Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de divisas.

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Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de helpdesk para negócios forex

Ser capaz de se comunicar de forma rápida e eficiente com outros participantes do mercado é um aspecto essencial da vida de um trader. A qualidade do serviço de suporte ao cliente da empresa é uma das principais prioridades dos traders e é um dos principais fatores de retenção.

Construa uma comunidade de traders e corretores com a ajuda do LiveAgent, o mais revisado e Software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020.

O LiveAgent garante que nenhum momento seja desperdiçado. Um software de help desk totalmente integrado permite uma comunicação simplificada para aprender e discutir todas as coisas relacionadas ao comércio e ao mercado. O mundo do comércio e da troca nunca descansa. Enquanto uma parte do mundo adormece, a outra apenas acorda para as novas possibilidades. Portanto, o tempo é essencial no mundo comercial. Ficar ocioso pode resultar em perdas significativas de receita.

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Descubra o LiveAgent - o mais avançado
software de comunicação para negócios Forex

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Peter Komornik

O LiveAgent combina um excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Como o setor forex pode se beneficiar do software de help desk?

Estenda um convite para uma comunicação mais simplificada com um toque pessoal e pinte a imagem de uma empresa que realmente se preocupa em um setor que nunca dorme. 

Suporte Omnicanal

Acompanhe todas as suas demandas de comércio e mercado de câmbio sob o mesmo teto. Lidar com traders experientes é um desafio. Informe seus parceiros comerciais em um piscar de olhos ou reaja a vários eventos sociais na velocidade da luz, independentemente do canal de comunicação. Com mais de 180 recursos de help desk e mais de 40 integrações, você pode entender os requisitos de seus traders e o melhor atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sem mencionar a integração e personalização de mais de 40 idiomas de letras especiais e acentos de letras para superar a barreira do idioma e negociar confortavelmente em todo o mundo, independentemente do idioma do mercado.  

Ultimate omni-channel help desk software experience
LiveAgent answering ticket-gif

Software de tickets

Consolide todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada unificada acessível a todos usando o sistema de tíquetes de suporte do LiveAgent. Qualquer e-mail, chat, ligação ou postagem nas redes sociais que você recebe se transforma em tickets para melhor gerenciamento e monitoramento. Diga adeus ao suporte ao cliente sobrecarregado. Atribua a carga ideal de tickets a agentes ou departamentos individuais, definindo regras claras e SLA para distribuição de tickets e condições de restrição de tempo ideais. Classifique os problemas do seu cliente em um curto espaço de tempo. De pequenos problemas a complexos, nada passa despercebido devido ao sistema de bilhetagem confiável.

Chat ao vivo

A implementação do chat ao vivo pode mudar significativamente a dinâmica de sua relação de trabalho com seus clientes. Coloque suas habilidades e conhecimentos em exibição em tempo real, mantendo uma abordagem profissional. Com um recurso integrado de vários chats acontecendo simultaneamente, você não vai deixar seus clientes esperando. O destaque é que não importa quantos chats sejam ao vivo simultaneamente, ainda é mais econômico do que usar um serviço de telefone. O bônus é um tempo médio de resposta mais rápido.

What is live chat software by LiveAgent
Faceboo, Twitter, Instagram and Viber social network logos

Integração com redes sociais

Estabeleça uma forte presença na mídia social com LiveAgent. Conecte-se com seus seguidores forex através de várias plataformas de mídia social. O LiveAgent permite a integração simples e eficaz das principais plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram. Sem a necessidade de alternar entre as contas, você será capaz de monitorar e responder a todos os comentários e mensagens de seus seguidores e se envolver com novos negociadores em potencial para adicionar à sua comunidade online. 

Base de conhecimentos e FAQ

Os comerciantes que têm pouco tempo podem obter respostas instantâneas a todas as suas perguntas usando nossa base de conhecimento personalizável e plataformas de perguntas frequentes. Usando o editor WYSIWYG integrado, você poderá estilizar o conteúdo e a estrutura de seus artigos de acordo com suas preferências de mercado.

Free knowledge base software by LiveAgent
Tags-Feature-LiveAgent

Tags e relatórios

Você está recebendo um grande volume de consultas por meio de seus canais de comunicação? É difícil organizar todas as mensagens? As tags o ajudarão a se tornar mais organizado e eficiente. Você pode atribuir manual ou automaticamente uma quantidade ilimitada de várias tags a tickets específicos e, em seguida, aplicar filtros para uma pesquisa mais rápida. Você pode então executar um relatório no LiveAgent para tags específicas e modificar sua estratégia de negócios planejada com base no resultado do relatório. As tags fornecem outra opção para personalizar seu local de trabalho de acordo com suas preferências.

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Você está cansado de ficar pulando entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Com o LiveAgent, você não terá que perder um tempo valioso. Em vez disso, você pode concentrar todos os seus esforços em fornecer suporte ao cliente completo e atencioso para cada cliente. Compare nossa solução omnicanal com os fornecedores do mercado.

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

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“Excelente software que pode ser usado como uma central de contatos multicanal”

Felizmente, já estou usando o software há algum tempo. Além disso, o LiveAgent nos ajudou a aumentar a satisfação e a receita de nossos usuários. Fácil de usar: a interface do usuário é intuitiva e super fácil de aprender, mesmo para nenhum geeks de tecnologia. Podemos usá-lo em muitos de nossos sites, cada um com sua própria base de conhecimento, fóruns e compartilhamento de ideias/sugestões. Precisava de um sistema fácil de usar e com capacidade para se conectar a vários canais.

LiveAgent Review
Vasileios A. P Fundador – CEO
Serviços financeiros
 

Solução de software de help desk a preços acessíveis

O setor financeiro está evoluindo em um ritmo acelerado. Para atender a todas as demandas de seus clientes, invista em um plano de software que não ultrapasse o orçamento de sua empresa.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
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Economize mais com o LiveAgent

Analise e compare o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolha aquela com os recursos mais relevantes para o seu setor e o melhor preço .

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

Detecção de colisão de agentes

O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

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