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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Avelia

O que é Avelia?

Desde há quase 20 anos, a Avelia é uma operadora de telecomunicações especializada em empresas, oferecendo soluções sob medida e adaptadas às suas necessidades. Perto dos seus clientes com os quais mantém relações privilegiadas por ser seu balcão único, as soluções da Avelia cobrem todo o perímetro de telecomunicações: telefonia fixa, móvel, internet, fibra, segurança, softphone etc. Um único ponto de contato para todos os meios de soluções de telecomunicações:

  • a garantia de que os arquivos são levados em mãos, e de que ninguém passa a bola no caso de um problema
  • a certeza de fazer economia
  • a possibilidade de escolher a sua rede com toda a transparência (Avelia trabalha com todas as operadoras)

A Avelia rodeou-se dos melhores parceiros para enfrentar os desafios da próxima década: segurança, SD WAN, teletrabalho… Contacte-nos através do seguinte formulário: https://www.avelia.fr/rendez-vous

Como pode usá-lo?

Se você está procurando um provedor de VoIP para se conectar ao seu call center LiveAgent, o Avelia é uma ótima escolha. O call center da LiveAgent cuidará de suas ligações e tíquetes, enquanto a Avelia fará o resto. Microfones e alto-falantes para laptop ou smartphone são tudo o que você precisa para estabelecer um call center inicial. Você pode precisar de outro hardware se quiser melhorar a qualidade da chamada posteriormente.

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Como você pode se beneficiar de um call center LiveAgent?

Embora algumas pessoas prefiram experiências digitais do cliente, outras anseiam por uma conexão pessoal mais profunda com as marcas com as quais interagem. Os call centers são uma ótima maneira de melhorar o relacionamento com os clientes, vender produtos, conquistar novos clientes e usuários do serviço ou fornecer serviços gerais ao cliente.

Com a queda dos call centers tradicionais e o surgimento de softwares de call center como o LiveAgent, é fácil fornecer esses tipos de experiências para seus clientes sem gastar muito. Os call centers agora estão acessíveis a todos os tipos de empresas, grandes ou pequenas.

Como funciona o call center de LiveAgent?

O LiveAgent torna o gerenciamento e a operação de um call center mais fácil para as empresas com a ajuda de seus recursos avançados. Por exemplo, você pode criar árvores IVR (Resposta de voz interativa) personalizadas, que direcionarão automaticamente seus clientes para os departamentos e agentes certos.

A melhor parte? O recurso IVR do LiveAgent faz todo o trabalho e cria uma experiência descomplicada para seus clientes. Tudo o que eles precisam fazer é ouvir o menu IVR e pressionar a tecla apropriada do teclado de discagem (como pressionar 1 para vendas) para entrar em contato com a pessoa certa para o trabalho.

Call center com IVR

Seu cliente conectou-se ao departamento errado por acidente? A solução é simples, use transferências de chamadas para encaminhar o cliente para um de seus colegas e economizar seu tempo.

Tem dificuldade em lembrar o que seus clientes disseram? Não se preocupe, o LiveAgent grava todas as chamadas de entrada e saída e as armazena dentro do sistema. Se precisar refrescar a memória, basta localizar o tíquete e ouvir a gravação completa da chamada. A gravação de chamadas também pode ser usada para treinar novos agentes e mostrar-lhes as respostas corretas às chamadas dos clientes.

Quer mais informações sobre nossos recursos de call center? Confira nossa página de recursos do Call Center, que contém todas as informações sobre os recursos do call center do Live Agent.

Como integrar o Avelia VoIP ao LiveAgent?

Se você deseja criar sua central de atendimento LiveAgent com Avelia como seu provedor de VoIP, siga este guia simples.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior.
  • Selecione Avelia na lista de provedores de VoIP.
Selecione Avelia como um provedor de VoIP nas configurações de chamada do LiveAgent
Selecione Avelia
  • Insira o nome e o número, selecione um departamento, insira seus detalhes de login e selecione seu número de prefixo de discagem. Você também pode marcar ou desmarcar a opção de gravar todas as chamadas telefônicas recebidas e feitas a partir deste número. Quando quiser terminar, clique no botão Adicionar na parte inferior.
Configure o número Avelia no LiveAgent
Configure o número de telefone Avelia

O número de telefone está no LiveAgent e pronto para uso. Se preferir, você pode adicionar mais números de telefone Avelia ou adicionar números de outros provedores de VoIP.

O número de telefone do Avelia está no LiveAgent e pronto para ser usado no call center
Número de telefone Avelia adicionado

Obtenha mais informações sobre o software LiveAgent Call Center

Você está procurando mais informações sobre como estabelecer e operar um call center? Se você estiver interessado, dê uma olhada na academia LiveAgent para obter mais informações sobre call centers e outros tópicos do mundo do suporte ao cliente.

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Confira o vídeo abaixo para ver o tour completo de nosso software de suporte ao cliente.

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Perguntas Frequentes

O que é Avelia?

Avelia é um provedor de serviços VoIP com serviços de chamadas padrão. Cuide do gerenciamento de chamadas, mensagens, chamadas em conferência ou encaminhamento de chamadas com Avelia e LiveAgent.

Posso integrar o Avelia com o LiveAgent?

Avelia é um dos provedores de serviços de Voice over Internet Protocol (VoIP) disponíveis e suportados pelo LiveAgent. Você pode configurar sua central de atendimento com Avelia como sua principal operadora, se essa for sua preferência.

A integração com o Avelia é gratuita?

Você não precisa pagar a mais com o plano All-Inclusive LiveAgent e pode configurar uma central de atendimento Avelia VoIP no LiveAgent imediatamente.

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