Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de hospedagem na web.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software Helpdesk para a Indústria de Web Hosting

Complete sua presença no mundo digital com o LiveAgent e ofereça um serviço ao consumidor de primeira qualidade.
  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Diminua o número de tickets de suporte recebidos, fornecendo um portal de auto-suporte abrangente que está acessível 24/7/365.

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que geram um boca a boca positivo.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

Esteja sempre online e disponível

Web hosting e manutenção de servidores requerem muito foco e atenção, assim como seus clientes. Um único bug pequeno, pode causar diversos problemas para a sua infraestrutura e sucesso. Informe ao seu cliente imediatamente em tempo real com o live chat e forneça a eles a solução ideal para as necessidades deles.

be always available  -illustration
lower support load - illustration

Diminua a carga do suporte

Dúvidas, requisições, problemas, perguntas… Seus clientes tem todos os tipos de dúvidas que precisam serem resolvidas. Construa seu próprio portal do cliente com a base de conhecimento e FAQ, e ofereça ao seu cliente a oportunidade para acharem respostas as suas dúvidas. Seus agentes de suporte podem se concentrar em aspectos diferentes, tal como oferecer ajudas mais pessoais.

Combine diversos canais

Quebre os limites dos diversos canais que o cliente usa para entrar em contato com você. Comece a resolver os problemas pelo live chat durante o horário comercial, continue com os tickets fora do horário e complete as requisições no dia seguinte via ligação. Tudo isso pelo mesmo lugar – bom e ideal. Veja seu lucro aumentar.

combine multiple channels - illustration

Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Artigos relacionados aHospedagem na web
Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Teste grátis

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

O LiveAgent é capaz de preencher aos requerimentos de várias esferas de negócio. Veja como o LiveAgent pode atender aos requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes.

Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores

LiveAgent: Solução de suporte omnichannel para saúde, automotivo, e-commerce e mais. Suporte 24/7, teste grátis de 30 dias, sem cartão!

Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

Faça um tourdo LiveAgent

Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!

O que é um help desk? Explore a definição, os benefícios, as diferenças e as funções para um suporte eficiente ao cliente.

Help desk

Descubra como um help desk pode simplificar o suporte ao cliente, aumentar a satisfação, produtividade e vendas. Essencial para empresas!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start a Free Trial x