LadiTech integration
LadiTech, fundada em 2020, incorpora a filosofia de Gandhi, “Seja a mudança que você deseja ver no mundo”. A LadiTech é especializada em serviços de consultoria de TI, dedicada a ajudar as empresas a aprimorar seu software, estabelecer estratégias digitais eficazes e otimizar seus portfólios de software para operações aprimoradas.
Com uma variedade de serviços, incluindo gerenciamento de TI, telecomunicações VoIP, construção de sites e marketing digital, a LadiTech atende tanto empresas estabelecidas quanto startups. Orgulha-se de estar sempre atualizada com as últimas táticas para garantir que seus clientes se destaquem verdadeiramente entre seu público-alvo.
Intensa e determinada, a equipe da LadiTech está comprometida em fornecer serviços distintos e eficazes para clientes em todo o mundo. Ela aborda cada projeto com entusiasmo e zelo, abraçando cada responsabilidade como uma oportunidade de crescimento e sucesso.
Como você pode usar os serviços?
O LiveAgent se uniu à LadiTech para facilitar a integração dos números da LadiTech ao seu call center. E a melhor parte? Não há taxas extras do LiveAgent para essa conexão.
Se você está interessado em conectar a LadiTech com o call center do LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Vá até Números
![Navegação de chamada direta do LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/a70fe897cca3ded4b6b9691f4a49560e/directcall-liveagent-navigation-1-1-1-1.png)
3. Procure por LadiTech
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/7aff886bb879ca2d90edd7ac07af553a/LadiTech_provider.png)
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/2322083c9e2d16af4d8f06bc4f73e59b/LadiTech_credentials.png)
Custo da integração da LadiTech:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo adicional, porém a LaditTech oferece seus serviços mediante pagamento, por ser uma empresa separada.
Benefícios da Laditech:
- Soluções de bom custo-benefício
- Escalabilidade
- Alta confiabilidade
- Suporte 24 horas
- Flexibilidade
- Estabilidade de alto nível
- Equipamento avançado
- Acesso em todo o mundo
Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.
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No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free LadiTech integration!
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O software de serviço é essencial para fornecer um atendimento eficiente e melhorar a satisfação do cliente. Ele oferece comunicação omnichannel, integração com outros softwares, automação e IA, além de relatórios e CRM integrado. Escolher a solução certa pode otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a experiência do cliente.
Consultor de atendimento ao cliente: Importância, deveres, habilidades e habilidades; mais!
Um consultor de serviço ao cliente é responsável por atender telefonemas, lidar com reclamações e oferecer informações sobre produtos. Habilidades de comunicação e conhecimento de software são essenciais. O LiveAgent é uma ferramenta eficiente para otimizar o atendimento ao cliente. Oferecer um sorriso genuíno, tratar cada cliente com atenção e respeito, e superar as expectativas dos clientes são dicas essenciais para um atendimento de qualidade.