O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de serviços VoIP com soluções de comunicação econômicas. Prestam serviços em escala global, com pontos de presença em todos os continentes. Além da cobertura mundial, o MultiTEL também oferece ferramentas de análise que podem ser usadas para rastrear chamadas e textos de entrada e saída volumes de mensagens.
Como você pode usar MultiTEL com LiveAgent?
MultiTEL é um dos provedores de VoIP suportados pelo software de suporte técnico LiveAgent. Você pode escolhê-lo como seu provedor de serviços de telecomunicações. Tudo o que você precisa fazer é obter seu número de chamada, conectá-lo ao LiveAgent e começar a fornecer e receber chamadas de clientes como parte de seu help desk multicanal.
Os recursos de call center do LiveAgent podem ajudá-lo com o gerenciamento de chamadas de clientes. Encaminhar as chamadas para a direita agentes, crie árvores IVR personalizadas para ajudar seus clientes a alcançar departamentos específicos, faça videochamadas ou ouça suas conversas anteriores armazenadas no história.
Se você quiser saber mais, assista ao vídeo abaixo para ver como funciona a central de atendimento LiveAgent na prática.
Quais são os benefícios de usar o MultiTEL?
- Cobertura mundial
- Números de telefone globais
- Uma seleção útil de recursos
- Ferramentas analíticas de chamadas e mensagens de texto
Crie seu próprio call center hoje!
Experimente o LiveAgent com nosso teste gratuito de 14 dias e forneça melhor suporte por telefone
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração já está incluída em um plano LiveAgent e você não precisa pagar nenhuma taxa extra. Depois de ter acesso ao MultiTEL e ao LiveAgent, você pode simplesmente conectar seu número MultiTEL com nosso suporte técnico e começar a ligar.
Como você pode integrar o MultiTEL ao LiveAgent?
O MultiTEL já está integrado ao LiveAgent, tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número MultiTEL e fazer uma configuração simples. Siga o guia abaixo para saber como concluir o processo.
Vá para o site da MultiTEL e crie uma conta. É gratuito. Depois de fazer login, vá para o painel e clique em Números> Meus números e selecione Números de aluguel. Preencha o formulário de contato e a MultiTEL entrará em contato com você. Depois de obter seu número da MultiTEL, vá para sua conta LiveAgent.
No painel do LiveAgent, vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão criar na parte superior para adicionar seu número MultiTEL ao sistema. Em seguida, selecione MultiTEL na lista de provedores.
Agora forneça seu nome de usuário, senha e número MultiTEL. Selecione o departamento para onde as chamadas devem ir, nomeie o número e selecione se deseja que as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar e pronto.
Seu número MultiTEL agora está conectado ao LiveAgent e você pode atender chamadas de clientes. Além do call center, o LiveAgent oferece uma ampla variedade de ferramentas de suporte técnico em um sistema de tickets – e-mails, chat ao vivo, portal do cliente ou mídias sociais como Facebook, Instagram e Twitter.
Saiba mais sobre o LiveAgent em nossa página de recursos ou assista ao vídeo abaixo para obter um tour completo de nosso conjunto de ferramentas.
Frequently asked questions
O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de VoIP que oferece números globais, uma variedade de recursos de chamada e ferramentas analíticas para chamadas e mensagens de texto.
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração é gratuita como parte do nosso plano LiveAgent com tudo incluído e não há cobranças adicionais
Posso integrar MultiTEL com LiveAgent?
Os números MultiTEL podem ser facilmente adicionados ao LiveAgent graças ao nosso recurso integrado. Veja como fazer isso: Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione MultiTEL na lista de provedores. Adicione seu número e outros detalhes e clique em Adicionar.