Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seu negócio de comércio eletrônico.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software de help desk para a indústria de E-commerce

Aproxime-se dos seus potenciais clientes com o LiveAgent – o software de help desk mais avaliado e classificado como #1 para pequenas e médias empresas.

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Melhore seus tempos de resposta em até 26%, simplificando todas as mensagens dos clientes por e-mail e mídias sociais em uma única caixa de entrada com nosso software de tickets de suporte técnico.

Oriente seus clientes através do processo de pagamento e responda a quaisquer perguntas que eles possam ter em tempo real com nosso widget nativo de chat ao vivo.

Melhore a fidelidade do seu cliente tornando cada experiência de suporte memorável e personalizada com o CRM integrado em nosso software de central de atendimento.

Melhore felicidade & satisfação

Implementar o LiveAgent para e-commerce no seu site é uma questão de segundos. No entanto, o impacto no seu e-commerce dura o tempo todo. Trazer o software de help desk LiveAgent para a sua loja virtual pode aumentar a felicidade dos seus clientes em mais de 60%.

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Guie seus clientes

Oferecer ajuda a seus clientes na hora certa pode ter um impacto significante nos seus negócios. Sempre que eles tiverem alguma pergunta, o seu chat ao vivo e call center estarão lá para você. De mais poder ao seu serviço de atendimento ao cliente com o LiveAgent para e-commerce.

Saiba mais sobre chat ao vivo

Construa uma base de clientes leais

A lealdade dos clientes deve ser uma das métricas chave do seu negócio. Eles preferem seus serviços & negócios e ficarão com você enquanto estiverem satisfeitos. Quanto mais clientes leais você tiver, melhores serão seus resultados ao final de cada mês.

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Man doing groceries with shopping list

Reduza o abandono do carrinho de compras

Monitore seus clientes, prepare-se com antecedência e entre em contato antes que eles saiam com convites de chat proativos. Com o chat ao vivo, você pode fornecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando estiver offline, com formulários de contato.

Economize mais com o LiveAgent

Analisar e comparar o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolher aquela com as características mais relevantes para a sua indústria e o melhor preço.

Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

Veja nossos casos de sucesso e depoimentos e descubra como o software de help desk LiveAgent IT pode impulsionar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros comerciais.

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Liveagent é a solução definitiva de help desk para o seu negócio. O Liveagent oferece suporte via e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, bases de conhecimento e call center por um ótimo preço. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Procurando uma alternativa ao ZenDesk Talk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao ZenDesk Talk, oferecendo suporte ao cliente 24/7 sem taxas de configuração. Experimente grátis por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito e aproveite mais de 175 funções e integrações que aceleram seu fluxo de trabalho e aumentam a satisfação do cliente. Economize e melhore o atendimento ao cliente com nosso software de help desk altamente avaliado.

Nossos representantes do suporte ficarão felizes em migrar seus dados com segurança e sem esforço algum. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para oferecer suporte de classe mundial.

Migrando do TeamSupport para o LiveAgent?

Migre seus dados do TeamSupport para o LiveAgent e melhore seu suporte ao cliente com um sistema de tíquetes completo. Aproveite a avaliação gratuita de até 30 dias e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua central de suporte. Experimente o melhor software de help desk com recursos ilimitados e suporte 24/7.

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