A E-ville tem 4 atendentes que trabalham em tempo integral. Esses caras fornecem suporte para mais de 100.000 clientes em 2 países. Loucura, não é? O time incrível de suporte da E-ville recebe cerca de 4.000 (!) tickets por mês. Sim, ainda estamos falando dos 4 atendentes que mencionamos antes. O seu canal principal de comunicação é o bom e velho e-mail, e a caixa de entrada compartilhada no Thunderbird não estava servindo mais para eles.
O objetivo principal ao utilizar um software de help desk é melhorar a experiência do cliente. Foi isso que o LiveAgent fez para a loja virtual E-ville.com. Podemos dizer as frases “eficácia inigualável” ou “satisfação do cliente” quando quisermos, mas não há sentido em utilizar esses termos sem os bons e velhos números para provar isso. Bem, então vamos lá, vamos dar uma olhada no que temos aqui.
“Nós estamos utilizando o LiveAgent desde a primavera de 2016, e nós amamos o fato de que podemos atender a todos por qualquer computador, e de os clientes serem atendidos pelo o mesmo atendente.” – disse o CEO Ville Majanen.
O que faz o atendimento deles melhor ou diferente, quando comparado aos concorrentes?
“Eu acho que nós somos mais pessoais, mais justos e mais amigáveis; isso conta muito.”
Nossa solução de help desk está ajudando o E-ville a alcançar a sua maior meta: “Os nossos clientes precisam ter respostas mais rápidas e um melhor serviço.” disse Ville Majanen.
“Nós construímos o nosso sucesso ao fornecer uma experiência completa. O nosso maior esforço é para manter os clientes satisfeitos. Isso não pode ser feito sem uma solução brilhante de help desk, como o nosso amado LiveAgent.”
Bem, quem é mais qualificado para responder a essa questão do que o próprio Gerente de Atendimento ao Cliente da E-ville?… “Tudo está em um único lugar! Antes, nós tínhamos que utilizar diversos aplicativos ou pagar mais por integrações. O LiveAgent permite a nós oferecer o melhor serviço ao consumidor possível, sem estourar o orçamento ou ter que sacrificar ferramentas essenciais.”
Nossa equipe no LiveAgent valoriza o feedback do cliente acima de tudo. Defendemos o que dizemos e, por isso, nós temos coragem de fazer perguntas difíceis, como: Qual é o feedback de sua equipe de suporte? Você não pode imaginar o quão orgulhosos nos sentimos quando nossos clientes, como o E-ville, respondem com: “Absolutamente, nada a reclamar!”.
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