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Cansado do seu software de help desk?

Se você está procurando por uma alternativa poderosa à Help Scout, o LiveAgent é uma ótima escolha. Caixas de e-mail ilimitadas e mais de 175 recursos de help desk garantirão a melhor experiência em fornecer suporte ao cliente.

Migre da Help Scout para o LiveAgent em minutos. Oferecemos uma migração assistida da Help Scout que importará todos os seus dados da Help Scout para o LiveAgent. É grátis e leva apenas 5 minutos.

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Economize mais com o LiveAgent

Help Scout vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Help Scout
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Help Scout oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Help Scout oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Help Scout não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Help Scout oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Help Scout oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Help Scout não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Help Scout não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Help Scout não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Help Scout oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Help Scout oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Help Scout não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Help Scout oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Help Scout oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Help Scout não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
Help Scout não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Help Scout oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Help Scout oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Help Scout oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Help Scout não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Help Scout não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas.
Help Scout não oferece suporte ilimitado 24 horas.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa à Help Scout

Ajude seus clientes por meio de e-mail, chat ao vivo, telefone, mídias sociais, portal do cliente e gerencie todas as consultas em um único lugar. Caixas de e-mail ilimitadas, automações, regras, botões de chat e mais de 175 recursos de controle de tickets estão prontos para você no LiveAgent.

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ​​para o idioma. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós ajudamos você.

Multilingual support in LiveAgent

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas

Maior satisfação

O LiveAgent ajuda a melhorar a satisfação do cliente e as taxas de conversão.

Maior produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes.

Rico em recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

The fastest live chat on the market

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa à Help Scout e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a maneira ideal de converter um visitante do site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% mais pessoas fizeram uma compra online depois de usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas instantaneamente antes de fazer a compra.

Por que escolher o LiveAgent?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1. Por isso é uma ótima alternativa à Help Scout.

Com nosso suporte ao cliente 24 horas e configuração gratuita, seu novo help desk estará pronto em apenas alguns minutos. Comece a reduzir seu tempo médio de resposta ao cliente. Inicie sua avaliação gratuita de 14 dias e compare o LiveAgent com a Help Scout.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação entre o LiveAgent e Help Scout

Confira e compare nossas classificações com base nas avaliações dos clientes na G2

LiveAgent vs Help Scout g2 comparison

Dados de 18/12/2019

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Compare com diferentes softwares

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Procurar & Substituir

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    Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

    Análises da central de ajuda

    O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

    Se você quer ser mais eficiente, não há nada que te impeça. Abas de múltiplos tickets te deixam resolver vários tickets ao mesmo tempo.

    Abas de múltiplos tickets

    A ferramenta de atendimento ao cliente do LiveAgent permite que os agentes trabalhem em vários tickets simultaneamente, maximizando a produtividade e gerenciando um alto volume de tickets. Recursos como o botão "A Resolver" e notificações por e-mail também são discutidos.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

    Modelos de notificação

    Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

    O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.

    Avaliações de atendimento ao cliente

    Avaliações de atendimento ao cliente são vitais para melhorar a qualidade do serviço e aumentar a satisfação dos clientes. Elas fornecem informações valiosas para futuros compradores e ajudam a fidelizar os clientes existentes. Entre em contato com LiveAgent para agendar uma demonstração.

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