MultiTEL integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de serviços VoIP com soluções de comunicação econômicas. Prestam serviços em escala global, com pontos de presença em todos os continentes. Além da cobertura mundial, o MultiTEL também oferece ferramentas de análise que podem ser usadas para rastrear chamadas e textos de entrada e saída volumes de mensagens.
Como você pode usar MultiTEL com LiveAgent?
MultiTEL é um dos provedores de VoIP suportados pelo software de suporte técnico LiveAgent. Você pode escolhê-lo como seu provedor de serviços de telecomunicações. Tudo o que você precisa fazer é obter seu número de chamada, conectá-lo ao LiveAgent e começar a fornecer e receber chamadas de clientes como parte de seu help desk multicanal.
Os recursos de call center do LiveAgent podem ajudá-lo com o gerenciamento de chamadas de clientes. Encaminhar as chamadas para a direita agentes, crie árvores IVR personalizadas para ajudar seus clientes a alcançar departamentos específicos, faça videochamadas ou ouça suas conversas anteriores armazenadas no história.
Se você quiser saber mais, assista ao vídeo abaixo para ver como funciona a central de atendimento LiveAgent na prática.
Quais são os benefícios de usar o MultiTEL?
- Cobertura mundial
- Números de telefone globais
- Uma seleção útil de recursos
- Ferramentas de análise de chamadas e mensagens de texto.
Create your own call center today!
Try LiveAgent with our free 30-day trial and provide better phone support
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração já está incluída em um plano LiveAgent e você não precisa pagar nenhuma taxa extra. Depois de ter acesso ao MultiTEL e ao LiveAgent, você pode simplesmente conectar seu número MultiTEL com nosso suporte técnico e começar a ligar.
Como você pode integrar o MultiTEL ao LiveAgent?
O MultiTEL já está integrado ao LiveAgent, tudo o que você precisa fazer é adicionar seu número MultiTEL e fazer uma configuração simples. Siga o guia abaixo para saber como concluir o processo.
Go to the MultiTEL website and create an account. It’s free of charge. After you log in, go to your dashboard and click on Numbers > My Numbers and select Rent Numbers. Fill out the contact form and MultiTEL will contact you. Once you get your number from MultiTEL, go to your LiveAgent account.
In your LiveAgent dashboard go to Configuration > Call > Numbers. Click on the create button at the top to add your MultiTEL number into the system. Then select MultiTEL from the list of providers.
Agora forneça seu nome de usuário, senha e número MultiTEL. Selecione o departamento para onde as chamadas devem ir, nomeie o número e selecione se deseja que as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar e pronto.
Seu número MultiTEL agora está conectado ao LiveAgent e você pode atender chamadas de clientes. Além da central de atendimento, o LiveAgent oferece uma ampla gama de ferramentas de suporte técnico em um sistema de tickets – e-mails, chat ao vivo, portal do cliente ou mídia social como Facebook, Instagram e Twitter.
Saiba mais sobre o LiveAgent em nossa página de recursos ou assista ao vídeo abaixo para obter um tour completo de nosso conjunto de ferramentas.
Ready to take your call center to the next level?
With LiveAgent's MultiTEL seamless integration, you can handle multiple phone lines and improve your team's productivity.
Frequently Asked Questions
O que é MultiTEL?
MultiTEL é um provedor de VoIP que oferece números globais, uma variedade de recursos de chamada e ferramentas analíticas para chamadas e mensagens de texto.
A integração do MultiTEL com o LiveAgent é gratuita?
A integração é gratuita como parte do nosso plano LiveAgent com tudo incluído e não há cobranças adicionais
Posso integrar MultiTEL com LiveAgent?
Os números MultiTEL podem ser facilmente adicionados ao LiveAgent graças ao nosso recurso integrado. Veja como fazer isso: Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Chamar > Números. Crie um novo número e selecione MultiTEL na lista de provedores. Adicione seu número e outros detalhes e clique em Adicionar.
Virtual-Call oferece serviços avançados de comunicação, incluindo PBX virtual baseado em nuvem e troncos SIP. Com uma presença local no Brasil, a empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo serviços completos da PSTN, portabilidade de números, terminação nacional e internacional, e números de telefone internacionais. Virtual-Call visa fornecer soluções avançadas e econômicas de telefonia para empresas, com foco na melhoria da estrutura operacional e produtividade.