom com base nas avaliações dos clientes em Capterra
Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão falando sobre o LiveAgent. O LiveAgent já coletou mais de 2.800 avaliações em diversos marketplaces de software como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.
Curioso para ver como nos comparamos com outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
How does the chat routing work?
LiveAgent is a comprehensive customer support software with chat routing options for efficient communication and load balancing among agents.
Detecção de colisão de agentes
O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.
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