Toky integration
O que é Toky?
Toky é um serviço de call center, sistema telefônico comercial e provedor de VoIP. Ele é usado para gerenciar call centers.
Como você pode usar isso?
Novas ligações, correios de voz e mensagens de texto não serão perdidas, porque você será notificado sobre elas no seu painel LiveAgent. Você pode gerenciar contatos, criar conversas e enviar mensagens de texto.
Benefícios
- Suporte de call center para o seu help desk
- Saiba sobre todas as chamadas, mensagens de texto e caixa postal sem alternar entre os aplicativos.
- Envie mensagens de texto do seu painel de controle
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

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Frequently Asked Questions
O que é Toky?
Toky é uma empresa de sistemas de telefonia em nuvem desde 2014. Com Toky, você pode facilmente ter seu próprio VoIP (Voice over Internet Protocol) em poucos minutos.
Como você pode utilizar a integração Toky com o LiveAgent?
A integração de Toky permite que você receba notificações sobre novas chamadas e mensagens instantaneamente no LiveAgent. Como resultado, seu serviço / suporte ao cliente pode lidar de forma eficiente com as dúvidas dos clientes e fornecer uma ótima experiência ao cliente. Além disso, você pode gerenciar as informações de contato do cliente, bem como criar conversas com todos eles a partir do LiveAgent.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
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