Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de divisas.

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Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de helpdesk para negócios forex

Ser capaz de se comunicar de forma rápida e eficiente com outros participantes do mercado é um aspecto essencial da vida de um trader. A qualidade do serviço de suporte ao cliente da empresa é uma das principais prioridades dos traders e é um dos principais fatores de retenção.

Construa uma comunidade de traders e corretores com a ajuda do LiveAgent, o mais revisado e Software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020.

O LiveAgent garante que nenhum momento seja desperdiçado. Um software de help desk totalmente integrado permite uma comunicação simplificada para aprender e discutir todas as coisas relacionadas ao comércio e ao mercado. O mundo do comércio e da troca nunca descansa. Enquanto uma parte do mundo adormece, a outra apenas acorda para as novas possibilidades. Portanto, o tempo é essencial no mundo comercial. Ficar ocioso pode resultar em perdas significativas de receita.

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Descubra o LiveAgent - o mais avançado
software de comunicação para negócios Forex

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Peter Komornik

O LiveAgent combina um excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Como o setor forex pode se beneficiar do software de help desk?

Estenda um convite para uma comunicação mais simplificada com um toque pessoal e pinte a imagem de uma empresa que realmente se preocupa em um setor que nunca dorme. 

Suporte Omnicanal

Acompanhe todas as suas demandas de comércio e mercado de câmbio sob o mesmo teto. Lidar com traders experientes é um desafio. Informe seus parceiros comerciais em um piscar de olhos ou reaja a vários eventos sociais na velocidade da luz, independentemente do canal de comunicação. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 40 integrações, você pode entender os requisitos de seus traders e o melhor atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sem mencionar a integração e personalização de mais de 40 idiomas de letras especiais e acentos de letras para superar a barreira do idioma e negociar confortavelmente em todo o mundo, independentemente do idioma do mercado.  

Ultimate omni-channel help desk software experience
LiveAgent answering ticket-gif

Software de tickets

Consolide todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada unificada acessível a todos usando o sistema de tíquetes de suporte do LiveAgent. Qualquer e-mail, chat, ligação ou postagem nas redes sociais que você recebe se transforma em tickets para melhor gerenciamento e monitoramento. Diga adeus ao suporte ao cliente sobrecarregado. Atribua a carga ideal de tickets a agentes ou departamentos individuais, definindo regras claras e SLA para distribuição de tickets e condições de restrição de tempo ideais. Classifique os problemas do seu cliente em um curto espaço de tempo. De pequenos problemas a complexos, nada passa despercebido devido ao sistema de bilhetagem confiável.

Chat ao vivo

A implementação do chat ao vivo pode mudar significativamente a dinâmica de sua relação de trabalho com seus clientes. Coloque suas habilidades e conhecimentos em exibição em tempo real, mantendo uma abordagem profissional. Com um recurso integrado de vários chats acontecendo simultaneamente, você não vai deixar seus clientes esperando. O destaque é que não importa quantos chats sejam ao vivo simultaneamente, ainda é mais econômico do que usar um serviço de telefone. O bônus é um tempo médio de resposta mais rápido.

What is live chat software by LiveAgent
Faceboo, Twitter, Instagram and Viber social network logos

Integração com redes sociais

Estabeleça uma forte presença na mídia social com LiveAgent. Conecte-se com seus seguidores forex através de várias plataformas de mídia social. O LiveAgent permite a integração simples e eficaz das principais plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram. Sem a necessidade de alternar entre as contas, você será capaz de monitorar e responder a todos os comentários e mensagens de seus seguidores e se envolver com novos negociadores em potencial para adicionar à sua comunidade online. 

Base de conhecimentos e FAQ

Os comerciantes que têm pouco tempo podem obter respostas instantâneas a todas as suas perguntas usando nossa base de conhecimento personalizável e plataformas de perguntas frequentes. Usando o editor WYSIWYG integrado, você poderá estilizar o conteúdo e a estrutura de seus artigos de acordo com suas preferências de mercado.

Free knowledge base software by LiveAgent
Tags-Feature-LiveAgent

Tags e relatórios

Você está recebendo um grande volume de consultas por meio de seus canais de comunicação? É difícil organizar todas as mensagens? As tags o ajudarão a se tornar mais organizado e eficiente. Você pode atribuir manual ou automaticamente uma quantidade ilimitada de várias tags a tickets específicos e, em seguida, aplicar filtros para uma pesquisa mais rápida. Você pode então executar um relatório no LiveAgent para tags específicas e modificar sua estratégia de negócios planejada com base no resultado do relatório. As tags fornecem outra opção para personalizar seu local de trabalho de acordo com suas preferências.

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Você está cansado de ficar pulando entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Com o LiveAgent, você não terá que perder um tempo valioso. Em vez disso, você pode concentrar todos os seus esforços em fornecer suporte ao cliente completo e atencioso para cada cliente. Compare nossa solução omnicanal com os fornecedores do mercado.

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra o impacto positivo da implementação de software de help desk no setor jurídico e contábil

“Excelente software que pode ser usado como uma central de contatos multicanal”

Felizmente, já estou usando o software há algum tempo. Além disso, o LiveAgent nos ajudou a aumentar a satisfação e a receita de nossos usuários. Fácil de usar: a interface do usuário é intuitiva e super fácil de aprender, mesmo para nenhum geeks de tecnologia. Podemos usá-lo em muitos de nossos sites, cada um com sua própria base de conhecimento, fóruns e compartilhamento de ideias/sugestões. Precisava de um sistema fácil de usar e com capacidade para se conectar a vários canais.

LiveAgent Review
Vasileios A. P Fundador – CEO
Serviços financeiros
 

Solução de software de help desk a preços acessíveis

O setor financeiro está evoluindo em um ritmo acelerado. Para atender a todas as demandas de seus clientes, invista em um plano de software que não ultrapasse o orçamento de sua empresa.

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