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Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa à Dixa do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Conheça o LiveAgent – um software de atendimento ao cliente com muitos recursos que podem abranger vários canais de comunicação e mídias sociais. Mantenha contato com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídias sociais. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias para ter a experiência.

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Dixa vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Dixa
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
Dixa oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Dixa oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
Dixa oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Dixa não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Dixa oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
Dixa não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
Dixa não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Dixa não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
Dixa oferece integração com WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias para solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
Dixa não oferece base de conhecimento.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum para clientes.
Dixa não oferece fórum para clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Dixa oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções por API.
Dixa oferece funções por API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
Dixa oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
Dixa não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e não são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Dixa oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
Dixa oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Dixa oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Dixa oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Dixa oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado, 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas.
Dixa oferece suporte ilimitado, 24 horas.
Reports in Help desk software - LiveAgent

Lide com a interação com o cliente por meio de mais canais

O atendimento ao cliente excepcional deve vir de vários lugares que sejam convenientes para seus clientes. Felizmente, você pode lidar com atendimento ao cliente de qualidade a partir de um sistema de gestão de tickets. Gerencie tickets de e-mails e chamadas, configure seu widget de chat ao vivo e conecte-se ao Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Tudo está na mesma solução, como deveria ser, para que seus atendentes possam se concentrar em ajudar mais sem ter que alternar entre os aplicativos.

Uma ferramenta de atendimento ao cliente dedicada que trata de tudo

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Forneça satisfação ao usuário por meio do atendimento nas redes sociais

As mídias sociais estão se tornando ferramentas de atendimento ao cliente melhores e mais rápidas para os atendentes de suporte. É por isso que as integrações do Facebook e do Facebook Messenger são incorporadas ao LiveAgent para que você possa simplesmente conectar sua conta. O mesmo vale para Twitter e Instagram. Socialize por meio de um sistema de tickets fácil de usar, gerencie seus posts, responda a comentários e simplesmente faça mais em um só lugar.

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Gerenciamento de tickets de mídia social em uma única interface

Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Chat em tempo real com recursos intuitivos

Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente com a solução certa de suporte ao cliente. Obtenha feedback incrível dos clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas de suporte ao cliente e o LiveAgent oferece suporte a ele com os principais recursos para garantir uma experiência tranquila. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chat ao vivo e veja o que torna o LiveAgent ótimo para a satisfação do cliente.

Lide com as dúvidas dos clientes mais rapidamente com nosso chat ao vivo

Obtenha um incrível atendimento ao cliente de nossa equipe de suporte

Lidamos com as conversas dos clientes 24 horas, para garantir que possamos ajudar todos a qualquer momento. Ligue para nós, converse conosco ou envie um e-mail quando precisar de nossa ajuda para resolver um problema ou quando quiser aprender algo novo sobre o LiveAgent. Você também pode consultar nosso portal de suporte, repleto de artigos úteis sobre nossa solução de atendimento ao cliente.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Economize mais com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Pronto para experimentar o LiveAgent?

Dê uma olhada no vídeo tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou inicie nosso teste gratuito de 14 dias para experimentá-lo por conta própria. Você também pode dar uma olhada em nossos planos de preços acessíveis adequados para empresas de todos os tamanhos e setores. Junte-se ao LiveAgent hoje e melhore a produtividade do atendente com nossa solução de help desk.

Nos compare com os outros

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    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

    Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

    Modelos de notificação

    Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

    O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

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