ClickUp integration
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O que é o ClickUp?
ClickUp é uma solução de gerenciamento de projetos e colaboração baseada em nuvem feita para empresas de todos os tamanhos e todos os tipos de especialização. Ele oferece uma variedade de recursos poderosos feitos para gerenciamento de tarefas, como alertas, atribuições de tarefas e status.
Como você pode usar o ClickUp?
Conectado ao LiveAgent, você poderá acelerar seu fluxo de trabalho usando uma solução em vez de alternar entre aplicativos. Com a integração do ClickUp para LiveAgent, você pode gerenciar e acompanhar facilmente as tarefas. Se você receber ou enviar um e-mail do LiveAgent, poderá convertê-lo em uma tarefa no ClickUp com um simples comando. Além disso, você pode vincular tickets em tarefas já existentes.
Enquanto a integração do ClickUp mantém você informado, o LiveAgent acompanha os tíquetes dos clientes e os organiza para você. A priorização e o gerenciamento de tickets são tranquilos, não importa quantos canais de comunicação você use. Se você quiser melhorar seu fluxo de trabalho e alternar muito menos entre as guias, aproveite as integrações como o ClickUp.
Acompanhe o que está acontecendo em outras ferramentas que você usa para fazer seu trabalho melhor e mais rápido. O LiveAgent oferece suporte a mais de 150 integrações com outros softwares para que você possa se concentrar em ajudar seus clientes.
Quais são os benefícios do ClickUp?
- Gerenciar projetos do LiveAgent
- Mantenha o controle das tarefas em um só lugar.
- Colabore com seus colegas
- Converter e-mails em tarefas
- Vincular tickets às tarefas existentes
Looking for a better way to manage customer tickets?
Manage all of your communication channels with LiveAgent's multi-channel ticketing system
Custa alguma coisa integrar o ClickUp ao LiveAgent?
ClickUp e LiveAgent têm preços separados. No entanto, ClickUp também oferece um plano gratuito sem custos. O LiveAgent oferece a integração gratuitamente como parte de um plano, portanto, não há custos adicionais para a integração do ClickUp com o LiveAgent.
Como integrar ClickUp com LiveAgent
O LiveAgent possui um plugin pronto para integração com ClickUp, então o processo é muito simples. Siga o guia abaixo para ver como você pode fazer isso sozinho.
To integrate ClickUp, open your LiveAgent and go to Configuration > System > Plugins. Find the ClickUp plugin in the list, click on the activate switch and LiveAgent will restart itself.
Você pode então encontrar o plugin ativo no topo da lista. Clique no botão de engrenagem de configuração e encontre o campo da chave da API. Você precisará inserir a Chave da API do ClickUp no campo.
Go to your ClickUp account and go to My Settings > Apps. Find the empty API Token field and click on Generate. Then simply copy and paste the API key into the ClickUp integration API key field in LiveAgent and click on Save.
A integração está concluída e você pode começar a gerenciar suas tarefas enquanto mantém o controle dos chamados dos clientes. Dê uma olhada em nosso vídeo Tour abaixo para ver o que mais você pode fazer com o LiveAgent.
Take your project management to new heights by integrating ClickUp with LiveAgent
Track and prioritize support requests alongside other project tasks, ensuring timely resolution. Improve productivity with centralized communication, task assignment, and progress tracking, all within a unified interface.
Frequently Asked Questions
O que é o ClickUp?
ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que oferece lembretes, metas, calendários e muito mais para todo tipo de equipe.
Quais são os benefícios de integrar o ClickUp ao LiveAgent?
Os benefícios são: não há necessidade de alternar interfaces, e-mails facilmente convertíveis em tarefas, vincular tickets com tarefas, gerenciar projetos do seu LiveAgent.
A integração do ClickUp com o LiveAgent é gratuita?
Sim, é gratuito e não há pagamentos adicionais depois que você tem um plano LiveAgent.
O Prestashop é uma plataforma de e-commerce gratuita e de código aberto, com mais de 250.000 lojas online em 65 idiomas. Ele pode ser integrado com o LiveAgent para oferecer suporte ao cliente e rastrear pedidos. Além disso, o LiveAgent oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis.
O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento, software de call center, sistemas de gerenciamento de reclamações, gerenciamento de e-mails e suporte técnico para startups. LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e pode ser integrado facilmente com outras ferramentas. Agende uma demonstração gratuita.