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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Office Maker

O que é o Office Maker?

Office Maker é uma operadora de serviços digitais locais para voz/Internet/nuvem.

Através das soluções e tecnologias inovadoras que disponibilizamos, respondemos a uma das principais expectativas das organizações que pretendem ter um único ponto de contacto para gerir os temas de telefonia, internet, nuvem e segurança informática.

Faça e receba suas chamadas no Live Agent com nossa oferta de tronco SIP simples e econômica, totalmente controlável online a partir da interface do cliente.

Ative suas linhas telefônicas e selecione seus números em poucos cliques através de nossa ferramenta online e mantenha o controle de sua telefonia.

GESTÃO DOS SEUS NÚMEROS DE TELEFONE

  • Atribuição de números geográficos ou não geográficos (08 e 09)
  • A portabilidade de seus números de telefone para todas as operadoras
  • Atribuição de números internacionais
  • Registro nos diretórios das Páginas Amarelas
  • Gestão de números de emergência (15, 17, 18, 112, etc.)

CONTROLE DA PUNTA DO DEDO

  • Personalização da apresentação do número
  • Configurações de encaminhamento de chamadas incondicional e de emergência
  • Filtragem de chamadores indesejados
  • Restrição de chamadas feitas pelo usuário

Taxas simples, de baixo custo e sem compromisso:

O tronco SIP é registrado de acordo com o número de chamadas de saída desejado. Para cada chamada de saída assinada, o Office Maker oferece uma chamada de entrada.

Exemplo: se você receber 15 troncos SIP, poderá fazer até 15 chamadas simultâneas (se não houver mais de 15 chamadas ao mesmo tempo) e receber até 30 chamadas simultâneas (se não houver chamadas de saída em o mesmo tempo).

  • Trunk SIP à la carte: 3€ HT/mês/canal
  • Trunk SIP Fixo ilimitado: 13€ HT/Mês/Canal
  • Trunk SIP Fixo e móvel ilimitado: 19,99€ HT/Mês/Canal

Peça sua linha aqui: https://officemaker.fr/telephonie-sur-ip/trunk-sip/

Como pode usá-lo?

Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Office Maker é uma ótima escolha. O call center do LiveAgent cuidará de suas chamadas e tíquetes, enquanto o Office Maker cuidará do resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da chamada posteriormente.

YouTube video player

Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?

Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras anseiam por uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com os clientes, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.

Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.

Como funciona o call center de LiveAgent?

O LiveAgent torna o gerenciamento e a operação de um call center mais fácil para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Resposta de voz interativa) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.

A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.

Call center com IVR

Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.

Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.

Quer mais informações sobre nossos recursos de call center? Confira nossa página de recursos do Call Center , que contém todas as informações sobre os recursos do call center do Live Agent.

Como integrar o Office Maker ao LiveAgent?

Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com o Office Maker como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.
  • Selecione Office Maker na lista de provedores de VoIP.
Office Maker
Office Maker
  • Insira o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
Office Maker
Configurar o número de telefone do Office Maker

O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone do Office Maker ou adicionar números de outros provedores de VoIP.

Office Maker
Office Maker Phone adicionado

Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center

Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e operar um call center? Se você estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.

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