Procurando por uma alternativa à Groove?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Groove no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

A Groove é uma empresa que oferece um ótimo software que ganhou popularidade ao documentar o crescimento de sua empresa por meio de seu blog popular. A Groove é simples de usar e tem preço competitivo. No entanto, se você está procurando uma alternativa à Groove, considere o LiveAgent.

No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem acompanhado de um excelente atendimento ao cliente. Por isso, desenvolvemos um software completo de help desk que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo.

O LiveAgent já atendeu mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ofereça um atendimento ao cliente de classe mundial. Nós facilitamos isso.

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Economize mais com o LiveAgent

Groove vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Groove
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
Groove oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Groove oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Groove não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
Groove oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Groove oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Groove oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Groove não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Groove não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Groove não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Groove oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Groove não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Groove oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
Groove oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Groove não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Groove não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Groove oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Groove oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Groove oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Groove oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Groove não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Groove oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa à Groove

Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. A Groove oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece quatro pacotes principais com preços competititvos, além de recursos adicionais, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa à Groove completa, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, uma caixa de entrada unificada e omnichannel, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje com nosso teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando por uma alternativa à Groove e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.

LiveAgent - Powerful WYSIWYG editor

Nós somos multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não permita que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós te ajudamos.

Você merece o melhor

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Por isso, é uma ótima alternativa à Groove. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. Groove

Confira como nos comparamos à Groove com base nas avaliações dos clientes na Capterra

comparison between LiveAgent and Groove

Atualizado em 28.01.2020

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Quer nos comparar com outro software?

Curioso para ver como nos comparamos com outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo que temos a oferecer.

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