Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de telecomunicações.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para a Indústria de Marketing e Telecomunicação

Não hesite quando a oportunidade te liga! Responda com o LiveAgent – o software help desk mais avaliado e nº1 para pequenas e médias empresas, em 2019.

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Melhore seus esforços de marketing com LiveAgent

Vá omnicanal

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

Aumente as conversões

Aumente suas conversões em 26%, aproveitando o monitoramento de visitantes do site, chat em tempo real e convites de chat proativos.

Crie uma experiência memorável para o cliente

Mostre aos seus clientes que você se importa, fornecendo suporte personalizado, experiente e rápido.

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Transforme estranhos em clientes

Aproveite o impulso que você criou com aquela campanha incrível de marketing e transforme estranhos e visitantes, em leads futuros e clientes. Use o potencial do software de help desk – especialmente o live chat e a base de conhecimento – para dar a oportunidade para eles de perguntarem e serem respondidos.

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Aumente as suas conversões

Oferecer um live chat em tempo real no seu site pode ser um divisor de águas para o seu negócio. Oferecer uma conexão humana pode aumentar suas taxas de conversão, aumentar seu negócio e também o seu lucro.

Ofereça aos clientes a liberdade para escolher

Incentivar a defesa de sua marca e a liderança são fatores importantes em seu departamento de marketing. Cuidar de clientes já existentes é muito mais fácil que ganhar novos clientes. Ofereça aos seus clientes diversas opções de entrarem em contato com você e esqueça os emails antigos e chatos. Conecte-se a eles com o LiveAgent para Gestores de Marketing.

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Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

O LiveAgent também serve para organizações governamentais. A Diretoria Financeira da República Eslovaca utiliza o LiveAgent para fornecer ajuda online e offline para mais de 2 milhões de contribuintes.

Finančná Správa

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