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Nutricia

Não importa o tamanho da sua empresa, a satisfação do cliente deve ser a sua prioridade. Para ser excelente, você precisa da ferramenta certa. Com uma grande gama de produtos e uma ótima relação entre performance/preço, o LiveAgent pode ser a solução exata para o que você está procurando. Com a nossa solução de helpdesk você pode obter uma melhora impressionante em áreas como satisfação de clientes, eficiência do suporte dos seus colaboradores e até mesmo na economia de custo operacional.

Você não precisa contratar dezenas de colaboradores para ser o melhor no que faz. Implementar a solução certa pode fazer a diferença, mas não precisa acreditar no nosso discurso. Nós vamos mostrar com um exemplo real como o LiveAgent pode mudar o seu negócio. Continue lendo e você vai descobrir como uma empresa chamada Nutricia é um exemplo do que realmente significa um suporte excelente.

Sobre Nutricia

A comunicação na linha de suporte é feita por nutricionistas, consultores de lactação, enfermeiros e outros especialistas do cuidado infantil. Nos orgulhamos por eles terem confiado no LiveAgent como helpdesk. A Nutricia usa o LiveAgent para fornecer suporte sofisticado e instruído para os usuários dos sites Nutriklub e Klub maminek em 2 países.

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Os tempos estão mudando

A Nutricia usa o LiveAgent desde 2014. Antes disso eles usavam apenas as soluções de e-mail interno e uma versão gratuita de software de live chat. A empresa logo percebeu que essa não era a forma apropriada de avançar no mercado, e que eles precisavam de mais eficiência.

“O Software que usávamos antes do LiveAgent não era mais apropriado para o que precisávamos. Nós precisávamos de recursos como atribuições de chat, encaminhamento automático e análises complexas. A nossa solução gratuita não estava preparada para lidar com a extensão do nosso trabalho e o volume de perguntas que recebíamos”, disse Lukas Mitas, da Nutricia. “Nós estávamos procurando por uma ferramenta com uma relação razoável entre preço e performance, considerando as opções que seriam capazes de dar conta da nossa quantidade de trabalho,” Lukas Mitas completou.

“Escolher o LiveAgent ajudou a empresa a avançar em áreas como eficiência e, principalmente, satisfação de clientes.”

Algo que também é importante – usar o suporte online ajudou a economizar, porque eles reduziram o volume de trabalho do call center, que é muito mais caro se comparado às soluções de suporte online.

A Nutricia atualmente usa o LiveAgent em dois países. Eles empregam “apenas” 5 especialistas altamente qualificados da área de nutrição no suporte.

Aumentar a eficiência do serviço não significa que a qualidade tem que diminuir. A satisfação do cliente na Nutricia aumentou, sem sombra de dúvidas. Lembre-se que o serviço de suporte deles é muito específico – a saúde de crianças depende disso, então não há espaço para erros.

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Curva de aprendizagem? O que é isso?

Mesmo com uma grande quantidade de recursos disponíveis, o LiveAgent é muito fácil de usar.

“Foi extremamente simples nos acostumar a usar o LiveAgent.”

“Os nossos colaboradores aprenderam rapidamente a usar o software. Ensinar outras pessoas que têm acesso ao LiveAgent também foi algo tranquilo,” disse Lukas Mitas. “Eu trabalho como administrador, e tenho que destacar os recursos ótimos e com uma análise excelente que o LiveAgent oferece,” ele completou.

Lukas Mitas – Especialista Digital na Nutricia

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