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E-ville

A E-ville tem cerca de 4 atendentes que trabalham em tempo integral. Esses caras fornecem suporte para mais de 100,000 clientes em 2 países. Loucura, não é? O time incrível de supote da E-ville, recebe cerca de 4 000 (!) tickets por mês. Sim, ainda estamos falando dos 4 agentes que mencionamos antes. O seu canal principal de comunicação é o bom e velho email, e a caixa de entrada compartilhada no Thunderbird não está servindo mais para eles.

O objetivo principal ao utilizar um software de help desk, é melhorar a experiência do cliente. Foi isso que o LiveAgent fez para a loja virtual E-ville.com. Podemos dizer as frases “eficácia inigualável” ou “satisfação do cliente” quando quisermos, mas não há sentido em utilizar esses termos sem os bons e velhos números para provar isso. Bem, então vamos lá, vamos dar uma olhada no que temos aqui.

E-ville

“Nós estamos utilizando o LiveAgent desde a primavera de 2016, e nós amamos o fato que podemos atender a todos por qualquer computador e os clientes serem atendidos pelo o mesmo agente – disse o CEO Ville Majanen.”

O que faz o atendimento deles melhor ou diferente, quando comparado aos concorrentes?

“Eu acho que nós somos mais pessoais, mais justos e mais amigavéis, isso conta.”

Nossa solução de help desk está ajudando o E-ville a obter o sua maior meta: “Os nossos clientes precisam ter respostas mais rápidas e um melhor serviço.” disse Ville Majanen.

“Nós construímos o nosso sucesso fornecendo uma experiência única. O nosso maior esforço é para manter os clientes satisfeitos. Isso não pode ser feito sem uma solução brilhante de helpdesk como o nosso amado LiveAgent.”

E-ville

O que mudou depois da implementação do LiveAgent? 

Bem, quem é mais qualificado para responder a essa questão do que o próprio Gerente de Serviço do Cliente da E-ville?… “Tudo está em um único lugar! Antes nós tinhamos que utilizar diversos apps ou pagar mais por integrações. O LiveAgent permite a nós oferecer o melhor serviço ao consumidor possível, sem estourar o orçamento ou ter que sacrificar ferramentas essenciais.”

Defendemos o que dizemos e, por isso, nós temos coragem de fazer perguntas difíceis, como um: Qual é o feedback de sua equipe de suporte? Você não pode imaginar o quão orgulhosos nos sentimos quando nossos clientes, como o E-ville, respondem com: “Absolutamente, nada a reclamar!”

Ville Majanen – CEO @ E-ville.com

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