Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de software.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e nº1 para pequenos e médios negócios, em 2019. Fique próximo de seus clientes e ajude-os de forma mais rápida usando o LiveAgent.
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3 motivos pelos quais as empresas de desenvolvimento de software escolhem o LiveAgent

Capacite seus usuários com opções de autoatendimento, criando bases de conhecimento abrangentes, repletas de artigos, guias, fóruns e perguntas frequentes.

Oriente seus clientes em potencial através do funil de vendas, respondendo às suas perguntas em tempo real.

Aproveite nossas caixas de feedback e sugestões para descobrir exatamente o que seus clientes querem e esperam de você.

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Foco na necessidade

Diferentes clientes têm diferentes necessidades, por isso que você deve focar em todas elas. Graças aos recursos do software de help desk multicanal, você pode ficar em contato com eles, em camadas diferentes – tanto em redes sociais, ligações, emails ou pelo live chat em tempo real. Não importa de onde é o seu cliente, você sempre estará lá para ajuda-lós.

Crie uma base de conhecimento

O portal de ajuda e uma base de conhecimento são os primeiros lugares nos quais os clientes irão procurar por respostas. As habilidades robustas do LiveAgent lhe permitem o suficiente para criar o seu próprio FAQ, crie artigos sobre autoajuda ou faça vários artigos por categoria, com base em seu negócio.

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Conclua o funil de vendas

Alguns de seus futuros clientes poderão entrar em contato com você através do live chat, onde você pode prontamente dar todas as respostas que eles precisam, de forma imediata. Depois, eles poderão entrar em contato com você através de email ou até mesmo por ligação. Você tem todas as informações que precisa disponíveis na caixa de entrada universal, então você sempre irá sabe tudo sobre o seu cliente. Muito legal, não é?

Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra o impacto positivo da implementação de software de help desk na indústria automotiva

Artigos relacionados aSoftware & e Internet
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

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Teste suas habilidades de digitação com o teste de digitação gratuito do LiveAgent. Saiba a sua velocidade de digitação em questão de minutos e pratique gratuitamente para melhorar.

Teste de Velocidade de Digitação

Aprenda a usar o ChatGPT para traduzir texto em 5 etapas fáceis. Integre o Twitter com o LiveAgent para uma solução de custo-benefício. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas. Melhore a produtividade do agente e a velocidade de digitação com o teste de digitação.

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Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

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