Mobex integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Mobex Política de Privacidade
O que é Mobex?
Mobex apresenta-se como um “serviço de telefonia empresarial (VoIP) confiável e acessível”. A Mobex foi fundada em 2012. Além disso, a empresa oferece mais de 40 recursos essenciais de call center para clientes em todo o mundo.
LiveAgent fez parceria com vários parceiros VoIP para a satisfação do cliente. Portanto, também fizemos parceria com a Mobex para melhorar a experiência geral do cliente.
Qual é o custo para integrar a Mobex ao LiveAgent?
O LiveAgent não cobra nada para integrar o número Mobex VoIP. No entanto, lembre-se que a Mobex é uma empresa que atua de forma independente. Portanto, cobra por seus serviços em conformidade.
Como integrar a Mobex ao LiveAgent?
A primeira etapa mais óbvia é entrar com Mobex e LiveAgent. Para conectar o call center LiveAgent à Mobex, você precisa obter um número VoIP da Mobex. Após receber as credenciais necessárias, navegue no LiveAgent com base no screenshot.
Benefícios:
- alta confiabilidade
- preço competitivo
- experiência do cliente aprimorada
- acesso por meio de vários dispositivos
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Mobex integration!
Frequently Asked Questions
O que é Mobex?
Mobex é uma empresa de serviços telefônicos comerciais que fornece serviços VoIP para os clientes.
Como você pode integrar o Mobex ao LiveAgent?
Aqui está um guia rápido a seguir. Consiste em 4 etapas. O primeiro passo é entrar em contato com a Mobex e obter o número VoIP. A segunda etapa é entrar no LiveAgent e navegar até Configurações - Chamada - Números - (botão +). A terceira etapa é pesquisar Mobex e preencher todas as informações essenciais. A última etapa é salvar as informações.
Quanto custa para integrar o Mobex ao LiveAgent?
LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional pela integração do Mobex.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.