Help Desk Migration da Relokia

O que é o Help Desk Migration?

O Help Desk Migration é um serviço online que permite que você migre dados entre sistemas de help desk baseados em servidores on-premise e na nuvem. Não é necessário nenhuma habilidade ou conhecimento especial.

Help Desk Migration da Relokia

Benefícios do uso do Help Desk Migration

O serviço poupa incontáveis horas necessárias para mover dados entre plataformas de help desk diferentes.

Para a maioria das empresas, migração de dados é um processo doloroso. Algumas consideram usar API e escrever sua própria ferramenta de migração, enquanto outras descobrem um meio de mover seus dados manualmente. Ambos os métodos tomam muito tempo e esforço. Mas, o mais importante, retirar seus recursos humanos de seu trabalho custa mais do que usar uma ferramenta de migração de dados automatizada.

Com o serviço do Help Desk Migration service, você pode: 

  • Migrar dados de forma rápida e sem esforço entre plataformas de help desk de sua escolha.
  • Economizar uma quantia significativa de dinheiro.
  • Executar testes de importação quantas vezes for necessário.
  • Customizar sua migração para atender às necessidades específicas de sua organização
  • Manter a integridade dos dados do suporte a clientes assim como reter um histórico completo das interações entre você e seus clientes.

Que dados podem ser migrados? 

Dependendo do help desk de origem, você poderá migrar:

  • Tickets.
  • Agentes e Grupos.
  • Contatos e Empresas.
  • Tags.
  • Anexos.
  • Comentários Públicos e Privados.
  • Campos customizados.

Como Usar o Help Desk Migration com o LiveAgent 

  1. Vá ao site do Help Desk Migration  e crie sua conta. 

  2. Inicie sua migração selecionando o help desk de origem. Informe as credenciais necessárias e siga para o próximo passo.
  3. Selecione o help desk de destino e informe as credenciais necessárias para que a ferramenta possa executar a migração para você. Siga para o próximo passo.
  4. Selecione os dados que você quer migrar. Durante este passo, você também terá que combinar os campos de ticket de origem e destino para que os dados sejam traduzidos corretamente. Se você acha que precisa de assistência com este passo, então contate o suporte do time do Help Desk Migration.
  5. Execute um teste para ver como a migração funciona. Confira cuidadosamente os resultados da migração antes de continuar.

  6. Se você está feliz com os resultados, inicie o processo de migração.

Além disso, o time do Help Desk Migration pode personalizar seu pedido para atender às necessidades específicas de sua empresa. Para solicitar uma migração customizada, escreva uma mensagem no live chat ou abra um ticket.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.