Highrise integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Por favor, siga o passo a passo descrito abaixo para ativar seu plugin Highrise.
- Primeiro, você precisa ter uma conta ativa no Highrise.
Se você fizer isso, ative o plugin Highrise na seção Integrações do LiveAgent. (Configuração > Integrações)
Clique em configurar e copie a API e o URL da sua conta Highrise.
- Confirme e você está pronto para ir!
O que é Highrise?
Highrise é uma ferramenta de CRM baseada em nuvem criada pela 37signals. CRM – em inglês Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um método para interagir com seus clientes atuais e futuros. O objetivo do CRM é engajar mais clientes e reter os atuais, estando sempre preparado para se comunicar com eles. Você também pode acompanhar seus problemas atuais ou os problemas que eles enfrentaram no passado.
Como funciona?
Manter os dados de seus clientes em duas interfaces separadas pode ser demorado. É por isso que integramos o Highrise diretamente ao LiveAgent. Highrise irá ajudá-lo a manter o controle de negócios anteriores e/ou problemas com seus contatos e LiveAgent permitirá que você forneça a eles um serviço de atendimento ao cliente de qualidade. Ative o Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise no LiveAgent (e vice-versa).
Exemplo:
Digamos que o Sr. Marsellus Wallace apresente um ticket. Você já conhece Marsellus e acompanha suas transações anteriores no Highrise. Seu agente de atendimento será capaz de ver todas essas informações no LiveAgent, por isso ele fornecerá a resposta mais precisa e rápida. Além disso, os agentes podem adicionar notas diretamente no LiveAgent, que também serão exibidas no Highrise.
Frequently Asked Questions
O que é Highrise?
Highrise é um poderoso sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente que ajuda você a gerenciar e visualizar os dados que sua empresa possui sobre os clientes. Ao conectar o Highrise com o LiveAgent, você pode alavancar o CRM direto do seu tíquete e ajudar efetivamente seus clientes a partir de uma interface.
Como você pode integrar o Highrise?
Faça login na sua conta do LiveAgent> clique em Configurações> Sistema> Plug-ins> ative o Highrise. Insira o URL e a chave de API do Highrise e USE!
Explore a integração gratuita do LiveAgent com a Digitale, especialista eslovaca em telecomunicações para pequenas e médias empresas. Conecte seu número VoIP ao call center do LiveAgent facilmente e aproveite soluções econômicas e confiáveis em toda a Eslováquia, República Tcheca e Hungria. Descubra como otimizar sua comunicação corporativa agora!