Procurando por uma alternativa ao Service Hub?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Service Hub da HubSpot do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

O Service Hub da HubSpot é um ótimo software que utiliza sistema de tickets, chat ao vivo e chatbots. O Service Hub é ideal para empresas com grandes orçamentos que já estão utilizando o Hub de marketing e vendas da HubSpot. No entanto, se você está procurando uma alternativa de baixo custo para o Service Hub, considere o LiveAgent.

O LiveAgent é um software de help desk completo que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo. O LiveAgent já atendeu mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles para fornecer atendimento ao cliente de alto nível. Nós tornamos isso fácil.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Melhor produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

Service Hub da HubSpot vs. LiveAgent
em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Service Hub da HubSpot
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Service Hub da HubSpot oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Service Hub da HubSpot oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Service Hub da HubSpot oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Service Hub da HubSpot oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Service Hub da HubSpot não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Service Hub da HubSpot oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Service Hub da HubSpot oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Service Hub da HubSpot oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Service Hub da HubSpot oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Service Hub da HubSpot oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Service Hub da HubSpot não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Service Hub da HubSpot não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Service Hub da HubSpot oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Service Hub da HubSpot oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Service Hub da HubSpot oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Service Hub da HubSpot oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Service Hub da HubSpot não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Service Hub da HubSpot oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Alternativa poderosa ao Service Hub

Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de suporte ao cliente. É por isso que o LiveAgent oferece 4 pacotes com preços competitivos. Os pacotes principais apresentam um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada unificada com vários canais, relatórios, regras de automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Então, se você está procurando por uma alternativa completa ao Service Hub, experimente o LiveAgent. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Nenhum cartão de crédito é necessário.

Recursos de gamificação

Permita que seus atendentes de suporte ganhem medalhas e níveis quando realizarem ações que contribuam para o sucesso geral da sua empresa. Verifique os quadros de líderes individuais e de equipes e gere relatórios para promover uma competição saudável dentro do departamento de atendimento ao cliente.

Agent report dashboard in LiveAgent

Widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Service Hub e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent se orgulha de oferecer o widget de chat mais rápido do mercado – ele aparece em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

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Somos multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes de idiomas (algumas parciais) e suporta widgets com adaptabilidade de idioma. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso.

Você merece o melhor

O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Service Hub. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparação do LiveAgent vs. Service Hub da HubSpot

Confira como nos comparamos ao Service Hub da HubSpot com base em avaliações de clientes na Capterra

Feature comparison chart for LiveAgent and HubSpot Service Hub
Atualizado em 03/02/2020

Veja por que nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida ao Service Hub da HubSpot

Compare a gente com outros softwares

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    Crescimento

    O texto fala sobre diversos temas relacionados a marketing, como planejamento de conteúdo, interação com os clientes em mídias sociais e sistemas de suporte ao cliente. Também aborda tópicos como software de chat ao vivo e tendências de marketing.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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