Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Vonage

O que é Vonage?

Vonage é uma plataforma API que torna mais fácil para as empresas criarem experiências de comunicação revolucionárias para seus clientes. A empresa atua globalmente, procurando colocar seus serviços à disposição da grande maioria das empresas. LiveAgent fez parceria com a Vonage e criou a integração Vonage para a melhor experiência do cliente.

Como você pode usar o Vonage?

A Vonage é um dos provedores de VoIP suportados pelo LiveAgent. Você pode usá-lo para conectar seu número Vonage com LiveAgent e configurar seu help desk com uma central de atendimento. As centrais de atendimento são uma ótima maneira de permitir que seus clientes entrem em contato com você sempre que procurarem ajuda ou informações sobre produtos e serviços.

LiveAgent oferece suporte ao gerenciamento de call center com uma variedade de recursos de chamada para um fluxo de trabalho contínuo. O sistema de tickets lida com todas as comunicações de clientes recebidas de qualquer canal e mantém um histórico delas no banco de dados. O histórico de gravações de chamadas pode ser acessado a qualquer momento.

Além de ajudá-lo a lidar com as chamadas recebidas, nossa plataforma também pode ajudá-lo com o roteamento de chamadas, IVR e videochamadas sempre que você precisar. Confira a lista completa de recursos ou assista ao vídeo abaixo para ver os recursos avançados em uma plataforma unificada.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o Vonage?

  • acessível
  • acesso mundial
  • integração simples
  • habilidade de conectar a diversos dispositivos
  • comunicação confiável e efetiva

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração gratuita do Vonage!

Experimente agora mesmo

Quanto custa integrar o Vonage ao LiveAgent?

LiveAgent não cobra nada pela integração de VoIP. É importante observar aqui que o Vonage já vem com o LiveAgent integrado. Aproveite agora mesmo e melhore o suporte ao seu call center. No entanto, lembre-se de que o Vonage opera de forma independente. Assim, a empresa cobrará pelos serviços prestados.

Como você conecta Vonage ao LiveAgent?

Depois que a Vonage fornecer um número VoIP, você poderá integrar facilmente essas informações ao LiveAgent. Basta adicionar Vonage na seção com parceiros de VoIP e começar a usar seu VoIP imediatamente. Siga o guia abaixo para descobrir como fazer isso.

  • Primeiro, acesse o site da Vonage e comece seu teste gratuito. Depois de receber um e-mail de confirmação, você pode criar sua conta e comprar um número de Vonage. Para fazer isso, vá para o Painel e procure Números> Número de compra.
Compre a seção de números no painel Vonage
Compra de número
  • Com seu nome de usuário, senha e número Vonage prontos, mude para o LiveAgent. Vá para Configuração> Chamada> Números e clique no botão laranja Criar na parte superior para adicionar um novo número ao sistema. Uma nova janela com uma lista de provedores de VoIP será aberta. Encontre Vonage e clique nele.
Configuração de número com botão de criação no LiveAgent
Adicionar número Vonage
  • A última etapa requer que você preencha os campos necessários para terminar de adicionar o número. Forneça seu nome de usuário, senha e número de Vonage nos campos. Selecione o departamento para o qual a chamada será direcionada, atribua um nome ao seu número e selecione se deseja que as chamadas sejam gravadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior.

Curioso para ver o que mais você pode fazer com o LiveAgent? Confira o vídeo de tour abaixo para ver todas as ferramentas que temos a oferecer para ajudá-lo a melhorar seu help desk.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Vonage?

Vonage é uma plataforma de API, que agora faz parte da Vonage.

Quanto custa o Vonage?

Vonage opera individualmente. Assim, se você está interessado em seus preços, sugerimos acessar seu site. No entanto, o LiveAgent não cobra nenhum custo adicional pela integração do Vonage.

Quais são os benefícios de integrar o Vonage ao LiveAgent?

A integração do Vonage VoIP oferece alguns benefícios comerciais. Tal como; custos exorbitantes, melhor experiência do cliente e vários números de telefone.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo