Highrise

Por favor, siga o passo a passo descrito abaixo para ativar seu plugin Highrise.

  • Primeiro, você precisa ter uma conta Highrise ativa.
  • Se você tem, ative o plugin Highrise na seção Plugins do LiveAgent. (Configuração > Sistema > Plugins)
  • Clique em configurar e copie a API e a URL da sua conta Highrise.
  • Confirme e pronto!

O que é Highrise?

Highrise é uma ferramenta de CRM baseada em nuvem criada pela 37signals. CRM – em inglês Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um método para interagir com seus clientes atuais e futuros. O objetivo do CRM é engajar mais clientes e reter os atuais, estando sempre preparado para se comunicar com eles. Você também pode acompanhar seus problemas atuais ou os problemas que eles enfrentaram no passado.

Como funciona?

Manter os dados de seus clientes em duas interfaces separadas pode consumir muito tempo. É por isso que integramos o Highrise diretamente no LiveAgent. O Highrise vai te ajudar a acompanhar seus negócios e/ou problemas anteriores com seus contatos e o LiveAgent permitirá que você forneça a eles um serviço de atendimento ao cliente de qualidade. Ative o Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise dentro do LiveAgent (e vice-versa).

Exemplo:

Digamos que o Sr. Marsellus Wallace apresente um ticket. Você já conhece Marsellus e acompanha suas transações anteriores no Highrise. Seu agente de atendimento será capaz de ver todas essas informações no LiveAgent, por isso ele fornecerá a resposta mais precisa e rápida. Além disso, os agentes podem adicionar notas diretamente no LiveAgent, que também serão exibidas no Highrise.

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