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Kwik Charger

O Kwik Charger nasceu originalmente em Nova York, quando novas tecnologias das industrias movéis tornaram possíveis os novos iPhones serem carregados mais rapidamente.

Depois de milhares de horas de pesquisa, desenvolvimento e certificação — nós conseguimos trazer o Kwik Charger para vida, para qualquer um interessado em carregar o celular de maneira mais rápida. Em 2014, nosso produto finalmente passou nos rigorosos testes, para ser certificado internacionalmente em todos os níveis.

“É muito prazeroso ouvir que as equipes de atendimento gostam de trabalhar com o LiveAgent e que não há nenhuma reclamação quando trata-se de usabailidade e da experiência geral, utilizando nossa solução.”

Esse produto é dedicato a todoas as pessoas que percebem que sua bateria está baixa e então ficam esperando impacientemente para o celular carregar 1% de cada vez. Nós esperamos que esse produto faça a mesma diferença em sua vida do que fez na nossa. Por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco se você tiver quaisquer comentários, questões ou histórias de sucesso usando ele!

A jovem startup rapidamente percebeu que o Gmail não estava servindo mais e que eles estavam precisando, desesperadamente, melhorar seu atendimento ao cliente. Com sorte, o LiveAgent estava lá para ajudar com tudo que o Kwickcharger precisava para entregar excelência. Em março de 2016, uma decisão foi feita – vamos entrar com tudo e implementar uma solução help desk.

Kwik Charger

Usar o LiveAgent fez com que o nosso Atendimento ao Cliente fosse ao próximo nível

Ter um rápido, acessível e prazeroso suporte ao cliente é obrigatório. Essa afirmação faz mais sentido se o coração de seu negócio é feito em torno de um produto do ecossistema da Apple, a empresa que fornece o melhor atendimento ao cliente do mundo. Os clientes esperam o mesmo nível de qualidade, mesmo dos criadores de acessórios, como Kwikcharger. Kwikcharger atualmente tem 38 agentes trabalhando no atendimendo de mais de 46,000 clientes, de 127 países (!). O que é mais impressionante são os números dos tickets que o Kwikcharger responde todo mês – quase 15,000… o que não é pouca coisa. O email continua sendo o seu canal de atendimento principal, contudo eles estão utilizando a nossa funcionalidade de call center muito bem, com mais de 1,300 ligações todos os dias. O live chat é outro canal que vem crescendo rapidamente, com mais de 600 sessões de chat por mês. Gerenciar um negócio de ecommerce em escala global é um desafio enlouquecedor. Ainda assim, de acordo com o sistema de ranqueamento embutido do LiveAgent, O Kwikcharger consquistou o nível de satisfação dos clientes em 73.22%. Também, não vamos esquecer do fato que o time de atentimendo do Kwikcharger funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Kwik Charger

Perguntamos ao Kwikcharger o que mudou após a implementação do LiveAgent. “Isso ajudou a melhorar nosso serviço e fluxo de trabalho. Podemos ser mais organizados e ainda ter uma visão geral do desempenho de cada agente. Além disso, mantém todas as perguntas em um só lugar. E não vamos nos esquecer das análises avançadas.” disse Min Chou.

Isso é bom por agora, mas e os desafios futuros? O Kwikcharger nunca tenta fazer da forma mais fácil, e ainda está definindo os desafios para os objetivos da empresa no que tange ao atendimendo ao cliente. O que os espera a frente então?

“Nosso objetivo é implementar um melhor atendimento ao cliente e de forma mais rápida, estando aptos para responder em apenas algumas horas depois de receber a pergunta e também ter um atendimento 24/7 nos Telefones e Chats, não apenas nos tickets.”

Desejamos a vocês toda a sorte do mundo! Você tem todas as ferramentas necessárias para isso.

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