Procurando por uma alternativa ao software de help desk da Freshdesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Freshdesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Considere o LiveAgent como a principal solução para sua equipe de atendimento ao cliente se você estiver procurando plataformas alternativas para suporte ao cliente. O LiveAgent oferece todas as ferramentas necessárias para resolver problemas dos clientes e criar melhores relacionamentos com eles.

Oferecemos mais de 125 recursos robustos, ótimas ferramentas e inúmeras integrações para ajudá-lo a resolver tickets de suporte ao cliente com rapidez e facilidade. Aproveite os tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, recursos de mídias sociais ou base de conhecimento para criar uma experiência mais tranquila com nosso software e aproveitar ao máximo uma única plataforma.

Interessado? Continue lendo para descobrir todos os benefícios do LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Nenhuma informação de cartão de crédito necessária e não há contrato de longo prazo.

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Economize mais com o LiveAgent

Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent

Todas as ferramentas que você precisa para fornecer atendimento ao cliente de alto nível

O LiveAgent é uma solução completa pronta para lidar com o processo de suporte ao cliente com uma variedade de ferramentas de produtividade. Nossa ampla gama de recursos ajuda você a resolver tickets de clientes com mais rapidez, eliminando tarefas repetitivas e aumentando a produtividade do atendente.

O sistema de tickets transforma todas as conversas com clientes, como e-mails, em tickets de help desk que podem ser resolvidos pelos representantes de atendimento ao cliente. Colocar um widget de chat ao vivo em seu site pode render conversas perfeitas com os clientes.

Mostre ao mundo uma excelente experiência de suporte ao cliente por meio de mídias sociais como Facebook, Twitter ou Instagram. Melhore seu gerenciamento de relacionamento com o cliente com o call center do LiveAgent ou crie portais de clientes também conhecidos como base de conhecimento.

Melhore o seu tempo de resposta com o chat ao vivo mais rápido

Você não precisa lidar com solicitações de clientes apenas por e-mail. O LiveAgent pode preservar o desempenho do seu atendente e ajudar a completar as jornadas dos clientes no seu site com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Prepare-se para respostas mais rápidas e resolva as dúvidas dos clientes rapidamente. Os widgets de chat ao vivo não são apenas uma ferramenta eficaz de suporte ao cliente, mas também podem transformar sua comunidade de usuários em clientes satisfeitos.

Combinado com outros recursos do LiveAgent, como respostas prontas, visualização de digitação em tempo real e arquivo de respostas, você pode realizar o trabalho com os vários aplicativos e ferramentas de produtividade do LiveAgent.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

Caixa de entrada da equipe com chat ao vivo e formulários de web personalizados

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Os recursos de atendimento ao cliente certos para fazer o trabalho

Nossos recursos permitem que você execute muitas atividades de help desk e automações de tarefas que, de outra forma, tornariam seu tempo de resposta muito mais longo. Elimine tarefas repetitivas e responda perguntas comuns com mensagens prontas.

Quando tiver tempo livre, sinta-se à vontade para ajudar seus colegas em tarefas difíceis em sua caixa de entrada multicanal compartilhada. Melhore seu fluxo de trabalho com regras avançadas de automação de fluxo de trabalho, tags e anotações internas em tickets de suporte ao cliente. Certifique-se de coletar feedbacks dos clientes para continuar o bom trabalho.

Amplie a interação com o cliente em canais de mídia social e conecte outros softwares e ferramentas de terceiros para criar integrações perfeitas com o LiveAgent. Explore os recursos e o conjunto de ferramentas do LiveAgent e descubra por que ele é uma escolha popular para empresas em todo o mundo.

Faça do LiveAgent uma plataforma personalizada para atendimento ao cliente de qualidade

Você deseja apenas tickets de suporte ao cliente ou mais canais de comunicação com os clientes?
O LiveAgent pode ser um software de atendimento ao cliente ou de colaboração que se adapta ao estilo e propósito da sua equipe de suporte ao cliente.

Definition of shared mailbox

Trabalhando na sua caixa de entrada do Gmail? Conecte todos os endereços de e-mail que você possui à caixa de entrada de equipe do LiveAgent e cuide de todos os e-mails de suporte ao cliente.

