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O LiveAgent também oferece integrações de mídia social com Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a fornecer melhores experiências ao cliente nas redes sociais.

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Genesys vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Genesys
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
Genesys oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Genesys oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Genesys oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Genesys oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social.
LiveAgent oferece integração com Facebook.
Genesys oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Genesys oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social.
LiveAgent oferece integração com Instagram.
Genesys não oferece integração com Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk para mídia social.
LiveAgent oferece integração com Viber.
Genesys não oferece integração com Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
Genesys oferece integração com WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Genesys oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Genesys não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Genesys oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
Genesys oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Genesys oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Genesys oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Genesys oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Genesys não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Genesys oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Genesys oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Genesys não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas.
Genesys não oferece suporte ilimitado 24 horas.
LiveAgent proactive chat invitation

O software de chat mais rápido

Quer enviar suas mensagens com mais rapidez e ajudar mais visitantes do site? Obtenha conexões mais rápidas com os clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, exibido em apenas 2,5 segundos.

Nosso widget de chat possui recursos avançados que o tornam a solução de chat certa para todos os negócios. Aproveite os convites de chat proativos ou a visualização de digitação em tempo real e atenda seus clientes com mais rapidez.

Use o monitoramento de visitantes para acompanhar informações como histórico do cliente, referência do site ou localização geográfica para facilitar o fluxo de trabalho.

Descubra o chat ao vivo mais rápido

Espaço de trabalho do atendente unificado, com o conjunto de ferramentas certo

Trabalhar diariamente com clientes pode ser uma tarefa difícil sem as ferramentas certas. O chat ao vivo é uma das maiores e mais úteis ferramentas disponíveis, mas e os clientes que preferem outras formas de comunicação?

Nosso espaço de trabalho unificado para atendentes possui um sistema de tickets confiável que reune todas as suas comunicações em uma caixa de entrada unificada.

Conecte suas contas de e-mail, Facebook, Twitter, Instagram, Viber, WhatsApp, configure um call center com opções de chat por vídeo e crie uma base de conhecimento repleta de conteúdo útil para aproveitar ao máximo os recursos de engajamento multicanal que o LiveAgent oferece.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Todas as ferramentas que você precisa no mesmo lugar

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Ótimos recursos não precisam ser caros

Melhore a segmentação de clientes com tags, anotações e grupos de contato, ao mesmo tempo que melhora a produtividade e o engajamento dos atendentes com prêmios, medalhas e recursos de gamificação.

Envie e-mails em massa, crie modelos de e-mail ou integre muitos outros aplicativos que você usa diariamente para satisfazer sua base de clientes. Considere o tamanho da sua empresa e escolha o plano certo por um preço acessível. Você não precisa ir à falência para transformar visitantes em clientes satisfeitos.

O software de help desk pode ser acessível e o LiveAgent prova isso. Veja os preços. Escolha se deseja que o LiveAgent seja um software de base de conhecimento com recurso de chat, o call center definitivo ou um sistema simples de tickets para suporte ao cliente por e-mail.

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Peter Komornik

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Compare com outras soluções

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    Análises da central de ajuda

    O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

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    Comunicado sobre a integração com o Twitter

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    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

    Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

    Habrahabr

    Sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento e call center, gestão de reclamações, portal do cliente, gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups são oferecidos pela LiveAgent. Eles também fornecem suporte e integrações, além de uma variedade de canais de comunicação para os clientes.

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    Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

    A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

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    Editor VVTOQVT

    O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

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