Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

MultiTEL

O que é MultiTEL?

A MultiTEL é uma provedora de serviços VoIP com soluções de comunicação econômicas. Prestam serviços à escala global, com pontos de presença em todos os continentes. Além da cobertura mundial, a MultiTEL também oferece ferramentas analíticas que podem ser usadas para rastrear chamadas de entrada e saída e volumes de mensagens de texto.

Como você pode usar MultiTEL com LiveAgent?

MultiTEL é um dos provedores de VoIP com suporte do software de help desk LiveAgent. Você pode escolhê-lo como seu provedor de serviços de telecomunicações. Tudo o que você precisa fazer é obter seu número de telefone, conectá-lo ao LiveAgent e começar a fornecer e receber chamadas de clientes como parte de seu help desk multicanal.

Os recursos da central de atendimento do LiveAgent podem ajudá-lo com o gerenciamento de chamadas do cliente. Encaminhe as chamadas para os agentes certos, crie árvores URA personalizadas para ajudar seus clientes a alcançar departamentos específicos, fazer videochamadas ou ouvir suas conversas anteriores armazenadas no histórico do LiveAgent.

Se você quiser saber mais, assista ao vídeo abaixo para ver como funciona a central de atendimento LiveAgent na prática.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o MultiTEL?

  • Cobertura mundial
  • Números de telefone globais
  • Uma seleção útil de recursos
  • Ferramentas analíticas de chamadas e mensagens de texto

Crie seu próprio call center hoje!

Experimente o LiveAgent com nosso teste gratuito de 14 dias e forneça melhor suporte por telefone

TESTE GRÁTIS

A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?

A integração já está incluída em um plano LiveAgent e você não precisa pagar nenhuma taxa extra. Assim que tiver acesso ao MultiTEL e ao LiveAgent, você pode simplesmente conectar seu número MultiTEL ao nosso help desk e começar a ligar.

Como você pode integrar o MultiTEL ao LiveAgent?

O MultiTEL já está integrado ao LiveAgent, tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número MultiTEL e fazer uma configuração simples. Siga o guia abaixo para saber como concluir o processo.

  • Vá para o site da MultiTEL e crie uma conta. É gratuito. Depois de fazer login, vá para o painel e clique em Números> Meus números e selecione Números de aluguel. Preencha o formulário de contato e a MultiTEL entrará em contato com você. Depois de obter seu número da MultiTEL, vá para sua conta LiveAgent.
Painel MultiTEL com opções de número
Alugue um número MultiTEL
  • No painel do LiveAgent, vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão criar na parte superior para adicionar seu número MultiTEL ao sistema. Em seguida, selecione MultiTEL na lista de provedores.
Tela de número de chamada de LiveAgent com a opção de criar um novo número
Adicione um número MultiTEL

Agora forneça seu nome de usuário, senha e número MultiTEL. Selecione o departamento para onde as chamadas devem ir, nomeie o número e selecione se deseja que as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar e pronto.

Tela de configuração do número MultiTEL no LiveAgent
Termine a configuração

Seu número MultiTEL agora está conectado ao LiveAgent e você pode atender chamadas de clientes. Além do call center, o LiveAgent oferece uma ampla gama de ferramentas de help desk em um sistema de tickets – e-mails, chat ao vivo, portal do cliente ou mídia social como Facebook, Instagram e Twitter.

Saiba mais sobre o LiveAgent em nossa página de recursos ou assista ao vídeo abaixo para fazer um tour completo de nosso conjunto de ferramentas.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é MultiTEL?

MultiTEL é um provedor de VoIP que oferece números globais, uma variedade de recursos de chamada e ferramentas analíticas para chamadas e mensagens de texto.

Posso integrar MultiTEL com LiveAgent?

Os números MultiTEL podem ser facilmente adicionados ao LiveAgent graças ao nosso recurso integrado. Veja como fazer.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração & gt; Ligue para & gt; Números
  • Crie um novo número e selecione MultiTEL na lista de provedores
  • Adicione seu número e outros detalhes e clique em Adicionar

A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?

A integração é gratuita como parte de nosso plano LiveAgent com tudo incluído e não há custos adicionais

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo