Por favor, siga o passo a passo descrito abaixo para ativar seu plugin Highrise.
Highrise é uma ferramenta de CRM baseada em nuvem criada pela 37signals. CRM – em inglês Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um método para interagir com seus clientes atuais e futuros. O objetivo do CRM é engajar mais clientes e reter os atuais, estando sempre preparado para se comunicar com eles. Você também pode acompanhar seus problemas atuais ou os problemas que eles enfrentaram no passado.
Manter os dados de seus clientes em duas interfaces separadas pode consumir muito tempo. É por isso que integramos o Highrise diretamente no LiveAgent. O Highrise vai te ajudar a acompanhar seus negócios e/ou problemas anteriores com seus contatos e o LiveAgent permitirá que você forneça a eles um serviço de atendimento ao cliente de qualidade. Ative o Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise dentro do LiveAgent (e vice-versa).
Digamos que o Sr. Marsellus Wallace apresente um ticket. Você já conhece Marsellus e acompanha suas transações anteriores no Highrise. Seu agente de atendimento será capaz de ver todas essas informações no LiveAgent, por isso ele fornecerá a resposta mais precisa e rápida. Além disso, os agentes podem adicionar notas diretamente no LiveAgent, que também serão exibidas no Highrise.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.