Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

2Checkout

O que é o 2Checkout?

Pré-visualização do software 2Checkout com várias janelas
2Checkout

2Checkout é um serviço de pagamento eletrônico e plataforma de monetização tudo-em-um que pode maximizar sua receita e tornar as vendas digitais globais uma tarefa mais fácil de gerenciar.

Você pode usá-lo para aumentar as taxas de conversão, administrar um negócio baseado em assinatura e ajudá-lo com as dificuldades e complexidades do comércio eletrônico em uma escala global, como personalizada opções de checkout e faturamento recorrente.

O preço do 2Checkout inclui planos flexíveis para qualquer usuário com base no número de vendas bem-sucedidas que sua empresa realiza. Ou você pode testá-lo gratuitamente, sem a necessidade de informações de cartão de crédito.

Como utilizá-lo?

A integração 2Checkout para LiveAgent pode ser usada para ver pedidos, faturas e reembolsos. Todas essas informações podem ser acessadas do painel do LiveAgent sem alternar entre os aplicativos. Para acessá-lo, basta abrir qualquer tíquete de um de seus clientes e clicar no ícone 2Checkout.

Isso pode ser útil para sua empresa de várias maneiras, como melhorar as interações com o cliente. As equipes de suporte ao cliente podem ver os pedidos na comunicação do tíquete, para que tenham melhor conhecimento dos problemas e possam fornecer um excelente atendimento ao cliente.

Quais são os benefícios?

  • Integração de software empresarial com software de help desk
  • Sistema de tickets omnicanal
  • Os recursos de suporte permitem manter o controle de seus pedidos nos detalhes do ticket

Como integrar 2Checkout com LiveAgent

Dê uma olhada neste guia de integração para aprender como ativar a integração 2Checkout com LiveAgent. O processo de integração é fácil e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Depois disso, você poderá acompanhar e gerenciar seus pedidos do LiveAgent.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Sistema > Plugins . Encontre a integração 2Checkout na lista de plug-ins e clique no botão ativar . O LiveAgent será reiniciado após a ativação do plug-in.
Plugin de 2Checkout na lista de plugins LiveAgent
Plugin de 2Checkout
  • Após reiniciar, encontre o plugin 2Checkout ativo na lista e clique no botão de configuração da engrenagem. Preencha seu nome de usuário/endereço de e-mail 2Checkout, insira sua senha e considere verificar as duas opções em relação aos pedidos. Depois disso, basta clicar em salvar e pronto.
Configuração do plugin 2Checkout no LiveAgent
Configuração do plugin de 2Checkout

Quando terminar, você pode clicar em qualquer ticket de cliente na caixa de entrada de tíquetes e verificar seus pedidos. Desta forma, você tem as informações em mãos ao entrar em contato com clientes novos ou existentes. Você está curioso para descobrir o que mais o LiveAgent pode fazer? Dê uma olhada no nosso vídeo da turnê.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

Por que você deve integrar o 2Checkout ao LiveAgent?

A integração permite que você veja e gerencie os pedidos do 2Checkout do sistema de tickets do LiveAgent sem alternar entre os aplicativos.

Como você pode integrar o 2Checkout ao LiveAgent?

Se você já estiver conectado à sua conta LiveAgent, clique em Configurações > Sistema > Plugins e ative a integração 2Checkout.

Quais são os benefícios de integrar o 2Checkout ao LiveAgent?

O principal benefício é a capacidade de visualizar e gerenciar os pedidos do 2Checkout a partir da visualização de tickets do LiveAgent sem alternar entre os aplicativos. Isso permite que os agentes de suporte ao cliente vejam os pedidos enquanto fornecem suporte.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo