Vonage integration
O que é Vonage?
Vonage é uma plataforma de API que facilita para as empresas criar experiências de comunicação revolucionárias para seus clientes. A empresa opera globalmente, tentando disponibilizar seus serviços para a grande maioria das empresas. LiveAgent fez uma parceria com o Vonage e criou a integração do Vonage para a melhor experiência do cliente.
![LiveAgent-VOIP-partners](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/de88b9b10a125329c260a56a655c9b76/LiveAgent-VOIP-partners-1024x652.png)
![Nexmo-in-LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/1ff17e1b91d42acd92e6eb8806160471/Nexmo-in-LiveAgent-1024x644.png)
Como você pode usar o Vonage?
Vonage é um dos provedores de VoIP suportados pelo LiveAgent. Você pode usá-lo para conectar seu número Vonage ao LiveAgent e configurar seu suporte técnico com um call center . As centrais de atendimento são uma ótima maneira de permitir que seus clientes entrem em contato com você sempre que buscarem ajuda ou informações sobre produtos e serviços.
O LiveAgent oferece suporte ao gerenciamento de call center com uma variedade de recursos de chamada para um fluxo de trabalho contínuo. O sistema de emissão de tíquetes lida com todas as comunicações recebidas do cliente de qualquer canal e mantém um histórico delas no banco de dados. O histórico de gravações de chamadas está acessível a qualquer momento. O LiveAgent é o melhor software para chat por vídeo e voz que aumentará a satisfação do atendimento ao cliente.
Além de ajudá-lo a lidar com chamadas recebidas, nossa plataforma também pode ajudá-lo com roteamento de chamadas, URA e videochamadas sempre que precisar. Confira a lista completa de recursos ou assista ao vídeo abaixo para ver os recursos avançados em uma plataforma unificada.
![Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ccf6c7072e32363b8fcf8a65a924e778/hqdefault.jpg)
Quais são os benefícios de usar o Vonage?
- econômico
- acesso mundial
- integração fácil
- habilidade de se conectar a vários dispositivos
- comunicação confiável e eficaz
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Vonage integration!
Quanto custa integrar o Vonage ao LiveAgent?
O LiveAgent não cobra nada pela integração de VoIP. É importante observar aqui que o Vonage já está integrado ao LiveAgent. Aproveite agora mesmo e melhore o suporte do seu call center. No entanto, tenha em mente que a Vonage opera de forma independente. Assim, a empresa cobrará pelos serviços prestados.
Como você conecta Vonage ao LiveAgent?
Depois que a Vonage fornecer um número VoIP, você poderá integrar facilmente essas informações ao LiveAgent. Basta adicionar Vonage na seção com parceiros de VoIP e começar a usar seu VoIP imediatamente. Siga o guia abaixo para descobrir como fazer isso.
First, go to the Vonage website and start your free trial. After you receive a confirmation email, you can create your account and buy a Vonage number. To do so, go to the Dashboard and look for Numbers > Buy number.
![Compre a seção de números no painel Vonage](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/776cf3b5b0e289d80d9c46cda8495ae2/vonage-buy-number-1024x498.png)
With your username, password, and Vonage number ready, switch to LiveAgent. Go to Configuration > Call > Numbers and click on the orange Create button at the top to add a new number into the system. A new window with a list of VoIP providers will open up. Find Vonage and click on it.
![Configuração de número com botão de criação no LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/dc96919fb5b4704554b10357ba15f2b7/add-vonage-number-liveagent-1024x514.png)
The last step requires you to fill out the necessary fields to finish adding the number. Provide your username, password, and Vonage number into the fields. Select the department where the call will rout to, name your number, and select if you want the calls to be recorded. When you’re done, click on Add at the bottom.
Curioso para ver o que mais você pode fazer com o LiveAgent? Confira o vídeo de tour abaixo para ver todas as ferramentas que temos a oferecer para ajudá-lo a melhorar seu help desk.
![Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ccf6c7072e32363b8fcf8a65a924e778/hqdefault.jpg)
Maximize your communication efficiency with LiveAgent's Vonage integration
Handle inbound and outbound calls, manage call queues, and access call recordings directly from your LiveAgent dashboard.
Frequently Asked Questions
O que é Vonage?
Vonage é uma plataforma de API, que agora faz parte do Vonage.
Quais são os benefícios da integração do Vonage com o LiveAgent?
A integração do VoIP da Vonage oferece alguns benefícios comerciais. Tal como; menos custos, melhor experiência do cliente e vários números de telefone.
Quanto custa o Vonage?
A Vonage opera individualmente. Assim, se você estiver interessado em seus preços, sugerimos ir ao site deles. No entanto, o LiveAgent não cobra nenhum custo adicional pela integração Vonage.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.