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Software de help desk para eGaming e eSports

Impulsionados pela demanda do consumidor, inovação tecnológica e novas estratégias de distribuição, os mercados de jogos e eSports estão crescendo rapidamente. Eles estão se transformando de uma indústria de nicho em uma forma convencional de entretenimento em todo o mundo.

Com o software de help desk do LiveAgent, os principais participantes da indústria de eGaming e eSports – incluindo desenvolvedores e editores de jogos, empresas de streaming, proprietários de equipes e influenciadores – podem elevar o nível de atendimento ao cliente, aprimorar a experiência de suas comunidades de jogadores, melhorar a comunicação do usuário e ganhar uma vantagem competitiva.

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O que são eGaming e eSports?

eGaming e eSports são geralmente definidos de uma forma muito semelhante e os dois termos frequentemente se sobrepõem. Os eSports (também conhecidos como esportes eletrônicos, e-sports ou jogos competitivos) são competições de videogame organizadas entre jogadores profissionais, enquanto o eGaming (jogo eletrônico ou e-gaming) acontece fora das competições oficialmente sancionadas e serve exclusivamente para fins de entretenimento.

Impulsionada pela geração milênio, a indústria de eSports e eGaming teve um grande crescimento nos últimos anos. De acordo com o Global Esports Market Report, as receitas globais dos eSports crescerão para US$ 1.1 bilhão em 2020, enquanto a audiência total dos eSports aumentará para 495 milhões de pessoas. O Esports Ecosystem Report também revelou que o mercado global de eSports deve ultrapassar US$ 1,5 bilhão até 2023.

Como empresas de eGaming e eSports podem se beneficiar com um software de help desk?

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Todas as dúvidas de clientes em um só lugar

Traga todos os seus pedidos de suporte para um único lugar — independentemente do canal de onde eles vieram. Gerencie os pedidos de forma rápida, fácil e eficiente.

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Melhor atendimento ao cliente

Com vários recursos de automação e colaboração em equipe, nenhum problema de suporte será esquecido ou deixado sem uma solução.

Knowledge base

Maior deflexão de ticket

Permita que os usuários encontrem respostas para suas perguntas e resolvam problemas de suporte por conta própria 24 horas por dia, 7 dias por semana, com amplos recursos de autoatendimento.

Free Unlimited Agents

Maior engajamento do usuário

Aumente o engajamento, envolvendo os usuários em fóruns de clientes, onde eles podem interagir uns com os outros e trocar experiências.

Ofereça um serviço excelente como parte da experiência do jogo

Gerencie suas comunidades de jogadores sem esforço e forneça excelente suporte ao usuário com uma solução de software de help desk poderosa para as indústrias de eGaming e eSports.

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Suporte ao usuário multicanal

Independentemente dos canais que os jogadores usam para entrar em contato com o suporte ao cliente – e-mail, ligação, formulários da web, chat ao vivo ou mídia social – todas as solicitações de suporte serão automaticamente transformadas em tickets e armazenadas com segurança em uma caixa de entrada universal. Todos os tickets são facilmente acessíveis a partir de um único dashboard, tornando eles mais fáceis de gerenciar por sua equipe de help desk.

Poderosos recursos de emissão de tickets

Para garantir uma resolução rápida e eficiente de tickets, o LiveAgent oferece uma gama completa de recursos robustos de gerenciamento de tickets, incluindo opções de distribuição inteligente de tickets, automação do fluxo de trabalho, modelos e respostas prontas, gerenciamento de SLA, ferramentas de colaboração de equipe, gerenciamento de responsabilidade, detecção de colisão, divisão e fusão de tickets, CRM integrado com insights dos clientes, relatórios, análises e muito mais.

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Chat ao vivo em tempo real

Lide facilmente com solicitações de suporte em tempo real habilitando o chat ao vivo. Forneça aos jogadores suporte imediato, sem interromper sua experiência de jogo. O chat ao vivo nativo do LiveAgent – com a widget de chat mais rápido do mercado – inclui recursos comuns e exclusivos, como várias opções de roteamento de chat, convites de chat proativos, monitoramento de visitantes online e muito mais.

Integrações de mídias sociais

Integre facilmente suas páginas de mídia social com seu help desk e fique em contato com os usuários que chegam por meio de canais sociais. O LiveAgent se conecta perfeitamente com Facebook, Twitter e Instagram. As integrações permitem que você monitore e responda a todas as suas mensagens de mídia social, comentários e menções a partir do dashboard de gerenciamento do help desk sem ter que alternar entre contas.

LiveAgent knowledge base

Base de conhecimento e FAQs

Configure uma base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQs) para fornecer aos usuários um poderoso recurso de autoatendimento onde podem encontrar de forma rápida e fácil as respostas que procuram. O LiveAgent vem com ferramentas sofisticadas de publicação de conteúdo, permitindo que você crie facilmente conteúdo útil e capacite os jogadores a se ajudarem, mesmo quando sua equipe de suporte não está online.

Portal de autoatendimento do cliente

Aprimore sua experiência de autoatendimento do usuário com um portal do cliente, apresentando um fórum de usuários onde os jogadores podem interagir e ajudar uns aos outros, compartilhar dicas e truques de jogos, bem como suas próprias experiências. Você também pode ativar uma coleta de feedback e sugestões para obter insights sobre as opiniões, preferências e expectativas dos jogadores.

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Mais recursos de help desk para melhorar o suporte ao usuário e manter sua equipe produtiva

Simplifique cada solicitação de suporte em um fluxo de trabalho sem esforço para sua equipe, enquanto cria uma experiência de suporte personalizada para seus usuários.

Distribua tickets automaticamente com base em suas regras predefinidas para garantir que os usuários estejam sempre conectados aos atendentes certos. Saiba mais…

Responda às solicitações com mais rapidez e ofereça suporte a vários usuários simultaneamente com respostas e modelos predefinidos. Saiba mais…

Crie e personalize portais de suporte de várias marcas, cada um com seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Saiba mais…

Habilite um widget de pesquisa que gera automaticamente sugestões em tempo real de conteúdo relacionado em sua base de conhecimentos. Saiba mais…

Instale aplicativos nativos para Android ou iOS para responder às dúvidas dos usuários enquanto estiver fora do escritório. Saiba mais…

Deixe seus usuários e atendentes de suporte usarem seu idioma nativo. O LiveAgent suporta mais de 40 idiomas. Saiba mais…

O que faz o nosso software de help desk ser a escolha certa?

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Melhor avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020.

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O favorito de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

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Com mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e inúmeras opções de customização, essa ferramenta se adapta facilmente às necessidades do seu negócio.

Shared inbox keeps data securely stored

Seguro e armazenado na nuvem

Completamente armazenado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Escolha o plano que melhor se adapta ao seu negócio

Alguns dos principais participantes da indústria de eSports e eGaming já estão sendo beneficiados com o uso do software de tickets e help desk do LiveAgent. Por que não se juntar a eles? Escolha entre 4 planos diferentes – incluindo o plano gratuito – com preços simples e transparentes. Pague enquanto usar, sem contratos ou taxas escondidas. Reduza ou aumente seu plano conforme precisar.

Package Name

Plano Completo

Pequenas empresas e profissionais de marketing

$39 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Pequenas empresas e profissionais de marketing

$29 /mês

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