Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

SpringCom

O que é SpringCom?

SpringCom é um serviço australiano de telecomunicações com tudo incluído e provedor de VoIP que oferece serviços de chamada de voz padrão. Isso inclui SIP, NBN Voice, PAYG e planos limitados para seus clientes. Além disso, SpringCom gerencia sistemas de PBX em nuvem hospedados para empresas.

Eles também conectam uma grande parte da Austrália com sua NGN (Next Generation Network). SpringCom também oferece suporte ao cliente rápido e confiável para todos os seus clientes.

Como você pode usar SpringCom?

SpringCom é um dos provedores de telecomunicações disponíveis para clientes na Austrália. Eles podem fornecer seu número de telefone VoIP e rede de dados personalizada. O LiveAgent pode cuidar de tudo o que você precisa para configurar seu call center.

É tão simples quanto adicionar um botão de chamada em seu site e adicionar números de telefone à configuração do LiveAgent. O LiveAgent oferece suporte a vários tipos de dispositivos de chamada, incluindo telefone e laptop, quando você não quiser carregar nada extra.

Além disso, pode ajudá-lo a encaminhar suas chamadas para os departamentos corretos, criar árvores IVR ou armazenar gravações de chamadas. Transfira chamadas ou faça chamadas internas com seus colegas sem problemas.

YouTube video player

Custa alguma coisa integrar o SpringCom ao LiveAgent?

SpringCom já está incluído e LiveAgent integrado, então você não precisa pagar nada a mais para adicionar seu número de telefone SpringCom. Crie um número, adicione-o e você estará pronto para fazer e receber ligações de seus clientes.

Quais são os benefícios de usar SpringCom?

  • Integração gratuita com LiveAgent
  • Provedor de serviço de chamadas com sede na Austrália
  • Rede de última geração com conexão de nível empresarial
  • Serviço de suporte confiável para todos os clientes SpringCom
  • Produtos e serviços em nuvem

Pronto para começar a ligar?

Cuide de seus chamadores com um software de help desk multicanal. Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje e experimente o LiveAgent

TESTE GRÁTIS

Como integrar SpringCom com LiveAgent?

Não há necessidade de ativar plugins de integração ou criar fluxos de trabalho de serviço de terceiros para começar a usar seu número SpringCom com LiveAgent. Já está incluído e tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número à configuração do LiveAgent. Siga este guia para aprender como fazer isso.

  • Não há contas ou formulários de registro para preencher no site da SpringCom. Entre em contato com a SpringCom para obter seu número de telefone e sua conta. Você pode fazer isso em sua página de contato. Continue para o LiveAgent depois de obter seu nome de usuário, senha e número de telefone SpringCom.
Página de contato da SpringCom com e-mail e número de telefone
Página de contato SpringCom
  • No LiveAgent, vá para Configuração> Chamada> Números e clique no botão laranja para criar um novo número. Uma janela com uma seleção de provedores de VoIP será aberta. Selecione SpringCom na lista.
Provedor de número de chamada SpringCom na lista na configuração do LiveAgent
SpringCom VoIP na lista
  • A última parte requer que você forneça seu nome de usuário de SpringCom, senha e número de telefone. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas, um prefixo de discagem, um nome personalizado do número da chamada e a opção de gravar todas as chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior da janela.

Você adicionou com sucesso o seu número SpringCom ao LiveAgent. Agora você pode começar a fazer e receber ligações de seus clientes.

Gostaria de saber mais sobre os recursos da central de atendimento do LiveAgent ou aprender algum conhecimento sobre como fornecer atendimento ao cliente? Confira nossa página de recursos ou a academia LiveAgent para obter mais informações.

Caso você queira um tour rápido por todas as ferramentas, recursos e capacidades do LiveAgent, fique à vontade para ver o vídeo abaixo para ver tudo o que temos a lhe oferecer.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é SpringCom?

SpringCom é um provedor australiano de telecomunicações, serviços em nuvem e rede. Eles oferecem conexões estáveis para empresas com excelente serviço de suporte ao cliente.

Quanto custa a integração do SpringCom com o LiveAgent?

Não tem custo adicional, uma vez que você tem um número SpringCom e um plano LiveAgent pago.

Como posso integrar SpringCom com LiveAgent?

Plugins ou serviços de terceiros não são necessários para a integração SpringCom e LiveAgent. Tudo que você precisa fazer é adicionar seu número SpringCom à configuração de chamada do LiveAgent.

  • Vá para Configuração > Chamar > Números no LiveAgent
  • Crie um novo número e selecione SpringCom como seu provedor de VoIP
  • Insira seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes
  • Clique em Adicionar e pronto

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo