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O que é OneTone?
OneTone é uma solução de aprimoramento de atendimento ao cliente que pode ser instalada gratuitamente em seu navegador ou diretamente no LiveAgent. OneTone funciona como um assistente que ajuda os agentes de suporte ao cliente a fornecer suporte melhor e mais rápido graças à funcionalidade de preenchimento automático de frases e à capacidade de preparar modelos de texto.

Como você pode usar o OneTone?
OneTone é um ótimo ajudante para todos os agentes de suporte ao cliente. Você pode usar a funcionalidade de preenchimento automático de frases para digitar frases mais rapidamente e reduzir o tempo de processamento de tickets. Também evita erros de digitação e economiza uma grande quantidade de pressionamentos de tecla. Outro recurso útil é a possibilidade de armazenar modelos facilmente acessíveis.
Quais são os benefícios do OneTone?
- Extensão de navegador gratuita
- Aumento das capacidades de comunicação
- Melhorar o tempo de atendimento de chamados
- Save keystrokes
- Evite erros de digitação
- Armazenar modelos de texto
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Como integrar a extensão do navegador OneTone com o LiveAgent?
Caso queira adicionar recursos de modelo adicionais ao seu suporte ao cliente, você pode instalar a extensão do navegador Onetone para Google Chrome. Tudo o que você precisa fazer é clicar neste link e adicionar a extensão ao seu navegador Google Chrome.
A função de autocompletar frases ajuda a completar frases e sentenças mais longas que você escreveu no passado. Ela acelera o tempo de digitação e reduz erros de digitação. Não requer nenhuma educação ou configurações adicionais.
Primeiramente, OneTone sugere frases genéricas que são constantemente repetidas. Essas são fragmentos comuns como saudações ou cumprimentos.
Uma vez que você utilize frases genéricas, você também digitará suas frases personalizadas. O recurso de autocompletar entende tarefas repetitivas, e na próxima vez que você digitar a mesma frase, ele a sugestiona.
O autocompletar está se tornando mais personalizado enquanto você digita. Projetamos o autocompletar para ajudá-lo a compartilhar frases com seus colegas, opcionalmente. Por exemplo, se você é um agente de atendimento ao cliente, o autocompletar pode compartilhar suas frases, fragmentos ou parágrafos com seus colegas ou novatos.

Você pode experimentar escrever os modelos e adicioná-los a partir da extensão na janela que será aberta depois de obter este complemento para o Google Chrome. Você também pode fazer upload de modelos existentes e salvá-los no plugin OneTone.

Você pode acessar seus modelos clicando no ícone azul da janela de chat que aparecerá ao responder aos tickets do cliente. Clique no ícone e navegue pelos seus modelos salvos sempre que precisar.

Estamos sempre trabalhando para melhorar sua experiência com OneTone.AI. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para a equipe OneTone em info@onetone.ai
É isso. Sua integração com o OneTone está concluída. Se você estiver procurando por mais integrações de software, confira esta página e veja se temos disponível. Não se esqueça de conferir nossas páginas da Academia ou página de modelos para se inspirar e criar modelos exclusivos para qualquer ocasião.

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Frequently Asked Questions
O que é OneTone?
OneTone é um aprimoramento gratuito de atendimento ao cliente e integração de suporte técnico que pode ser instalado em seu navegador ou no LiveAgent. Graças aos recursos de criação de modelos e rotulagem de tickets, o Onetone ajuda os agentes de suporte ao cliente a fornecer suporte melhor e mais rápido.
Como integro o OneTone com o LiveAgent?
Os recursos de etiquetagem de tickets do OneTone podem ser integrados diretamente ao LiveAgent via conexão API, enquanto a extensão gratuita do navegador pode ser encontrada diretamente na loja de extensões do Google Chrome.
Quais são os benefícios de usar o OneTone?
O OneTone é totalmente gratuito e oferece recursos de comunicação estendidos no complemento, ajudando a organizar os tíquetes do cliente com seus recursos de etiquetagem na integração direta. Os principais benefícios dessa integração são a organização aprimorada e respostas mais rápidas para os agentes de atendimento ao cliente usando o software de suporte técnico.
Como você pode usar o Onetone?
Todo agente de suporte ao cliente pode se beneficiar do OneTone. Com sua funcionalidade de etiquetagem de tickets, você pode determinar as intenções do cliente antes de abrir os tickets. As etiquetas de bilhetes são uma ferramenta ideal para categorizar os bilhetes de acordo com características comuns relevantes para o seu negócio. Além disso, a extensão do Onetone para o navegador permite que os usuários armazenem modelos para que possam ser acessados facilmente. Isso torna a comunicação mais fácil e rápida para os agentes.