Parceiro
O guia de integração para Web.com estará disponível em breve! Fique ligado.
O que é Web.com?
A Web.com é uma empresa líder em tecnologia web que atende a milhões de clientes em todo o mundo. Por meio do seu portfólio de marcas – Web.com, Network Solutions e Register.com – eles ajudam clientes de todos os tamanhos a construir uma presença online que entrega resultados.
Como você pode usar isso?
A integração do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites Web.com.
Frequently Asked Questions
Quais são os benefícios de usar o Web.com?
Os benefícios são: análise do site, carregamento rápido do site, domínio próprio.
Por que você deve integrar o Web.com ao LiveAgent?
A integração permite a colocação de um botão de bate-papo ao vivo em seu site, que oferece vários benefícios. Por exemplo, aumento de vendas, melhor experiência do cliente, vantagem competitiva e muito mais.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.