Procurando por uma alternativa à Front?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa à Front do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. E você pode realmente fazer maravilhas com o software certo. Gostaria de uma solução diferente para o seu help desk?

Experimente o LiveAgent hoje e veja por que ele é a escolha certa para você. Um sistema de tickets confiável, comunicação omichannel e uma grande seleção de recursos e integrações é o que torna o LiveAgent a solução certa.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Apareça para seus clientes em qualquer lugar.
Fique online com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Front vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Front
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
Front oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Front oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Front não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
Front oferece portal com autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Front oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Front oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídia social..
LiveAgent oferece integração com Instagram.
Front não oferece integração com Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk para mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
Front não oferece integração com Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem elas como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com WhatsApp.
Front oferece integração com WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Front não oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Front não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Front oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
LiveAgent oferece funções de API.
Front oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Front não oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Front não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Front não oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Front não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Front não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Front oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Front não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Front oferece suporte ilimitado e 24 horas.
Person deciding between two solutions

Uma alternativa poderosa à Front

Leve seu atendimento ao cliente ainda mais longe com o software certo. O LiveAgent é uma solução de help desk que permite levar sua comunicação ainda mais longe com todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição.

Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, portanto não há necessidade de se preocupar com comunicações complicadas. Tudo é classificado automaticamente, como deveria ser.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores e mais úteis ferramentas que um atendente pode utilizar para se comunicar com seus clientes. É tudo uma questão de comunicação instantânea, e por isso precisa ser rápida.

O LiveAgent tem o chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes de enviar. Agora você pode realmente fornecer um suporte rápido e ficar por dentro de qualquer situação.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais dúvidas dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Do more customer support for less money

Melhores ferramentas, com um preço justo

Um ótimo software de CRM para atendimento ao cliente não precisa ter um preço caro. Obtenha as ferramentas necessárias por um preço justo.

O LiveAgent tem três planos com preços acessíveis, repletos de ferramentas, recursos e integrações para tornar seu fluxo de trabalho fácil e tranquilo. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que mais se adapta ao seu negócio. Veja nossos planos pagos e saiba mais.

Você está pronto para experimentar um software diferente?

Você já decidiu mudar? O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude eles rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Quer nos comparar com outras plataformas?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa à Front
    Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

    Modelos de notificação

    Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

    O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

    Para prestar um melhor suporte, é necessário ter mais informações sobre os clientes. Uma maneira de obtê-las é por meio de formulários de clientes. Mas o que é isso?

    Formulário de clientes

    Um formulário de clientes é essencial para coletar informações e oferecer suporte personalizado, elevando a satisfação e fidelidade do cliente.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

    O suporte por chat é fornecido por meio de um software de chat ao vivo. O LiveAgent oferece o suporte de chat online para os seus clientes. Um representante do cliente está sempre pronto para ajudar.

    Suporte por chat

    "Obtenha suporte por chat para suas necessidades de atendimento ao cliente. Melhore a comunicação em tempo real e aumente a satisfação com o LiveAgent."

    Depois de passar meses desenvolvendo um produto ou serviço, o óbvio é lançá-lo ao mundo; e o marketing por email é um bom canal para divulgar seu novo produto.

    Modelos de Lançamento de Produto

    Depois de passar meses desenvolvendo um produto ou serviço, o óbvio é lançá-lo ao mundo; e o marketing por email é um bom canal para divulgar seu novo produto.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x