Highrise integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Por favor, siga o passo a passo descrito abaixo para ativar seu plugin Highrise.
- Primeiro, você precisa ter uma conta ativa no Highrise.
- Se você fizer isso, ative o plug-in Highrise na seção de Plugins do LiveAgent. (Configuração > Sistema > Plugins)
- Clique em configurar e copie o API e URL da sua conta do Highrise.
- Confirme e você está pronto para ir!
O que é Highrise?
Highrise é uma ferramenta de CRM baseada em nuvem criada pela 37signals. CRM – em inglês Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um método para interagir com seus clientes atuais e futuros. O objetivo do CRM é engajar mais clientes e reter os atuais, estando sempre preparado para se comunicar com eles. Você também pode acompanhar seus problemas atuais ou os problemas que eles enfrentaram no passado.
Como funciona?
Manter os dados de seus clientes em duas interfaces separadas pode ser demorado. É por isso que integramos o Highrise diretamente ao LiveAgent. Highrise irá ajudá-lo a manter o controle de negócios anteriores e/ou problemas com seus contatos e LiveAgent permitirá que você forneça a eles um serviço de atendimento ao cliente de qualidade. Ative o Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise no LiveAgent (e vice-versa).
Exemplo:
Digamos que o Sr. Marsellus Wallace apresente um ticket. Você já conhece Marsellus e acompanha suas transações anteriores no Highrise. Seu agente de atendimento será capaz de ver todas essas informações no LiveAgent, por isso ele fornecerá a resposta mais precisa e rápida. Além disso, os agentes podem adicionar notas diretamente no LiveAgent, que também serão exibidas no Highrise.
Frequently Asked Questions
O que é Highrise?
Highrise é um poderoso sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente que ajuda você a gerenciar e visualizar os dados que sua empresa possui sobre os clientes. Ao conectar o Highrise com o LiveAgent, você pode alavancar o CRM direto do seu tíquete e ajudar efetivamente seus clientes a partir de uma interface.
Como você pode integrar o Highrise?
Faça login na sua conta do LiveAgent> clique em Configurações> Sistema> Plug-ins> ative o Highrise. Insira o URL e a chave de API do Highrise e USE!
Software de atendimento ao cliente
Software de atendimento ao cliente lida com comunicação dos clientes, cria tickets, se conecta a canais como e-mail, telefone, chat ao vivo, mídia social e aplicativos de mensagens. Oferece funcionalidades avançadas, como detecção de colisão de agentes e central de atendimento. LiveAgent é uma das principais opções de software de atendimento ao cliente, oferecendo uma variedade de recursos e integrações.
Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Armazene dados do consumidor e mantenha informações nos seus tickets com Insights de Tickets/Clientes (CRM). Assim, você sempre estará preparado e bem informado.