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Cansado do seu software de help desk?

Transfira sua caixa de entrada compartilhada para uma solução de tickets de help desk multicanal. O LiveAgent lida com mais comunicação com o cliente com um sistema de tickets que unifica vários canais. Melhore seu help desk com mais contas de e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center ou portal do cliente.

Forneça um serviço de atendimento ao cliente de alto nível e lide de forma mais eficiente com a comunicação empresarial. Comece nosso teste gratuito de 14 dias hoje e experimente o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

Hiver vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Hiver
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Hiver não oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Hiver não oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Hiver não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem acessar novamente seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Hiver não oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Hiver não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Hiver não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Hiver não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Hiver não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Hiver oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Hiver não oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Hiver não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Hiver oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Hiver não oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Hiver não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Hiver não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Hiver oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Hiver não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Hiver não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Hiver não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Hiver não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Hiver oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Forward emails to your LiveAgent

Lide com os e-mails recebidos com facilidade

Cansado de lidar com vários logins de e-mail e alternar entre janelas? Comece a usar uma solução que unifica todos os e-mails dos clientes em uma única caixa de entrada. O sistema de tickets do LiveAgent pode lidar com ainda mais e-mails do que o Gmail ou Outlook, e você também pode conectar contas de e-mail de diferentes provedores.

O sistema conta com filtragem avançada e outros recursos incríveis para que você possa se concentrar em fornecer a melhor experiência ao cliente. Confira a lista completa de recursos de tickets oferecidos pelo LiveAgent.

Uma única plataforma feita para a produtividade da equipe

Melhore a excelência do seu serviço com canais adicionais

Forneça um serviço impecável aos clientes com um conjunto diversificado de ferramentas que lidam com todos os canais importantes de comunicação com o cliente. Faça tudo com uma plataforma de atendimento ao cliente que inclui sistema de tickets, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Crie um fluxo de trabalho poderoso entre todos os canais e mostre aos seus clientes uma experiência de serviço personalizada.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Responda aos clientes em canais populares com o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha o widget de chat mais rápido disponível

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente rapidamente, graças a um widget colocado em seu site. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o que torna a troca de mensagens com o cliente tranquila e rápida. Também conta com recursos como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e muito mais, o que proporciona um funcionamento aprimorado. Personalize sua marca para se adequar ao seu negócio e forneça um serviço pessoal e centrado no ser humano para todos.

Adicione um widget de chat ao vivo com recursos modernos em seu help desk

Torne-se um satisfeito feliz para deixar seus clientes satisfeitos

Cuidamos de todos os nossos clientes e fazemos o nosso melhor para oferecer a eles um excelente atendimento ao cliente. Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo com quaisquer problemas ou fornecer informações sempre que você precisar. Você pode entrar em contato conosco 24 horas por e-mail, chat ao vivo ou simplesmente ligar para nós. Sinta-se à vontade para também dar uma olhada em nosso portal do cliente que está cheio de artigos úteis sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Pronto para mudar para um software diferente com caixa de entrada compartilhada?

Melhore a produtividade do atendente com o nosso sistema de atendimento multicanal hoje mesmo. Basta iniciar o seu teste gratuito de 14 dias e experimentar o conjunto de ferramentas do LiveAgent. Se você quiser ver tudo o que ele pode fazer, dê uma olhada no vídeo tour onde abordamos a maioria das recursos e como você pode usá-los. Mude para o LiveAgent hoje mesmo e forneça suporte ao cliente em todos os canais importantes.

Nos compare com os outros

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    Cotswold Web

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

    Análises da central de ajuda

    O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

    Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

    Modelos de notificação

    Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

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