Salesflare integration
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O que é o Salesflare?
Salesflare é uma solução de CRM para pequenas empresas B2B e startups. Salesflare permite vender mais com menos trabalho graças a várias automações. Ele preenche automaticamente seu catálogo de endereços, acompanha várias interações e coleta dados de mídia social, e-mail, bancos de dados da empresa, telefone e calendário para você.
Como você pode usar o Salesflare?
Com a integração do Salesflare para o LiveAgent, você pode extrair dados para e do chat ou formulário para o LiveAgent. Em seguida, você pode exibir os dados dentro do LiveAgent e acompanhar o que está acontecendo. Use esses dados para fornecer suporte melhor e mais rápido aos seus clientes com chat ao vivo.
O chat ao vivo do LiveAgent foi feito para ajudá-lo a fornecer suporte rápido aos seus clientes. Ele vem com uma variedade de recursos úteis, além de integrações de produtividade como o Salesflare. Prepare suas respostas mais rapidamente com uma visualização de digitação em tempo real que mostra o que os clientes estão digitando antes de clicar em enviar.
Personalize a aparência do seu bate-papo ou faça upload de designs personalizados de botão de chat para combinar com sua marca. Aproveite os convites de chat proativo para que os clientes entrem em contato com você mais rapidamente.
Quais são os benefícios de usar o Salesflare?
- Extrair dados de chats e formulários.
- Mantenha o controle do Salesflare dentro do LiveAgent
- Elimina a troca constante entre os aplicativos
- Aumente o fluxo de trabalho
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Como integrar o Salesflare CRM ao LiveAgent?
LiveAgent inclui um plugin de integração Salesflare CRM que deve ser ativado e configurado. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga as etapas abaixo para aprender como fazer isso sozinho.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Sistema > Plugins. Encontre a integração do Salesflare na lista de plugins e clique no interruptor de ativação. O LiveAgent será reiniciado após isso.
Depois que o LiveAgent reiniciar, encontre o plugin ativo no topo da lista de plugins e clique no botão de engrenagem de configuração. Você verá um campo de chave de API. Você precisará pegar a chave de API nas configurações do Salesflare.
No Salesflare, vá para Configurações > Chaves da API e crie uma nova chave da API clicando no botão Criar. Nomeie a chave da API e clique em Criar. Copie a chave da API e volte para o LiveAgent com a configuração de integração com o CRM Salesflare aberta.
Cole a chave da API no campo de chave da API da integração do LiveAgent com o Salesflare na configuração, como mostrado nos passos anteriores. Em seguida, clique em Salvar.
É isso aí, sua integração do Salesflare agora está ativa. Quer saber mais sobre nosso chat ao vivo? Dê uma olhada em nossa página de software de chat ao vivo ou navegue pelos recursos de chat ao vivo para ver do que ele é capaz.
Improve team collaboration, boost efficiency, and close deals faster by integrating Salesflare with LiveAgent
Combine the power of LiveAgent's help desk software with Salesflare's robust CRM capabilities to streamline your sales and customer support workflows.
Frequently Asked Questions
O que é SalesFlare?
SalesFlare é uma gestão de relacionamento com o cliente, principalmente para pequenas empresas que operam em B2B.
Quais são os benefícios de integrar o SalesFlare ao LiveAgent?
Os benefícios são: fluxo de trabalho suave, sem necessidade de alternar interfaces, extrair/transferir dados de chats e formulários.
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