Parceiro
O que é Swan?
A Swan é uma prestadora de serviços de telecomunicações eslovaca em rápido desenvolvimento desde 1999. A sede da empresa fica na Eslováquia, mas a empresa opera em toda a Europa. Como a Swan também é um provedor de VoIP, o LiveAgent fez parceria com a empresa para melhorar a experiência do usuário.

Como você integra o Swan no LiveAgent?
O primeiro passo é entrar em contato com a Swan e obter um número VoIP. A segunda etapa é fazer login em sua conta do LiveAgent. Depois disso, siga a navegação nas imagens abaixo.


O último passo é pesquisar pelo Swan, preencher as credenciais e SALVAR.
Quanto custa integrar o Swan com o LiveAgent?
Não há cobranças adicionais pela integração do Swan no LiveAgent. Simplesmente insira o número do VoIP dentro do LiveAgent com base em nossas instruções (passos) e use-o gratuitamente.
Benefícios do VoIP:
- produtividade alta
- econômico
- acesso de diferentes dispositivos
- experiência do cliente melhorada
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Swan integration!
Frequently Asked Questions
O que é Swan?
Swan é uma empresa de telecomunicações que também fornece serviços e produtos VoIP no mercado.
Quanto custa a integração do Swan?
Se você for um cliente LiveAgent com uma assinatura Tudo Incluído, a integração do Swan é gratuita.
Como você pode conectar um número Swan VoIP ao call center do LiveAgent?
Como o Swan já é LiveAgent integrado, você pode navegar facilmente para Configurações - Ligar para números - (botão +) e implementar seu número Swan VoIP lá.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.