Cloudtalk

O CloudTalk pode ser integrado ao LiveAgent com muita facilidade e não requer nenhuma programação.
 
A única coisa que você precisa é a URL API e a chave API, que podem ser encontradas diretamente na interface do LiveAgent (configurações -> API). Então deixe o CloudTalk fazer o resto.

Cloudtalk

O que é Cloudtalk?

CloudTalk é um sistema de telefone empresarial desenvolvido para equipes de vendas, para discar mais rápido e fechar mais negócios, bem como para equipes de atendimento ao cliente, para fornecer uma experiência perfeita ao cliente pelo telefone. O CloudTalk oferece chamadas telefônicas, discagem automática, scripts de chamada, IVR, roteamento inteligente, SMS, bem como outros 75 recursos de call center.

Como você pode usar isso?

Se você deseja acesso total à interação com o cliente combinada com o histórico de chamadas, nós temos a solução perfeita. Integre sua solução LiveAgent com o CloudTalk para ver todas as informações de chamadas e tickets em um só lugar – na interface do CloudTalk. Quando o cliente liga, seu cartão de cliente (que abre no segundo em que você pega o telefone) exibe detalhes do contato, histórico de chamadas, notas e tickets relacionados ao autor da chamada. Seus agentes fornecerão um atendimento ao cliente mais abrangente e rápido.

O valor agregado para usuários do LiveAgent é a sincronização de todas as chamadas de clientes do CloudTalk. Assim que a chamada termina, as informações relevantes são enviadas ao LiveAgent e combinadas com o ticket do cliente. Você verá o nome do agente, a duração da chamada, o tempo de espera e o nome da empresa de onde a ligação foi feita. Cada chamada também está vinculada a uma gravação acessível sempre que você precisar. 

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