OneTone

O que é OneTone?

OneTone é uma solução de aprimoramento de atendimento ao cliente e integração de suporte técnico que pode ser instalada gratuitamente em seu navegador ou diretamente no LiveAgent. O OneTone funciona como um assistente que ajuda os agentes de suporte ao cliente a fornecer suporte melhor e mais rápido, graças à rotulagem de tickets e à capacidade de preparar modelos.

Como você pode usar o OneTone?

OneTone é um grande auxiliar para cada agente de suporte ao cliente. Você pode usar a funcionalidade de rotulagem do ticket para reconhecer as intenções do cliente antes de abrir o ticket. A rotulagem é ideal para categorizar os tickets com base em pontos em comum relevantes para você e sua empresa. Outro recurso útil é a extensão do navegador OneTone, que pode armazenar modelos facilmente acessíveis. Isso permite que os agentes se comuniquem com mais facilidade e forneçam respostas mais rápidas.

Combinado com o sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent, você pode garantir um suporte ao cliente tranquilo e eficiente para toda a sua base de clientes. Nosso software inclui uma variedade de grandes recursos que ajudam você em todas as etapas. Organize suas mensagens em nossa caixa de entrada universal, divida tickets elaborados entre agentes, ou utilize uma base de conhecimento para fornecer recursos de autoatendimento para seus clientes.

Quais são os benefícios do OneTone?

  • Extensão de navegador gratuita ou integração direta
  • Maior capacidade de comunicação
  • Fácil organização de tickets de clientes

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Como integrar o recurso OneTone AI Labeling com o LiveAgent?

Siga este guia rápido e fácil que o guiará por todo o processo de integração do OneTone com o suporte técnico do LiveAgent. Tudo que você precisa é ter uma conta ativa do LiveAgent.

  • Vá para sua conta do LiveAgent e abra Configuração > Sistema > API e clique em Adicionar chave de API para continuar.

Imagem mostrando as configurações da API na configuração do LiveAgent
Configurações de API no LiveAgent
  • Na próxima seção, você precisa nomear sua chave de API. Em seguida, limpe a expiração padrão. Mantenha o *(asterisco) na Whitelist e selecione os seguintes privilégios na seção inferior.
    • agent: read
    • user: read
    • tag: read, write
    • canned_message: read, write
    • predefined_answer: read, write
    • ticket: read, write
    • settings: read

Clique no botão criar na parte inferior e continue com a próxima etapa.

Uma imagem mostrando como configurar corretamente uma chave de API para integração com o Onetone
Configurando uma chave de API
  • Agora copie a nova chave de API e acesse este link. Preencha seus dados e cole a chave de API no campo “Chave de API do Helpdesk para rotulagem de tickets”. Conclua o questionário e espere até que o recurso seja ativado em sua conta do LiveAgent.
Uma imagem mostrando um questionário Onetone onde os usuários podem solicitar a conexão da API com o LiveAgent
Solicitação de API Onetone
  • É isso. A partir de agora, as tags de ticket serão adicionadas automaticamente aos tickets em sua caixa de entrada do LiveAgent.
Uma imagem mostrando a etiquetagem automática de tíquetes da Onetone no LiveAgent

Como integrar a extensão do navegador OneTone com o LiveAgent?

Caso queira adicionar recursos de modelo adicionais ao seu suporte ao cliente, você pode instalar a extensão do navegador Onetone para Google Chrome. Tudo o que você precisa fazer é clicar neste link e adicionar a extensão ao seu navegador Google Chrome.

Uma imagem mostrando a extensão Onetone Google Chrome na loja virtual
Chrome extension

Você pode experimentar escrever os modelos e adicioná-los a partir da extensão na janela que será aberta depois de obter este complemento para o Google Chrome. Você também pode fazer upload de modelos existentes e salvá-los no plugin OneTone.

Uma imagem mostrando o exemplo do complemento OneTone
Teste do complemento OneTone

Você pode acessar seus modelos clicando no ícone azul da janela de chat que aparecerá ao responder aos tickets do cliente. Clique no ícone e navegue pelos seus modelos salvos sempre que precisar.

Uma imagem mostrando o acesso aos modelos OneTone no sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent
Modelos OneTone no LiveAgent

É isso. Sua integração com o OneTone está concluída. Se você estiver procurando por mais integrações de software, confira esta página e veja se temos disponível. Não se esqueça de conferir nossas páginas da Academia ou página de modelos para se inspirar e criar modelos exclusivos para qualquer ocasião.

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Frequently asked questions

O que é OneTone?

OneTone é um aprimoramento gratuito de atendimento ao cliente e integração de suporte técnico que pode ser instalado em seu navegador ou no LiveAgent. Graças aos recursos de criação de modelos e rotulagem de tickets, o Onetone ajuda os agentes de suporte ao cliente a fornecer suporte melhor e mais rápido.

Como integro o OneTone com o LiveAgent?

Os recursos de etiquetagem de tickets do OneTone podem ser integrados diretamente ao LiveAgent via conexão API, enquanto a extensão gratuita do navegador pode ser encontrada diretamente na loja de extensões do Google Chrome.

Quais são os benefícios de usar o OneTone?

O OneTone é totalmente gratuito e oferece recursos de comunicação estendidos no complemento, ajudando a organizar os tíquetes do cliente com seus recursos de etiquetagem na integração direta. Os principais benefícios dessa integração são a organização aprimorada e respostas mais rápidas para os agentes de atendimento ao cliente usando o software de suporte técnico.

Como você pode usar o Onetone?

Todo agente de suporte ao cliente pode se beneficiar do OneTone. Com sua funcionalidade de etiquetagem de tickets, você pode determinar as intenções do cliente antes de abrir os tickets. As etiquetas de bilhetes são uma ferramenta ideal para categorizar os bilhetes de acordo com características comuns relevantes para o seu negócio. Além disso, a extensão do Onetone para o navegador permite que os usuários armazenem modelos para que possam ser acessados facilmente. Isso torna a comunicação mais fácil e rápida para os agentes.

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