A caixa de entrada compartilhada do LiveAgent pode servir como o melhor cliente de e-mail. Use modelos de e-mail, defina regras de atribuição e deixe anotações aos atendentes para atender milhões de clientes com eficiência.

Right tools to increase sales

Obtenha acesso ao chat ao vivo para simplificar o processo de comunicação dos atendentes. O chat ao vivo também é a escolha ideal para clientes que desejam que suas dúvidas sejam respondidas rapidamente.

Coloque um botão no seu site e aumente a satisfação do cliente com o chat. Receba notificações em tempo real e acompanhe quantas pessoas estão navegando em seus sites.

Definition of call transfers

Ofereça uma excelente experiência de suporte ao cliente com seu próprio call center. As chamadas telefônicas fazem parte do sistema de tickets, para que você possa acompanhar as dúvidas dos clientes.

O LiveAgent registra todas as conversas dos clientes, incluindo chamadas telefônicas. Crie árvores URA personalizadas e encaminhe chamadas para os representantes de atendimento ao cliente certos.

increase availability

Um dos novos canais de comunicação populares com os clientes são as mídias sociais. Facebook, Twitter e Instagram estão aqui para você melhorar seu help desk.

As empresas utilizam canais de mídia social para oferecer uma melhor experiência ao cliente, fidelizar o cliente e outras atividades de suporte ao cliente.

Woman brainstorming

As plataformas de help desk usam portais de autoatendimento repletos de artigos úteis. Os artigos da base de conhecimento aumentam os recursos de autoatendimento para pessoas que desejam encontrar respostas.

O LiveAgent funciona bem como um software de base de conhecimento. Adicione artigos da base de conhecimento repletos de recursos de conhecimento valiosos e arquivos de respostas para que seus clientes obtenham todos os benefícios das opções de autoatendimento.

Call routing time

A interface de usuário do LiveAgent está repleta de recursos que lidam com processos simples e cargas massivas de tarefas. As aplicações de produtividade fazem parte de um help desk padrão.

A gestão de tickets de suporte ao cliente fica mais fácil com as integrações com ferramentas de terceiros. O LiveAgent então se transforma em uma ferramenta de colaboração multicanal para diversos fins.

LiveAgent - Mobile help desk application

Aplicativo móvel

O LiveAgent é uma ferramenta multicanal de atendimento ao cliente. Para oferecer aos nossos clientes a melhor ferramenta de atendimento possível, também oferecemos um aplicativo móvel para que você possa prestar atendimento personalizado 24 horas.

Se sua equipe de sucesso do cliente não tiver acesso a um desktop, ela poderá aproveitar as vantagens do aplicativo móvel disponível para usuários de Android e iOS.

Como resultado, sua empresa pode lidar com todas as solicitações dos clientes rapidamente, levando a melhores índices de satisfação de seus clientes.

A satisfação do cliente é a nossa prioridade

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Pronto para o teste gratuito de 14 dias?

Caso você tenha alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar por e-mail, redes sociais ou por chamada.

Estamos aqui 24 horas para ajudá-lo com qualquer coisa relacionada ao suporte ao cliente e ao LiveAgent. Experimente o LiveAgent hoje gratuitamente, sem necessidade de informações de cartão de crédito e sem contrato.

Se você quiser mais informações, confira nosso vídeo tour com exemplos de uso de ferramentas e fluxo de trabalho eficaz para ver tudo o que o LiveAgent tem a oferecer.

LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Compare-nos com outras soluções de help desk

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    Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

    Análises da central de ajuda

    O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.

    O LiveAgent tem uma solução com bom custo-benefício para integrar com o Twitter. Insira sua própria API do Twitter para manter sua conexão e evitar altos custos.

    Comunicado sobre a integração com o Twitter

    O LiveAgent tem uma solução com bom custo-benefício para integrar com o Twitter. Insira sua própria API do Twitter para manter sua conexão e evitar altos custos.

    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

    Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

    Habrahabr

    Sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento e call center, gestão de reclamações, portal do cliente, gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups são oferecidos pela LiveAgent. Eles também fornecem suporte e integrações, além de uma variedade de canais de comunicação para os clientes.

    Cadastre-se para o nosso programa de afiliado do LiveAgent. Leia mais aqui e descubra porquê vale a pena ser um afiliado LiveAgent.

    Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

    A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

    Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

    Editor VVTOQVT

    O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

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