Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
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Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.
Aumente suas conversões em 26%, aproveitando o monitoramento de visitantes do site, chat em tempo real e convites de chat proativos.
Mostre aos seus clientes que você se importa, fornecendo suporte personalizado, experiente e rápido.
Aproveite o impulso que você criou com aquela campanha incrível de marketing e transforme estranhos e visitantes, em leads futuros e clientes. Use o potencial do software de help desk – especialmente o live chat e a base de conhecimento – para dar a oportunidade para eles de perguntarem e serem respondidos.
Oferecer um live chat em tempo real no seu site pode ser um divisor de águas para o seu negócio. Oferecer uma conexão humana pode aumentar suas taxas de conversão, aumentar seu negócio e também o seu lucro.
Incentivar a defesa de sua marca e a liderança são fatores importantes em seu departamento de marketing. Cuidar de clientes já existentes é muito mais fácil que ganhar novos clientes. Ofereça aos seus clientes diversas opções de entrarem em contato com você e esqueça os emails antigos e chatos. Conecte-se a eles com o LiveAgent para Gestores de Marketing.
Veja as nossas histórias de sucesso e descubra os impactos positivos da implementação de um software help desk no Marketing e Telecomunicação.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Ter um software de help desk é excelente para uma agência de marketing, pois ajuda você a reunir informações sobre as necessidades de seus clientes o que o ajudará a fornecer um excelente atendimento ao cliente.
LiveAgent é um software de help desk avançado, acessível e rico em recursos que permite fornecer um suporte mais eficiente, pois é projetado para lidar com casos de vários canais em uma única interface. Ele também automatiza muitas tarefas, para que o seu os agentes têm mais tempo para resolver os problemas.
O software de help desk pode fornecer à sua empresa vários benefícios que ajudarão sua empresa a funcionar com mais eficiência. Por exemplo, o software de help desk certo pode aumentar a satisfação do cliente de sua empresa, tornar o atendimento ao cliente mais eficiente e aumentar a produtividade dos seus agentes.
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