Você está procurando por uma alternativa à Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Helpshift no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem todas as ótimas ferramentas são a opção certa para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando por uma boa alternativa de help desk para substituir a Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a solução definitiva de software de help desk omnichannel para empresas de qualquer tamanho ou setor. Aumente o engajamento com seus clientes, obtenha melhores feedbacks e aprimore seu serviço de suporte com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos incríveis.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

3 benefícios ao migrar para o LiveAgent

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com o nosso widget de chat e mais recursos no seu site

Melhor engajamento com o cliente

Engaja-se com seu cliente com recursos proativos

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não comprometerá seu orçamento, os preços são justos e adequados. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

HelpShift vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
HelpShift
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
HelpShift oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
HelpShift oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
HelpShift não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
HelpShift oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HelpShift não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
HelpShift não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HelpShift não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
HelpShift não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
HelpShift oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
HelpShift oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
HelpShift não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
HelpShift oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
HelpShift oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
HelpShift não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
HelpShift oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
HelpShift oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HelpShift não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
HelpShift não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
HelpShift oferece suporte ilimitado e 24 horas.
increase availability

Uma alternativa à Helpshift que não irá te decepcionar

A Helpshift é simplesmente ótima. No entanto, existe uma razão pela qual existe competição e você pode querer mudar para um software de help desk que se adapte melhor a você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de atendimento ao cliente. Este software de help desk na nuvem abrange um sistema de tickets confiável, recurso de chat super rápido, base de conhecimento, call center e até mesmo suporte para canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente nas redes sociais do LiveAgent, você pode ter a certeza de que sempre fará parte da conversa de sua audiência. Tudo está convenientemente localizado em um dashboard, onde você pode acompanhar todos os canais. Prover uma ótima experiência ao cliente nunca foi tão fácil com todas as ferramentas em um software de help desk.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido aos seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Agora você pode fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas para o seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu site em clientes pagantes colocando um convite para chat em seu site. Veja o que eles estão digitando antes de enviarem a mensagem com a visualização em tempo real. Forneça ajuda rápida e informações sempre que necessário com nosso software de atendimento ao cliente.

Vamos testar o chat ao vivo
Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal do YouTube do LiveAgent para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de atendimento ao cliente.

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em uma excelente central de contatos e receber um ótimo feedback, é preciso estar satisfeito com o software de suporte ao cliente. Isso significa ter uma excelente experiência do cliente, além das funcionalidades básicas. 

O LiveAgent oferece suporte 24 horas para todos os seus clientes e temos como objetivo fornecer uma experiência completa, juntamente com nossas ferramentas. Nós utilizamos as mesmas ferramentas que você, então você sabe o que esperar. Entre em contato conosco da maneira que preferir. Envie um e-mail, ligue para nós ou comece um chat. A escolha é sua e faremos o nosso melhor para fornecer a melhor experiência do usuário e conselhos de resolução de problemas.

Eu quero uma ótima experiência para o cliente

Mais de 3.000 avaliações em Trustpilot | GetApp | G2 crowd

get inspired

Economize mais com o LiveAgent

Dê uma olhada em nossos resultados da experiência do cliente

Compare a gente com outros softwares de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa à Helpshift
    Oculte dados sensíveis dos clientes com o Buscar & Substituir. Buscar & Substituir pode substituir automaticamente linhas de texto com caracteres aleatórios para preservar a privacidade.

    Procurar & Substituir

    Proteja dados sensíveis do cliente com o recurso de busca e substituição do LiveAgent. Oculte números de cartão de crédito e experimente grátis por 14 dias.

    Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

    Análises da central de ajuda

    O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

    Se você quer ser mais eficiente, não há nada que te impeça. Abas de múltiplos tickets te deixam resolver vários tickets ao mesmo tempo.

    Abas de múltiplos tickets

    A ferramenta de atendimento ao cliente do LiveAgent permite que os agentes trabalhem em vários tickets simultaneamente, maximizando a produtividade e gerenciando um alto volume de tickets. Recursos como o botão "A Resolver" e notificações por e-mail também são discutidos.

    Contrado usa apenas uma única instância do LiveAgent para cobrir 9 países diferentes. O atendimento da Contrado é capaz de resolver 8.000 tickets por mês. Leia mais.

    Contrado

    Seja nosso parceiro no programa de afiliados de VoIP. Aprenda mais no blog e obtenha suporte técnico para startups com o software LiveAgent.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x