Nutricia
Não importa o tamanho da sua empresa, a satisfação do cliente deve ser sua prioridade número 1. Para oferecer excelência, você precisa da ferramenta certa ao seu alcance. Devido à ampla variedade de produtos e excelente desempenho/preço, o LiveAgent pode ser a solução que você está procurando. Com nossa solução de helpdesk você pode intensificar seu jogo e passar para uma liga totalmente diferente em áreas como índice de satisfação do cliente, efetividade de seus representantes de suporte e até mesmo economizar custos operacionais.
Você não precisa contratar dezenas de atendentes para ser o melhor no que está fazendo. Implementar a solução certa pode mudar o jogo, mas não acredite apenas em nossa palavra. Mostraremos como o LiveAgent pode mudar seu negócio com exemplos da vida real. Leia e você descobrirá como a empresa Nutricia mostra aos outros o que um suporte excelente realmente significa.
Sobre a Nutricia
A comunicação na linha de apoio é feita por terapeutas nutricionais, assessores de lactação, enfermeiras e outros especialistas da área de cuidados infantis. Estamos orgulhosos do fato de que eles confiam no LiveAgent como seu help desk de escolha. Atualmente, a Nutricia usa o LiveAgent para fornecer suporte sofisticado e informativo em 2 países para usuários de seus sites Nutriklub e Klub Maminek.
Os tempos estão mudando
A Nutricia usa o LiveAgent desde a primavera de 2014. Antes disso, eles contavam apenas com uma solução de e-mail interno e uma das ofertas de software de chat ao vivo gratuito. A empresa logo percebeu que esse não é o caminho a seguir e que eles precisavam melhorar seu jogo.
“O software que usávamos antes do LiveAgent não era mais adequado para nós. Precisávamos de recursos como atribuições de chat, roteamento automático e análises complexas. Nossa solução gratuita não estava pronta para o escopo do nosso trabalho e para o volume de consultas que estávamos recebendo”, disse Lukas Mitas, da Nutricia. “Estávamos procurando uma ferramenta com preço/taxa de desempenho razoável e opções de escala que fossem capazes de lidar com nossa carga de trabalho”, acrescentou Lukas Mitas.
“A escolha do LiveAgent ajudou a empresa a avançar em áreas como eficácia e principalmente na satisfação do cliente.”
O que também é importante – usar o suporte online os ajuda a economizar nos custos, porque eles efetivamente reduziram os volumes de trabalho de seu call center, que é muito mais caro em comparação com as soluções de suporte online.
A Nutricia está atualmente usando o LiveAgent em 2 países. Eles empregam “apenas” 5 especialistas de alto nível da área de nutrição em seu suporte ao vivo.
Aumentar a efetividade não significa necessariamente que a qualidade do serviço vá por água abaixo. A satisfação do cliente da Nutricia sem dúvida aumentou. Tenha em mente que seu serviço de apoio é muito específico – a saúde de nossos filhos está em jogo, então não há discussão.
Curva de aprendizado? Qual curva de aprendizado?
Apesar do conjunto complexo de recursos, o LiveAgent ainda é extremamente fácil de usar.
“Acostumar-se com o LiveAgent foi muito fácil.”
“Nossos atendentes aprenderam a usar o software muito rapidamente. Ensinar outras pessoas que têm acesso ao LiveAgent também foi absolutamente sem esforço”, disse Lukas Mitas. “Trabalhando como administrador, devo destacar os recursos para análises excelentes e abrangentes que o LiveAgent tem a oferecer”, acrescentou.