Procurando por uma alternativa ao Gmail?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gmail no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu webmail?

É seguro dizer que o Gmail é um dos serviços de e-mail mais populares e amplamente utilizado. Todos nós nos acostumamos ao armazenamento gratuito, ao botão de cancelar envio, bem como às funcionalidades adicionais úteis, como o adiamento, as tags ou as pastas. Diríamos até que o Gmail é a solução de e-mail perfeita para indivíduos. Mantém tudo clean e organizado.

No entanto, quando se trata de usar o Gmail para negócios – especificamente para suporte ao cliente – existem algumas limitações. Infelizmente, o Gmail não oferece suporte a uma caixa de entrada universal com integrações multichannel ou a uma visão geral do dashboard de controle com vários atendentes. Esses são recursos essenciais no atendimento ao cliente. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu departamento de suporte, o LiveAgent pode ser a solução certa para você.

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Importe seus e-mails para o LiveAgent e aproveite nossa solução
de atendimento ao cliente multicanal.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Ultimate omni-channel help desk software experience

Recursos poderosos de help desk

Considere o LiveAgent como uma alternativa ao Gmail para seus negócios. O LiveAgent possui mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Utilize nossos poderosos recursos de análises e relatórios, recursos de gamificação ou base de conhecimento incorporada.

Deixe o LiveAgent fazer o trabalho pesado, para que você possa se concentrar em construir relacionamentos significativos com seus clientes.

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Implemente uma caixa de entrada universal em seu negócio e obtenha essas vantagens:

Maior satisfação do cliente

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Melhor produtividade para seus atendentes

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Único ponto de contato

A sua equipe de suporte pode lidar com todas as solicitações dos clientes de vários canais em um só lugar.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração de alto nível para a maioria das soluções populares de help desk.

Connect Mail accounts with Help desk software - LiveAgent

Aproveite o poder de uma caixa de entrada universal

O software de atendimento ao cliente ideal deve ser transparente e de fácil acesso para todos os atendentes do seu departamento. Deve suportar integrações multicanais e fornecer recursos adicionais de help desk, como automação. A caixa de entrada universal do LiveAgent faz exatamente isso.

A caixa de entrada universal do LiveAgent é uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de e-mail atual. Ela permite que você envie e receba mensagens de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais ou até chamadas de voz e vídeo. Ela elimina a necessidade de compartilhamento de contas e monitoramento de dispositivos. Todos os novos tickets são automaticamente enviados para o dashboard do LiveAgent e podem ser visualizados e respondidos por todos os atendentes.

A caixa de entrada universal permite que você adicione tags, lembretes, anotações internas, automatize tickets para departamentos ou atendentes específicos e muito mais. Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent.

Utilize a funcionalidade de ticket híbrido

Se você está procurando por uma alternativa ao Gmail para o seu negócio, considere o LiveAgent. O LiveAgent utiliza o fluxo de tickets híbridos, que é um recurso essencial no suporte ao cliente, pois aumenta a produtividade do atendente. O fluxo de tickets híbridos faz com que todos os tickets pareçam iguais, independentemente do canal de comunicação de onde foram recebidos. O fluxo de tickets permite que você acompanhe a jornada dos seus clientes por diferentes canais, mas sempre mantendo-se no mesmo ticket híbrido. Dessa forma, você tem todas as informações importantes sobre seus clientes e seus problemas ao alcance das suas mãos.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem oferecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Automatize as tarefas para economizar tempo

A automação é uma característica essencial para o suporte ao cliente porque economiza muito tempo. Isso permite que você automatize tarefas comuns, crie fluxos de trabalho ou regras de automação exclusivas de acordo com as necessidades do seu negócio.

Por exemplo, as regras de automação podem atribuir automaticamente tickets (em qualquer estágio) para atendentes ou departamentos individuais. Tudo o que você precisa fazer é escolher um “gatilho” e a regra será executada. No LiveAgent, as regras de automação podem ser baseadas em qualquer parâmetro, evento ou condição de tempo de um ticket.

Decida se o LiveAgent é uma boa alternativa ao Gmail para seu negócio com nosso teste gratuito de 14 dias. Nenhum cartão de crédito necessário.

Impulsione o seu atendimento ao cliente

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao Gmail. Junte-se a empresas como Yamaha, BMW, Huawei e Universidade de Oxford para fornecer um atendimento ao cliente de classe mundial. Com o LiveAgent, é fácil. Comece sua versão de teste com 14 dias gratuitos hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.

Ready to switch to LiveAgent

O LiveAgent elimina contratempos no atendimento ao cliente

Slow customer support

12% dos americanos avaliam sua maior frustração com o atendimento ao cliente como “falta de velocidade”. Statista

Social medias integrated into the help desk software

72% dos consumidores consideram ter que explicar seu problema para várias pessoas como um serviço de atendimento ao cliente ruim. Dimensional Research

Simple and efficient customer service

Churn de clientes

Um terço dos consumidores dizem que considerariam trocar de empresas após apenas uma experiência ruim de atendimento ao cliente. American Express

Falta de transparência

72% dos consumidores afirmam que, ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, eles esperam que o atendente “saiba quem eles são, o que eles compraram e tenha insights sobre suas interações anteriores.” Microsoft

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

Quer nos comparar com outras soluções?

Curioso para ver como nos comparamos? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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