MultiTEL integration
O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de serviços VoIP com soluções de comunicação econômicas. Prestam serviços em escala global, com pontos de presença em todos os continentes. Além da cobertura mundial, o MultiTEL também oferece ferramentas de análise que podem ser usadas para rastrear chamadas e textos de entrada e saída volumes de mensagens.
Como você pode usar MultiTEL com LiveAgent?
MultiTEL é um dos provedores de VoIP suportados pelo software de suporte técnico LiveAgent. Você pode escolhê-lo como seu provedor de serviços de telecomunicações. Tudo o que você precisa fazer é obter seu número de chamada, conectá-lo ao LiveAgent e começar a fornecer e receber chamadas de clientes como parte de seu help desk multicanal.
Os recursos de call center do LiveAgent podem ajudá-lo com o gerenciamento de chamadas de clientes. Encaminhar as chamadas para a direita agentes, crie árvores IVR personalizadas para ajudar seus clientes a alcançar departamentos específicos, faça videochamadas ou ouça suas conversas anteriores armazenadas no história.
Se você quiser saber mais, assista ao vídeo abaixo para ver como funciona a central de atendimento LiveAgent na prática.
![Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/ccf6c7072e32363b8fcf8a65a924e778/hqdefault.jpg)
Quais são os benefícios de usar o MultiTEL?
- Cobertura mundial
- Números de telefone globais
- Uma seleção útil de recursos
- Ferramentas de análise de chamadas e mensagens de texto.
Create your own call center today!
Try LiveAgent with our free 30-day trial and provide better phone support
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração já está incluída em um plano LiveAgent e você não precisa pagar nenhuma taxa extra. Depois de ter acesso ao MultiTEL e ao LiveAgent, você pode simplesmente conectar seu número MultiTEL com nosso suporte técnico e começar a ligar.
Como você pode integrar o MultiTEL ao LiveAgent?
O MultiTEL já está integrado ao LiveAgent, tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número MultiTEL e fazer uma configuração simples. Siga o guia abaixo para saber como concluir o processo.
Go to the MultiTEL website and create an account. It’s free of charge. After you log in, go to your dashboard and click on Numbers > My Numbers and select Rent Numbers. Fill out the contact form and MultiTEL will contact you. Once you get your number from MultiTEL, go to your LiveAgent account.
![Painel MultiTEL com opções de número](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/d3f84cbca9527ded1018ecc9bb2d0ff5/multitel-rent-number-1024x496.png)
In your LiveAgent dashboard go to Configuration > Call > Numbers. Click on the create button at the top to add your MultiTEL number into the system. Then select MultiTEL from the list of providers.
![Tela de número de chamada de LiveAgent com a opção de criar um novo número](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/92c850d508a4d75af5f39e614b8d5506/liveagent-add-multitel-number-1024x502.png)
Agora forneça seu nome de usuário, senha e número MultiTEL. Selecione o departamento para onde as chamadas devem ir, nomeie o número e selecione se deseja que as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar e pronto.
![Tela de configuração do número MultiTEL no LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/67b27873d8f71c5b55823262c038627d/multitel-number-setup-liveagent-1024x504.png)
Seu número MultiTEL agora está conectado ao LiveAgent e você pode atender chamadas de clientes. Além da central de atendimento, o LiveAgent oferece uma ampla gama de ferramentas de suporte técnico em um sistema de tickets – e-mails, chat ao vivo, portal do cliente ou mídia social como Facebook, Instagram e Twitter.
Saiba mais sobre o LiveAgent em nossa página de recursos ou assista ao vídeo abaixo para obter um tour completo de nosso conjunto de ferramentas.
![Youtube video: LiveAgent Product Tour](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/e10b69843ec1a60996a180075451aaea/hqdefault.jpg)
Ready to take your call center to the next level?
With LiveAgent's MultiTEL seamless integration, you can handle multiple phone lines and improve your team's productivity.
Frequently Asked Questions
O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de VoIP que oferece números globais, uma variedade de recursos de chamada e ferramentas analíticas para chamadas e mensagens de texto.
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração é gratuita como parte do nosso plano LiveAgent com tudo incluído e não há cobranças adicionais
Posso integrar MultiTEL com LiveAgent?
Os números MultiTEL podem ser facilmente adicionados ao LiveAgent graças ao nosso recurso integrado. Veja como fazer isso: Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione MultiTEL na lista de provedores. Adicione seu número e outros detalhes e clique em Adicionar.
Virtual-Call oferece serviços avançados de comunicação, incluindo PBX virtual baseado em nuvem e troncos SIP. Com uma presença local no Brasil, a empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo serviços completos da PSTN, portabilidade de números, terminação nacional e internacional, e números de telefone internacionais. Virtual-Call visa fornecer soluções avançadas e econômicas de telefonia para empresas, com foco na melhoria da estrutura operacional e produtividade.